Sport dá ultimato ao Flamengo sobre pagamento de Renê; veja posição do clube.
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Sport dá ultimato ao Flamengo sobre pagamento de Renê; veja posição do clube.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Sport dá ultimato ao Flamengo sobre pagamento de Renê; veja posição do clube.

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, a diretoria do Sport deu o seu ultimato ao Flamengo para dívida da equipe carioca pelo lateral Renê. O Leão estaria insatisfeito com o posicionamento do clube carioca e vai voltar a procurar os responsáveis para esclarecer as questões envolvendo a situação do jogador.

Para o mandatário do Sport, que comentou sobre o comunicado en***** pelo clube carioca: “Foi uma resposta muito vaga. Estamos tentando que se explique melhor para que possamos passar isso para o nosso Conselho, porque a coisa ficou meio nebulosa”, disse.

Milton Bivar explicou detalhes da resposta do Flamengo: “Na resposta, simplesmente disseram que a empresa com que trabalham é uma das melhores auditoras e que fez o balanço deles. E que por isso estão acobertados e pronto”, completou.

De acordo com o presidente do Sport, o Leão estaria preparando uma nova notificação e deverá ter novidades: “Tudo é extrajudicial. Temos uma parceria muito boa com o Flamengo, não quero que venha abalar, mas temos que explicar ao meu Conselho e ao associado como se tratou a negociação”, contou.

Site: MeuSport.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Em resumo, temos um presidente cujo o irmão já tentou abrir as pernas para o flalixo em outro tempos sobre o caso de dividir 87, como queria o lixo carioca, agora o irmão segue com a mesma complacência com o flalixo. Por mim, pode romper com esse time desonesto que até hoje vive maculando nossa conquista se autodeclarando campeão de 87. Por mim não jogava no Sport ninguém que tivesse sido formado por lá, ou en***** para lá jogador formado aqui. Por mim o clube jamais manteria relação amigável com esse clube podre. INADMISSÍVEL essa bajulação de Milton. Juro que AS VEZES eu penso, SUPONHO, que muitos cartolas do Sport torcem para timecos do eixo do mal e fazem do Sport apenas sei lá o quê...barriga de aluguel dos clubes deles, pq só isso explica o tamanho de covardia que fazem com o Sport sempre que ele tá crescendo, toda vez é isso!!...Hoje estamos nessa condição mais uma vez por conta de covardias feitas com o Sport pelos próprios gestores, e o pior nada é apurado de forma dura como vemos em outros clubes! Um Absurdo!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

O comunicado enveado dizia o que exatamente?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 28-04-2020, 19:32
  2. Respostas: 13
    Última Mensagem: 12-03-2019, 21:58
  3. O clube n vai da uma posição sobre a Reportagem Não?
    By Lauro Guimarães in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 18-06-2013, 12:42
  4. Respostas: 7
    Última Mensagem: 06-10-2012, 11:32
  5. Não entendo esse pagamento do Clube
    By Edisio_Sitonio in forum Sport
    Respostas: 51
    Última Mensagem: 16-09-2010, 13:47

Regras para Posts