De Longe será que tô vendo(apreensivo)demais
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: De Longe será que tô vendo(apreensivo)demais

Banido

Status
    Cadastro
    23-08-2005

Padrão De Longe será que tô vendo(apreensivo)demais

Estou em Curitiba, mas atraves deste forum e das radios pela net procuro me informar a respeito do meu, do nosso SPORT:
    Porem eu sinto que este jogo está com ares de "FPF mete o dedo" Com a Vitoria do SPORT praticamente esvazia o campeonato pois, segundo turno ja era! Pergunto: Como tá os ares de marmelada por aí ? O resultado pode ser arranjado? Wilson Souza ja aprontou das suas contra nossas cores, será que fora da Fifa ele não está mais a vontade para aprontar de novo a mando da FPF?
    Não estou com medo da Barbie! Temos mais time e nunha arbitragem limpa a vencemos aqui ou em quaisquer parte do Globo porem, elas todo jogo teem 1 a 2 penaltys a seus favores
    e isso me deixa com um pé atras!

Banido

Status
    Cadastro
    01-04-2007

Padrão

Tenho o mesmo receio seu, mas, como sempre, Sport contra tudo e contra todos.

A Diretoria do Sport não é Idiota e é nisso que confio nobre amigo, como temos uma confiável Diretoria o resto vem por tabela, ou seja, temos elenco e comissão técnica e torcida motivados em definir o Campeonato, até pelas merdas que os jogadores do nauticu andaram a falar, desmerecendo o nosso primeiro turno.

Enfim , creio que essa sinergia nos trará o resultado positivo de dentro do campo, pois definindo o segundo turno termos como focar na Copa do BRasil e nos preparar melhor para o BRasileiro.

O prejuízo fica para que nao paga salário em dia e não coloca torcida no estádio, e nós bem sabemos que esse não é o perfil do nosso Amado Clube.

Tópicos Similares

1. Essa brincadeira está indo longe demais!
    By Adones Castro in forum Outros Assuntos
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 11-02-2008, 18:15
  2. Será que é sonhar demais?
    By Luciano de Almeida in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 18-12-2007, 17:41
  3. Mesmo distante to apreensivo com o jogo de Hoje
    By Humberto Santos in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-10-2007, 17:37
  4. Estou muito apreensivo. Preocupado mesmo...
    By Toni Falcão in forum Outros Assuntos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 27-09-2007, 11:47
  5. Estou apreensivo
    By Geraldo Aquino de Matos in forum Outros Assuntos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 15-09-2007, 22:54

Regras para Posts