Milton Bivar é Pego de Surpresa sobre saída de jogador.
Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Milton Bivar é Pego de Surpresa sobre saída de jogador.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Milton Bivar é Pego de Surpresa sobre saída de jogador.

Jonatan Gomez pode estar indo para o Rosário Central.que vinha conversando com o Club há 4 Anos. mesmo estando no São Paulo e CSA.

Fonte: Anderson Batista.

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão

Cícero isso vc inventou. Jonathan Gomez não disse que está saindo. Ele disse que é o sonho dele e interesse de voltar ao Rosário e que pediu várias vezes e todo ano e os diregented não se pronnunciam. E mais Anderson não colocou isso

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão

Acho que vc quer ficar dando clicagem e criando topico e pior colocou Milton foi pego de surpresa . Meu Deus. Tás pior do que aqueles blogs de fofoca

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão

O caso dele é o mesmo do Guilherme tem desejo de voltar ao clube. Acho que com isso o time de Guilherme foi pego de surpresa pois pelo nexo deve estar voltando ao sport

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

João não inventei, como abri o tópico pelo meu Celular, não tive como Copiar e Colar, mais o que Coloquei no tópico é o que estar no Site.

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Tranca o tópico. Um moi de tópicos sem checar, dá nisso.

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão

Anderson não colocou isso Cícero. Isso é uma invenção

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Segue o link da notícia. Se é fake, não é de Ciço.

"https://br.bolavip.com/futebol/Milton-Bivar-e-pego-de-surpresa-e-reforo-ja-cava-saida-do-Sport-radio-de-PE-destaca-conversas-com-clube-do-exterior-20200424-0044.html"

Para acessar o site é necessário tirar as aspas (início e fim)

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Dogo estar com Birra comigo, tudo que posto é motivo pra Ele dizer que não é verdade, ou é Fake News.

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Birra nenhuma amigo. Quase a totalidade de suas postagens são sem fonte. Perde a credibilidade.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

você deve estar doido, Eu falei o que aqui; fui bem transparente, Eu disse que abri o tópico com meu Celular. e a prova estar aqui colocado por Givaldo. não deu para Eu copiar e colar, mais a matéria Eu coloquei no tópico do mesmo jeito que Eu vi, feito por Anderson Batista.

Segue o link da notícia. Se é fake, não é de Ciço.

"https://br.bolavip.com/futebol/Milton-Bivar-e-pego-de-surpresa-e-reforo-ja-cava-saida-do-Sport-radio-de-PE-destaca-conversas-com-clube-do-exterior-20200424-0044.html"

Para acessar o site é necessário tirar as aspas (início e fim)

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Na última quarta-feira (22), Jonathan Gómez deu entrevista ao programa Zapping Sport, da Rádio 2, dizendo que já faz quatro anos que entra em contato com os dirigentes do Rosário Central para retornar ao clube. A resposta que ele recebe é de que vão analisar a situação e que depois avisam se houver alguma possibilidade mais concreta. A informação é do jornalista Anderson Batista, da rádio Vivência 98.5FM, de Pernambuco.

VEJA TAMBÉM
    Milton Bivar anuncia medidas energéticas no Sport para conter crise; pandemia é a maior responsável pela situação
    Em 2019, depois de uma passagem por empréstimo pelo futebol árabe, Gómez retornou ao São Paulo mas já foi emprestado ao CSA, onde teve uma passagem de bastante destaque, com 5 gols em 26 partidas e atuando com eficiência em assistências e desarmes. Apesar do rebaixamento da equipe alagoana, o argentino chamou a atenção do Sport, que acabou o contratando até 2021.

Gómez veio para ser um dos principais jogadores do meio de campo do Leão, e uma saída impactaria muito negativamente o setor da equipe pernambucana. Se o desejo de Gómez de retornar a Argentina realmente se concretizar, seria uma situação que a diretoria do Sport precisaria monitorar de perto, já buscando outro nome para substituir o do argentino.

Buscando se reforçar para a Série A depois do acesso, o Sport foi o clube que mais se reforçou, trazendo 16 jogadores, Gómez entre eles. O presidente Milton Bivar já declarou querer mais alguns atletas: um lateral esquerdo e um atacante.

#JonathanGomez | Jogador revela desejo de voltar para Argentina

"Fazem quatro temporadas q escrevo aos dirigentes p/ poder voltar. Me dizem q vão analisar e q depois me avisam. Vai ser smp td para mim. Sou torcedor, td minha família é"

O contrato do meia com Sport vai até 2021

Gómez, de 30 anos, tem uma posição bastante definida, chamada de “enganche”, fazendo a ligação entre o meio de campo e o ataque – um camisa 10. Ele contou que, quando começou sua carreira no futebol brasileiro, no São Paulo, teve dificuldades: “No São Paulo, é como o Boca ou o River, tem que jogar onde dá”. Ou seja, ele é um atleta que não tem posição definida, mas teve que se adaptar a outros setores do campo e sentiu o impacto de não poder jogar em sua posição de origem.

Gomez foi lançado para o futebol pelo Rosário Central, em 2008, e é torcedor fanático do clube, assim como toda a sua família. Em tempos de Coronavírus, esse pode ser um fator impactante, porque estar próximo dos familiares é um desejo em comum a todos.

Inclusive, existe um certo movimento de jogadores argentinos quererem encerrar suas carreiras nos clubes pelos quais torcem. Maxi Rodríguez é um exemplo: voltou para o Newell’s Old Boys, seu clube de coração. Sergio Agüero é outro que também já declarou ter vontade de encerrar sua carreira no Independiente.

Fonte: Bola Vip.

Dogo estar satisfeito agora? ou quer que Eu desenhe pra você, nenhum aqui é mais gostoso que o outro não, então não venha com essa em dizer que minhas fontes não tem Credibilidade, porque ás suas é tirada do mesmo Lugar das minhas.

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Cico, quer aparecer é? Quem falou que é mais gostoso que o outro? Endoidou de vez na quarentena.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

você queria o Link, você sabe muito bem que ninguém aqui pode enviar Link ou imagem, o Fórum faz tempo que não voltou ao normal depois que trocou de Servidor a configuração do Site não da para postar Link e Imagens.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 27-04-2020 às 19:59

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Fazem 4 anos que ele pede pra ir pra lá, não será agora.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Fui olhar o twitter do Anderson Batista e ele não postou NADA do tipo. Em nenhum momento foi dito que o atleta estava indo embora do Sport.

Peruas estão liberadas no fórum?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Colega João Batista de Carvalho, é verdade que o Atalanta aumentou a proposta pelo Adryelson?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

olhe o o link que Givaldo colocou e Eu coloquei garotinho, antes de vir aqui, soltar toda sua raiva.

Tópicos Similares

1. Milton Bivar vai contratar jogador.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 19-02-2020, 18:05
  2. Milton Bivar confirma saída de Lenis!
    By Felipe G in forum Sport
    Respostas: 31
    Última Mensagem: 04-01-2019, 21:50
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 01-11-2014, 11:41
  4. Respostas: 22
    Última Mensagem: 23-02-2013, 19:30
  5. Surpresa de Milton Bivar....
    By Pedro Gomes Machado in forum Sport
    Respostas: 30
    Última Mensagem: 10-05-2007, 10:23

Regras para Posts