Milton e Arnaldo a linha está cada vez mais tênue, um esculacho com o Sport.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 42

Tópico: Milton e Arnaldo a linha está cada vez mais tênue, um esculacho com o Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Irritado Milton e Arnaldo a linha está cada vez mais tênue, um esculacho com o Sport.

Contratações dantescas, erros pantagruélicos, está cada vez mais complicado diferenciar as gestões.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

temos que trocar Milton Bivar por um Sheik.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Você só pode estar de brincadeira!

Total falta de respeito a sua com Milton Bivar.

Tenho muitas queixas em relação a como foram conduzidas as contratações, formação e planejamento para o futebol este ano. Tenho isto a criticar e questionar. De resto, não preciso nem falar e comparar em que condições um e outro pegou o Sport e como um deles deixou. Aliás, é sem comparação com qualquer outra gestão dentro do clube.

Erros na formatação de uma equipe, qualque um que assuma pode cometer. Dilapidar um patrimônio e quase que falir uma instituição são outros quinhentos.

Seja menos passional em suas postagens e respeite mais pessoas que tanto já conquistaram dentro do nosso clube.

Critique, mas com discernimento e sendo coerente.
    Última edição por José Maria Soares; 16-03-2020 às 09:49

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Guilherme, são todos iguais, só fazem rodízio no poder do clube. Não sei se vc percebeu, mas "novos nomes", entenda por pessoas diferentes dos velhos cardeais, porém ligada a eles, só surgiram nas gestões do Sport após a primeira onde de cobrança por mudanças que foi após aquele período de 4 anos na série B(2003 a 2006)e quase queda pra serie C em 2005. Depois desse período surgiu o primeiro nobo nome Dubeux, agora mais a frente vimos Martorelli e Arnaldo, porém reitero que Martorelli sempre esteve no clube como vice do Jurídico, já GD e AB não, passaram a fazer parte e viver o clube de dentro poucos anos antes de assumirem cargos de destaque, com apenas 1 a 2 anos de clube.
    Enfim, ou mudamos tudo entrando gente nova de verdade, mesmo que seja para aprender sofrendo, ou as mudança que vamos ter sera sempre " FakeNews", pois só vai chegar pupilos dessa turma e " Filho de peixe peixinho é".
    Última edição por Fernando Assis Assis; 16-03-2020 às 10:34

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

José Maria

O Sport está muito próximo de lutar contra o rebaixamento no estadual, próximo de ser eliminado na CNE, eliminado ridiculamente da Copa do Brasil, com o elenco inchado de jogadores ruins, alguns como Philip que não há sequer justificativa para a contratação.

Enredo muito parecido com os anos de Arnaldo na frente do clube, não é desrespeito, é constatação, se você não consegue enxergar isso o problema não é meu, é seu, não me atrelo a nomes, apoiei a entrada de Milton Bivar, mas da mesma forma posso apoiar a saída, Milton passa e o Sport fica, do momento em que a presença for prejudicial ao clube eu defenderei a sua renúncia sem nenhum receio.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Apesar de Milton estar errando em pontos cruciais, não o vejo como um dirigente sacana, digamos assim...ele está num barco cheio de avarias, sendo estas, dificílimas de serem consertadas, mas, o presidente vem dando a cara à tapa, saneando aqui e ali, débitos complicados, como também, tentando contratar dentro do possível...não é o ideal??? Claro que não, mas, é preciso que haja calma dentro do clube, apoio e maior participação da torcida, para que, aos poucos, as coisas voltem ao rumo normal...
    Aqui pra nós, diante de um quadro desses, não vejo como pedir pra ele sair...repito, Milton vem errando em pontos cruciais, como por exemplo, a volta de Daniel Paulista, muito criticada por mim, só pra deixar claro, porém, não há lógica em se pedir que o presidente deixe o clube...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Discordo LITERALMENTE.

Não tem nada a ver.

Longe é a diferença

E olhe que to put... com Milton.

Mas dai a comparar com aqueles vermes, sem chances.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Ahhhhhhhh

Se Milton tivesse hoje a receita que aqueles doentes tiveram, não estaríamos n situação que estamos nesses primeiros meses.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Acho que a comparação com a primeira gestão de Dubeaux seria mais justa... Arnaldo pegou um clube com dinheiro e dilapidou o patrimônio.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Não temos como comparar a gestão de Arnaldo com a de Milton. Impossível. O risco de errar no futebol com pouca grana e devendo como o clube está devendo é bem maior. Assim como a chance de acertar é bem menor. Os erros existem, não são poucos, mas são situações incomparáveis.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu acho que o Guilherme não quis falar da quebradeira do cofre do clube sem precedentes que a turma de AB fez, mas sim da gestão com contratações estranhas...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Exato Fernando, não falo sobre o rombo nos cofres do clube, que Milton pouco tem responsabilidade, mas da gestão temerária no futebol.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

As contratações atendem àquilo que o financeiro do clube vem permitindo...haverá acertos e erros, até porque, jogadores, muitas vezes, rendem num canto e depois não jogam porra nenhuma noutro lugar...normal acontecer isso...quando se contrata um jogador, não se tem total certeza que o cara vai render o suficiente...
    Com o dinheiro que aí está, não há como cobrar um time do jeito que queremos...sei que isso é uma merda, mas, temos que entender e apoiar...não resta outra coisa a fazer...
    Agora, uma coisa que considero erro grotesco, foi a contratação do treinador...aí não tinha como errar, porque já se sabe até onde tal treinador pode ir, então, trazer Daniel paulista de volta, foi sim, um erro injustificável de Milton Bivar...mesmo que se fale de salários do técnico, não dá pra aceitar, haja vista ter outros nomes dentro de um patamar que o clube poderia pagar...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Que loucura essa comparação....

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Fernando e Guilherme. Não há como comparar, pois o recurso financeiro disponível na atual gestão é muito menor do que na gestão de Arnaldo. A gestão atual está muito mais suscetível ao erro no futebol, no quesito contratações. Por isso não vejo como comparar.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Bruno1979, aceito sua defesa ao MB, mas tem vários exemplos de clubes com menos recurso e poder de visibilidade que o que atrai atleta para cá mesmo estando em crise, como o Sport está, e mesmo assim esses clubes contratam melhor que o nosso. Ou seja, não é só grana nobre, e não reconhecer isso é negar a realidade dos fatos. E mais, não comparei nada, só mantenho meu discurso de mais de uma década aqui, a turma que vive com o poder do clube são os únicos responsáveis de o Sport não ser o gigante que pode ser dentro do futebol nacional, repito isso há anos, e não vou me furtar de expressar essa opinião aqui enquanto eu não ver essa turma sair ou a postura deles mudar a frente do clube. o Sport já foi por demais prejudicado por todos eles, tudo por vaidade e ego, só pensam no próprio umbigo.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 16-03-2020 às 11:54

Profissional

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Discordo veementemente do seu post. Arnaldo quebrou o Sport. Já Milton está fazendo o possível para sanar os débitos que foram irresponsavelmente deixados pelas duas gestões anteriores. Claro, há erros bizonhos na montagem do nosso elenco mas a comparação entre os dois gestores é absolutamente sem fundamento.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Fernando, então vamos comparar com essas gestões (clubes com poucos recursos) e não com a de Arnaldo. Não estou defendendo a gestão de Milton, apenas discordo que cabe a comparação com a gestão de Arnaldo. É só isso. As críticas à gestão de Milton são merecedoras, que fique claro. Subentendi que você comparou ao dizer que são todos iguais.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Melhor ler isso do que ser analfabeto. É cada ideia que se vê por aqui!!

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Não dá pra comparar, o que Milton tem pra montar um time, com a grana que Arnaldo tinha na época. É uma comparação injusta!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

kkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Um dos piores tópicos que já vi aqui.

Nada se compara ao que a gestão anterior fez. Nada.

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão Fernando vc eh outro que parece nao saber do que acontece no clube

Voce que esqueceu que ano passado estavamos na serie b, e que sem dinheiro so bronca milton conseguiu o acesso, a serie a, esqueceu ..... Agora antes de iniciar uma competicao mais importatnte do ano vc ja quer pedir a cabeca do presidente, a sua arrogancia eh maior que sua imbecilidade, pois vc eh um imbecil conhecido de muita gente. Vc torceu por quem ano passado pelo bragantino foi , pois suas postagens deram pra perceber que sim. Respeita , respeita, respeita

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Perai vamos ser coerentes e respeitar o Sr. MB, compara-lo a uns bandidos travestidos de diretores de futebol, é um crime!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Marcos não vou responder usando o seu mesmo vocábulo, pois penso e faço as criticas diante dos contextos, já vc, preferiu fazer apenas agressões verbais e ofender quem nem conhece, comportamento tipico de uma pessoa imatura, onde ao primeiro sinal que percebe não conseguir argumentar passa a gritar e proferir ofensas, pensei que fosse um membro com um pouco mais de educação, engano meu. Só espero que a moderação tome as devidas providências contra essas ofensas, pois a intolerância não pode ganhar espaço aqui. E mais, quem acompanhou minhas postagens ano passado sabe que fui um dos que mais cobravam o título, e isso não é torcer contra, pelo contrário.
    E sim, reafirmo, a gestão de MB é temerária no futebol como a dos antecessores no ponto de vista nível de contratação, vide clubes com menos recursos conseguirem contratar melhor. Ninguém aqui esta dizendo que ele tem o mesmo poder de contratação da gestão passada, mas sim que dentro das limitações ele tem contratado pior que outros clubes com menos recursos que o Sport, essa é a critica, e isso pode sim ser dito e feito. Agora, se não quer separar as coisas pq defende A ou B, é problema seu. AB com a grana que tinha podia fazer um timaço, mas só trouxe pereba e sabe se lá onde foi parar e como foi gasta a grana. A critica a MB é que mesmo com pouco dinheiro podíamos ter um time melhor, pois clubes com menos recursos estão conseguindo fazer isso, ou Brusque e Salgueiro tem mais grana?
    Aqui o que esta sendo dito, guardada as devidas proporções, é que as contratações se equivalem dentro da qualidade de atletas escolhidos pra serem contratados, e isso independe do quanto eu tenho. É uma questão de otimizar os recursos, contratando o melhor atleta possível cque os poucos recursos permite e não o contrário.
    Se posso contratar jogador de 100 e contrato jogador de 15 pagando os mesmos 100, estou errado. Se posso contratar de 10 e pego jogador de 1 pagando os nesmos 10, também tá errado, será que dá pra entender isso?
    É nisso que as gestões parecem se equivaler.
    Quem distorceu a critica, distorceu pq quis.
    Ninguém acusou MB de ter feito algo parecido quanto a irresponsabilidade financeira da gestão passada, mas sim as escolhas nas contratações, que parece seguir a mesma mentalidade, jogador ruim ganhando muito além do que vale.
    O problema é que muita gente torce mais por diretor A ou B do que pelo clube, infelizmente.
    Só quero ver as providências Nina, Dilson e Moisés quanto as ofensas.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 18-03-2020 às 12:52

Tópicos Similares

1. Milton Bivar = Arnaldo - populismo, sem mais.
    By Guilherme Ferreira in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 17-02-2019, 18:29
  2. Aprovação de arena do Sport está cada vez mais perto...
    By luiz sergio vera cruz in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 26-07-2013, 20:53
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 30-07-2011, 12:42
  4. Wilson está cada vez mais perto do Botafogo!
    By Jal_Gomes in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-01-2010, 13:58
  5. ALguem viu o esculacho do Caceta e Planeta em cima do SPORT?
    By george barreto in forum Outros Assuntos
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 19-11-2009, 15:01

Regras para Posts