Em rede social, Everton Felipe fala sobre depressão que enfrenta

everton felipe
Meia se manifesta nas redes sociais e recebe apoio do torcedor (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

De volta ao Sport desde agosto, o meia Everton Felipe ainda não conseguiu render nessa segunda passagem pelo Leão. O atleta voltou para o clube que o revelou para recuperar a carreira após passar em quatro clubes e não conseguir se firmar em nenhum, mas ainda não entregou resultado. O que o torcedor não sabia era do momento vivido pelo jogador fora de campo.

Neste domingo (10), o jornalista Pedro Maranhão publicou que o contato de Everton entrou em contato com ele para explicar a situação. O camisa 97 rubro-negro enfrenta um quadro de depressão há um ano, o que tem refletido em seu desempenho em campo. A doença e a fase teriam feito com que o meia desativasse suas redes sociais, mas com a repercussão da notícia, ele fez questão de reativar para falar a respeito.

Em seu instagram, o atleta postou um texto relatando o início do problema. ”Um garoto de 23 anos, jogando no São Paulo, um dos maiores clube do mundo, com um bom salário, com uma família que me ama e que sempre esteve do meu lado. Ter depressão?! Impossível e muita hipocrisia minha. Era assim que eu pensava! Só que ao passar dos dias, as coisas foram piorando, a tristeza aumentando e uma angústia no peito que era de me matar por dentro.”

Everton falou da importância de estar no Sport e receber o carinho da torcida. ”Estou no Sport, na minha casa, fazendo o que amo e onde eu amo. Isso tem me ajudado demais. A todos torcedores do Sport, quero falar que tudo vai ficar bem, isso é apenas um fase difícil que vai passar, tudo passa.”

Confira o texto na íntegra: https://www.instagram.com/p/CU3N0LcL3x4/