escolinhas de futebol do sport club do recife
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: escolinhas de futebol do sport club do recife

  1. #1
    Aspirante

    Status
    Offline
    Cadastro
    20-10-2006
    Posts
    104

    Padrão escolinhas de futebol do sport club do recife

    essa escolinha do sport club do recife tem uma estrutura mto deficiente e por isso ñ temos chances de mostrar nosso futebol ao bom nivel para podermos reforçar o glorioso sport o campo de treino de nossa escolinha é de areia em quanto q o campo do santa e nautico sao gramados isso tenha chances de conseguir um dia subir para o juniores e consequentemente para o profissional mais o sport msm não oferece a estruturta nessessaria para isso
    fiko mto triste com isso mais como podemos melhor isso????
    fasso escolinha lá apenas a 1 ano mais nesse periodo de 1 ano percebi q não temos condiçoes de participar de nenhum campeonato mais serio por causa de nosso professor q bota os jogadores q ele gosta mais e naum pelo seu futebol!!!!!!!!!!!!!

  2. #2
    Avatar de André Valcácer
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    29-06-2006
    Localização
    ITINERANTE
    Posts
    7,852

    Padrão Fico triste...

    com essa situação porque tenho um sobrinho de 6 anos que joga muita bola, e atualmente está treinando no naútico, pois a estrutura está bem melhor, o pior é que ele é louco pelo Sport, mas já entende que as condições são mais favoráveis. Um apelo a quem possa tomar alguma atitude;
    Estamos perdendo futuras revelações no futebol, temos que nos cuidar muito, pois eles estão conseguindo amarrar esses pequenos pra contratações lá na frente.
    RUMO AO 40º CAMPEONATO.

  3. #3
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    07-09-2004
    Posts
    9

    Padrão Escolinha

    Lamentavel saber de coisas como estas. Na verdade, temos conhecimentos que os profissionais desta categoria e outras, nao utilizam o criterio logico, que seria participar deste grande clube, jogadores capacitados e nao escolhidos por criterio, levar vantagem. Pena ver como perdemos grandes jogadores em funcao destas atitudes de pessoas nao qualificadas.

    Ja estive no Brasil dentro do futebol, entende o porque da reclamacao destas pessoas.

    Roberto da Silva

    Dallas - Texas - EUA

  4. #4
    Avatar de Geverson Alencar
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    09-09-2008
    Posts
    408

    Padrão

    A escolinha do Sport é uma piada. Se não for os nossos olheiros é muito dificil sair algum jogador de lá.
    São uns profissionais sem capacitação. Basta vcs assistirem a algum treino deles. E a peneira é pior ainda. O profexô deles coloca os meninos pra jogarem na campina do barreto e nem se dá ao trabalho de observar a meninada treinando. É uma comédia, infelizmente.
    Já começam errados com a escolinha sendo terceirizada.
    Um abç.

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •