Tamos lascados , depender só de Brocador.na serie A, tem q trazer mais uns 03 atacant
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 41

Tópico: Tamos lascados , depender só de Brocador.na serie A, tem q trazer mais uns 03 atacant

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão Tamos lascados , depender só de Brocador.na serie A, tem q trazer mais uns 03 atacant

Vai ser sofrência.

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Precisa trazer alguém mesmo. Hernane não pode ser nosso atacante titular na Série A.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu tenho opinião diferente, apesar de estar p.uto com o Brocador...
    Falta organização no meio campo, pra que as jogadas fluam e as bolas cheguem mais preparadas pro atacante...
    Nem quero falar da defesa, esta, patética como de costume...fruto também de volantes inconsistentes...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

Falo da possibilidade dele se machucar, levar o terceiro cartão amarelo, temos q contratar outro centroavante urgente.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sim, Francisco...concordo demais com você nesse ponto...
    Temos que ter dois atacantes de área, sem dúvidas...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

É como eu digo, Hernane não é atacante pra série A, um reserva tudo bem. Mas, dada nossas atuais limitações, ele é o menor de nossos problemas.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Não se preocupem, após o gol de Elton, foi renovado o contrato e para MB e Daniel Paulista, estamos bem servidos de atacantes.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Falta muita coisa nesse time, como por exemplo:

1. Mudança total no sistema defensivo (zagueiros e laterais);
    2. Sacar Ruimchelle do time;
    3. Contratar um centroavante urgente.

Isso somente para iniciar uma série A dignamente. O Sport não consegue ganhar o pernambuquinho e já está fora da CN. Somente um milagre para classificação da Copa Nordeste, pois o Sport não depende somente dele.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Também acho, Rafael que, o Brocador é o menor dos nossos problemas...
    Concordo também com o post do forista rjcarvalho...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Eu concordo com muita gente nesse tópico, tipo: Concordo com Rafael qnd diz que Hernane não é atacante titular para uma série A, porém tmb concordo com os demais que acham que diante de uma situação tão difícil que o time passa Hernane passa a ser um dos nossos menores problemas.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Sempre achei Hernane lento, quando sai da área pra fazer o pivô, geralmente perde a bola ou cai simulando uma falta

Numa série A será atropelado por zagueiros mais novos

Depende muito dos pênaltis pra conseguir suas marcas de artilharia, e não deveremos ter muitos pênaltis marcados a nosso favor no brasileirão

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Eu manteria Brocador por ter crédito, apenas, mas nunca pelo seu momento. Vem perdendo gols fáceis. Ontem foram 2: no lance que resultou no pênalti e no próprio pênalti. Perdeu 4 gols contra o Petrolina por finalizar mal. A bola está chegando. Élton, com toda sua ruindade, está finalizando melhor, apesar do pouco tempo em campo. Quero o melhor para o Sport e se Brocador continuar perdendo gols fáceis, acho mais do que aceitável a sua saída. Já estamos em meados de março e com 1 eliminação precoce e na iminência de outra, muito por falta de gols também. Vamos precisar de muitos gols contra o Confiança, se o ABC vencer seu jogo. Vamos ver se Brocador deslanchará nessa partida.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Bruninho, quanto à essa questão de precisar fazer muitos gols no Confiança, é preciso que saibamos ver as coisas de forma isenta, ou seja, se o Brocador fizer um gol, ou nenhum, convenhamos, não será por culpa única dele uma desclassificação, pois esta, terá sido fruto da campanha fraca do time na competição, onde o grupo de jogadores responde por isso...
    Entenda que estou apenas pegando um gancho no teu post, sem querer colocar que você está afirmando algo do tipo, amigo...apenas acho injusto botar na conta dele, tanto a responsabilidade pra fazer um certo número de gols, como para culpá-lo, caso não consiga...
    Reitero que estão se preocupando muito com um jogador que, tenho certeza, com o crescimento do time, crescerá junto, voltando a balançar as redes...temos outras posições com muito mais problemas...
    E esse negócio de série A ou série B não faz tanta diferença não...quem sabe se posicionar, bota a bola pra dentro na série que for...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 16-03-2020 às 10:08

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Claro que o momento não recai na conta de Brocador, nem recairá em mais uma provável desclassificação. Tem muita coisa errada no time como um todo, no comando técnico, na direção etc. Mas Brocador também tem sua parcela de culpa (ou seja, não é culpa exclusiva-pegando o gancho na sua explicação, amigo Wind), no quesito falta de gols, pois a bola está chegando em condições de marcar e ele não está finalizando bem. Vejo Elton entrando com pouco tempo para mostrar algo e finalizando melhor. Estou falando com base no momento apenas. Mas friso, ainda estou aguardando mais chances para Brocador voltar a finalizar bem e marcar. Não estou pedindo sua saída já no próximo jogo, como estou pedindo nos casos de Cleberson, Adryelson, Sander (que tanto defendi, mas não dá mais, na minha opinião), Rithely e Mugni (até elogiei recentemente, mas foi triste ontem, deu pena ver esse rapaz em campo... parece contagiado por Rithely). Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Brocador perdeu um gol contra o Brusque que nos rendeu muito dinheiro, era só entrar chapando

Perdeu uns dois contra o Petrolina que podem nos render vergonha de um quadrangular do rebaixamento

Perdeu um pênalti ontem que pode nos render uma eliminação precoce do nordestao

Claro que ele também tem sua parcela grande no processo

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Discordo quanto a essa parcela grande de culpa, Thiago...agora, não vi ninguém isentando o Brocador dos seus erros, da falta de gols, etc...
    Amigo, numa hora dessas, a culpa é de todos, do presidente ao roupeiro...no futebol tem que ser assim, pois, o momento do clube não permite caça às bruxas...essa culpa tem que ser entendida e a torcida seguir apoiando, ou o Sport vai se lascar ainda mais...
    Cobranças deve haver, de fato, mas, com equilíbrio...
    Sei que você vai dizer e, eu concordo que, uns mais, outros menos, erraram, porém, divirjo de você exatamente nesse ponto, onde colocas o Brocador como um grande culpado...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 17-03-2020 às 10:42

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Concordo com grande parte da sua postagem

Só discordo do final, não coloquei que ele era " o grande culpado "

No geral, a culpa é dividida mesmo

Talvez Sander, individualmente, seja o cara que mais errou nesse início de temporada

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Brocador teve seu contrato renovado pra perder gols fáceis? Não, né... do mesmo jeito que critico a zaga por entregar bolas fáceis, critico Brocador por não fazer seu papel em campo. Tá na hora de alguém assumir o lugar dele... caso ele tivesse convertido 50% das chances que teve até agora, a equipe estaria melhor nas competições... ele tem muita culpa sim, não se admite que um cara tarimbado como ele seja tão displicente ou improdutivo.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Luiz Alberto chamou atenção pra um aspecto que também me irritou em Brocador. A displicência. Perdi a conta de quantos toques de calcanhar e letra ele fica tentando dar sem necessidade

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Fico com minha opinião sobre o Brocador...sabe fazer gols e vai melhorar...
    Não o culpo no todo, apenas vejo culpa, como vejo em muitos outros do grupo...natural em qualquer equipe...
    Reputar a ele uma condição do Sport estar melhor, não concordo, pois, do jeito que ele perdeu gols, levamos gols safados, portanto, quem garante que, se convertidos os lances de gols que estão colocando pra ele, o Sport estaria melhor colocado??? Não foram gols perdidos aos 50 minutos do segundo tempo, sem contar que o adversário poderia reagir, principalmente, do jeito que a nossa zaga está jogando...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 16-03-2020 às 16:17

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Rafael, o Brocador já deixou muitas vezes jogadores nossos na cara do gol, com passes assim...isso, algumas vezes, nem é por rebolado do cara, e sim, por uma necessidade de se dar celeridade na jogada, senão a marcação chega...
    Logicamente que, exagerar nisso não é aceitável, mas, vamos tentar ver a coisa pelo lado bom...
    E quanto à displicência, vendo essa última cobrança de pênalti dele, acho que houve sim...bateu com muito mimimi mesmo...tem que bater mais firme, sem frescurinhas...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 16-03-2020 às 14:54

Avatar de Rodrigo Nascimento - SLZ
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2008

Padrão

É fraco! Nem de longe lembra os grandes artilheiros que já passaram pelo SPORT...

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Entendo o que dizes Wind, mas por vezes vejo ele dando esses passes sem necessidade (2 nesse último jogo, um que ele até acertou, mas não era necessário, só deixou a jogada mais plástica). E quando faz sem necessidade, acaba retardando a jogada e prejudicando a equipe. Mas enfim, é o que temos, caso mantenha o mal futebol nos resta arregar para Élton (incrivelmente).

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Caro Rodrigo, aí você dificulta o debate rss...comparar um Brocador com os grandes artilheiros que vimos passar no Sport, é algo impossível...não tem como comparar...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Entendo demais seu posicionamento, Rafael...
    Sds

Tópicos Similares

1. Tamos lascados, Pensamentos iguais.
    By Clovis Santos in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 11-08-2014, 22:17
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 10-02-2012, 17:21
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-09-2009, 10:56
  4. Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-09-2009, 11:15