Fifa bate o martelo sobre pedido de acordo do Sport no caso André; confira o veredito
Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Fifa bate o martelo sobre pedido de acordo do Sport no caso André; confira o veredito

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Fifa bate o martelo sobre pedido de acordo do Sport no caso André; confira o veredito

O Sport recebeu o veredito da FIFA, após o pedido de acordo que o Leão tentou com relação a dívida que tem no caso André e deverá ganhar novos capítulos. A entidade máxima não aceitou a proposta, que o Rubro-Negro tem até o dia 18 de abril para pagar a dívida junto ao Sporting, de Portugal, referente à compra do atleta em 2017.

Nesta semana, o Sport foi notificado e teria até 45 dias para honrar os compromissos. O clube brasileiro tentou dar um jeito achando que a FIFA iria prorrogar o prazo por causa da pandemia do novo coronavírus, mesmo assim a entidade que é localizado na Suíça não topou.

“A gente está com um link, com uma situação, resolvendo isso e acredito que vamos solucionar antes do prazo”, completou o mandatário.

O Sport tentou envolver ao Sporting, de Lisboa, os direitos econômicos do Adryelson e de outro jogador do Rubro-Negro, mas a equipe portuguesa não aceitou. O Leão tem até mês que vem para pagar 1,2 milhão de euros, mas caso não pague poderá ser punido pela FIFA.

E, uma das multas da FIFA seria não poder inscrever jogadores por um ano e meio ou três janelas. Há ainda a possibilidade de perda de pontos e até rebaixamento.

Site: MeuSport.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não é só o Sport que deve, o Santos/FC club deve a 2 clubes, e se não pagar vai ser Rebaixado a Série B.

O Santos não vive um bom momento financeiro há mais de 6 anos. Para piorar, a equipe santista vem se complicando no mercado da bola: sem dinheiro em caixa, José Carlos Peres está com dificuldades para honrar os compromissos com os antigos clubes nos quais adquiriu atletas para a equipe paulista.

Na tarde desta quarta-feira (1), mais um clube levou o time da Vila Belmiro para FIFA devido a uma dívida de contratação. O Atlético Nacional, da Colômbia entrou com uma ação para cobrar do Peixe o valor de US$ 1,1 milhão, referente à metade do negócio que trouxe o zagueiro Felipe Aguilar ao clube. Com os juros, a dívida subiu para 1,5 milhões (cerca de 7,8 milhões na cotação atual). A informação é do jornalista colombiano Pilar Velásquez.

Na tarde desta quarta-feira (1), mais um clube levou o time da Vila Belmiro para FIFA devido a uma dívida de contratação. O Atlético Nacional, da Colômbia entrou com uma ação para cobrar do Peixe o valor de US$ 1,1 milhão, referente à metade do negócio que trouxe o zagueiro Felipe Aguilar ao clube. Com os juros, a dívida subiu para 1,5 milhões (cerca de 7,8 milhões na cotação atual). A informação é do jornalista colombiano Pilar Velásquez.

Felipe Aguilar chegou ao Peixe no início de 2019 e rapidamente ganhou a confiança do treinador Jorge Sampaoli, sendo titular em quase todo o primeiro semestre. Na reta final da temporada, perdeu espaço. Sem jogar nesse ano, foi vendido ao Athletico Parananese por R$ 10 milhões por metade dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: bolavip.com/futebol/santos

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Oxe, que matéria tronxa.

Os dois clubes são um só?

É cada porcaria que a gente lê aqui.
    Deveriam filtrar ou pelo menos ler o que está colocando.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Concordo contigo, Raymundo.

Eu não entendo porque a moderação - se é que ainda existe - não filtra esse tipo de coisa.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 03-04-2020 às 19:10

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

olha moderadores!! o garoto chamou vocês de Fantasma.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

se prestasem atencao direitinho veriam que tem um paragrafo repetido e nao os dois clues sao o mesmo,,,

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Ewan; você não entendeu!!a ira deles é contra mim, e não pelo Site que Eu fui buscar minha informação, meu Objetivo aqui, é que todos aqui, fiquem bem informados. mais Eles insiste em mim atacar, seja Ele por qualquer motivo.

Juniores

Status
    Cadastro
    06-08-2005

Padrão

Ira?
    Deixa de drama café com leite...

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

cara é até baixo e nojento; a sua ironia para comigo!! nem te conheço e nem você mim conhece, atacar os outros atrás de um teclado é fácil.

Juniores

Status
    Cadastro
    06-08-2005

Padrão

Deixa de drama çiço doido, tá feito menino buxudo...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Kkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. As 50 maiores torcidas do Mundo, de acordo com a FIFA.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 08-11-2017, 22:23
  2. Eu acho que o Sport deveria levar o caso a FIFA!
    By Carlos Matias in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 17-06-2011, 17:32
  3. Os dirigentes do Sport ten que ir a FIFA caso 1987
    By luis carvalho 2 in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 21-03-2011, 20:37
  4. [OFF] - FIFA bate o martelo: Flu e Inter sem vaga.
    By H. Guilherme in forum Outros Clubes
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 20-12-2008, 22:22
  5. JC enfim bate o martelo!!!
    By Sergio Andrade in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 13-03-2007, 15:47

Regras para Posts