So pra descontrair . Qual time mas talentoso dentre os de 94 , 2000 ou 2015 ?
Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: So pra descontrair . Qual time mas talentoso dentre os de 94 , 2000 ou 2015 ?

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão So pra descontrair . Qual time mas talentoso dentre os de 94 , 2000 ou 2015 ?

Os que acompanham o sport a muito tempo e viram essas 3 maquinas de jogar futebol que fizeram estragos nos brasileiros de cada ano. caso tivesse que decidir qual o time mas talentoso qual vc decidia ? Sei que cada um teve sua caracteristicas propria . mas qual vc mas gostou de ver jogando ?

Time de 94 :

Jeferson
    Givaldo
    Sandro
    Adriano
    Dede
    Dario
    Juninho pernambucano
    Chiquinho
    Leonardo
    Fabio
    Zinho

Tec. Givanildo oliveira

Time de 2000:

Bosco
    Russo
    Herlon
    Sandro brum
    Dutra
    Leomar
    Sidney
    Adriano
    Nildo
    Leonardo
    Tailson

Tec: emerson leao

Time de 2015:

Magrao
    Samuel xavier
    Durval
    Mateus ferraz
    Rene
    Rithely
    Wendel
    Diego souza
    Marlone
    Elber
    Andre

Tec: eduardo batista/falcao

E ai rubro negros ?
    Última edição por Deco Sport; 02-04-2020 às 19:44

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Não vi o de 1994, mas o de 2000 era muito melhor que o de 2015. Poderia ter sido campeão brasileiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

acompanhei todos e acho pau a pau o de 94 e 2000 ......mas comparando jogador a jogador dos dois times também fico com o de 2000 !!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

O time de 1994 era muito bom, contava com grandes revelações da base como Adriano, Dario, Juninho (ainda) Pernambucano, Chiquinho, o saudoso Leonardo... era muito bom ver aquela garotada comendo bola. Ainda tinha Jeferson, goleiraço, Sandro, o zagueiro artilheiro (batia cada canhão).

Mas... o de 2000 era mais cascudo, mesclando nomes já testados e aprovados como Adriano com os locais com Russo (**** lateral, cria da base), Nildo (jogava pra cacete) e o mesmo Leonardo, mais maduro e jogando o fino da bola. Timaço, acho que o melhor que já acompanhei.

Já o de 2015, sem dúvidas era um time muito bom, mas sem o brilho do de 2000. Não sei se é a própria dinâmica do futebol atual ou uma questão de comando (Leão, com todos os defeitos, era um técnico, Dudu tá aprendendo até hoje e Falcão nem comento). Mas o fato é que o time de 15 anos antes vestia a camisa, o dos midiáticos não tinha metade do entusiasmo.

Sem dúvidas, o de 2000.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

94 com certeza.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

O time de 2000 foi muito melhor dos três e vinha de uma base desde 1996.
    O de 1998 era muito bom e merecia melhor sorte mas fomos garfados contra o Santos.

O de 94 era muito bom e dava gosto de ver pela garotada, mas foi desfeito muito rápido, não deram sequência ao trabalho de investimento na base e em garotos da região.

O de 2015, caríssimo, mas não vi nada demais e nem chega perto dos outros dois citados
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Com todo respeito , sendo que o time de 2015 não poderia tá incluido. Colocava o de 1998 no lugar , que foi assim como os times de 1994 e 2000 tá entre os principais da década de 1990/2000.

Quanto a pergunta tanto os times de 94 e 2000 ficarão para sempre marcados para mim , tive o privilêgio de ver ambos. Os menudos da Ilha campeão pernambucano e da Copa do Nordeste é que encantou no brasileiro com as memoráveis vitórias contra Botafogo e São Paulo , os 0x3 contra o Corinthians no Pacaembu entre outros grandes jogos é só não fomos mais longe naquele brasileiro por conta não somente de ter faltado mais cancha decisiva para o time , assim como o tapetão que nos tirou da reta final da competição beneficiando o Palmeiras que viria a ser o campeão. O de 98 era muito bom sendo que oscilou demais no brasileiro não terminando ao menos entre os 4 primeiros assim é a forcação de barra foi total naquela eliminação contra o Santos que passou mais no grito que pelo futebol, o tal do Play-Off era extremamente injusto.

Sendo que fico com o time de 2000 que brincava de jogar bola , jogava por música. Só faltou um título nacional para coroar de maneira perfeita aquele ano. Nunca irei engolir aquele vice da copa dos campeões contra o desmontado Palmeiras onde para mim pipocamos deixando escapar por entre os dedos mais um título nacional , além da segunda participação na Libertadores ,já na CJH tivemos tudo para ao menos chegar na final contra o Vasco onde o que fez a diferença foi a lesão de Nildo , contando com o roubo sofrido contra o Grêmio na Ilha por aquele bandido do Paulo Cesar Oliveira , fora os inúmeros gols perdidos durante o jogo.

PST !
    Última edição por Christiano Araujo; 06-04-2020 às 10:54
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Profissional

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

O time de 2000 sem dúvidas foi o melhor. Inclusive melhor que o time campeão de 2008. Eu estava na ilha no jogo da volta, onde fomos descaradamente roubados contra o Grêmio. Mesmo assim jogamos p cacete e só não passamos devido a lesão de Nildo. Que junto a Leonardo e Adriano faziam o time jogar pra caramba. Nunca vi um time tão bom quanto aquele.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

94 sem sombra de dúvidas... 5x2 no Botafogo em Caio Martins e 5x2 no São Paulo campeão mundial com Telê Santana

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu vi todos jogarem, o de 94 o duplo 5x2 que aquele time fez sobre paulistas e cariocas, São Paulo do Têle Santana, bi-campeão do mundo 93/94, timaço, e outra sobre o Bostafogo em pleno estádio de general severiano, antiga casa do foguinho, foi demais...mas time de 2000 também era espetacular, inclusive não me conformo com aquela desclassificação em plena ilha contra o gaymio, teve um lance que a bola bateu na trave e se entra estávamos classificados, fui ao jogo, sofrimento da gota. Esse time além de ir muito bem na série A de 2000, que era a Copa João Havelange, ainda foi finalista da Copa dos Campeões contra o Palmerda, fui a esse jogo em Maceió, perdemos por 2x1, podíamos ter vencido. Agora o time de 2015, para mim, jogou um futebol mais vistoso, pois jogava em toques rápidos valorizando posse de bola, encarando todo mundo de igual para igual, e com nomes de peso do futebol nacional no elenco, como DS e André, foi marcante também.
    Sinceramente, não consigo escolher apenas um deles, pois tive muitas alegrias com todos.
    Cada um desse tenho marcado um gol, o de 94 é o sem pulo que o lateral Dédé acertou contra o São Paulo na ilha, golaço!...O de 2000 é golaço de falta de Adriano na ilha no jogo Sport 4x3, eu tava nesse jogo, que cobrança...agora o de 2015 é aquele primeiro gol contra o São Paulo nos 2x0 na Arena, a jogada foi muito bonita e ainda tem aquele golaço de Marlone no Pacaembu contra o palmerda no ângulo, golaço!

Enfim, não consigo escolher só um...que saudade dessas épocas!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Que eu vi jogar, foi o de 1998. Todo jogo era uma aula de futebol.

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Eu fico, sem dúvida, com o de 94. Na minha opinião era mais completo.
    Tinha menos peças fracas, analisando o todo.

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Agora, se pudéssemos fazer uma seleção dos times de 94 e 2000, incluindo também no elenco Sangaletti e Walace, nossos traidores, posteriormente, não perderíamos pra ninguém. Já o de 2015 era muito "cafofo" nas laterais e na zaga, e os volantes eram de veneta, pois apresentavam constantes irregulares. Mas diante do que vemos hoje, a saudade é grande...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O comentário do amigo Raymundo foi perfeito...
    Concordo com tudo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

Vou ficar com esse q enfrentou o do galinho de Quintinho no maracá de igual pra igual
    País
    Antenor
    Marião
    Ailton
    Buíque
    Merica
    Edson ratinho
    Wilson carrasco
    Betinho
    Roberto coração d leão
    Joãozinho

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Como o tópico apenas elencou aqueles três times, não comentei acerca de outros, mas, sem dúvidas, esse time que você colocou, Francisco, dispensa comentários...
    Era arretado ver um Merica, um Edson Ratinho, um Joãozinho e um Roberto Coração de Leão jogando...
    Muito boa sua lembrança, amigo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Meu velho...o de 2000 era bola e Adriano o melhor meia da minha geração p cá...galo meia...meia msm...o conhecido clássico!!

Mas o time de 98 tinha uma dinâmica de jogo da porra...era vitória na certa...sport de pau em muitos times em 98.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vai ser muito difícil daqui pra frente ter outro time assim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Última Mensagem: 25-08-2015, 20:38
  2. Alas do SPORT - Em 2000 eram RUSSO e DUTRA e em 2015?
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-02-2015, 10:32
  3. Respostas: 23
    Última Mensagem: 06-06-2011, 09:05
  4. Qual time é melhor O SPORT de 2000 ou 2007!
    By Robson Oliveira in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-03-2007, 22:21
  5. Respostas: 22
    Última Mensagem: 04-01-2007, 21:38

Regras para Posts