Fui contra a contratação de Philip, mas... .
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 37

Tópico: Fui contra a contratação de Philip, mas... .

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão Fui contra a contratação de Philip, mas... .

A contratação de Philip é um exemplo de irresponsabilidade de dirigentes amadores. O Milton Bivar contratou o jogador numa ação unilateral, motivado pela emoção de UM jogo que estava vendo pela tv, sem consultar seus pares, técnico, analisar desempenho, sem pesar o passado etc. Ou seja, foi completamente amador e irresponsável, pois é o tipo de contratação que tem tudo para dar errado e quem vai pagar é o Sport e não o Milton Bivar. Porém, vendo o comportamento do jogador: que fez de tudo para vir de graça para o Sport, está encantado com a oportunidade, tem uma foto dele com sorriso de orelha a orelha fazendo exame no CT e dá uma pitada de esperança, pois dá pra ver que ele vai dar a vida por essa oportunidade. Pode dar tudo errado? Pode e é até provável, mas se der errado não será por falta de vontade como acontece com alguns jogadores que passaram por aqui, inclusive da base, mas nem vontade tinha como Neto Moura, Juninho, Pardal, Fabrício...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o jogador já tem um Apelido nas Redes Sócias, Big Phil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2010

Padrão

Penso que não há como existir uma distância tão grande entre os atletas até pq são seres humanos e não haveria um espaço de tão grandes proporções a os separarem, claro q existem os chamados "extra-séries", porém, tirando isso se o cara se preparar bem e tiver "culhão", personalidade e aproveitar o seu "momento", pode sim render de forma q surpreenda a maioria, claro q pra isso é necessário tb contar com fatores externos q sirvam como apoio/retaguarda, mais notadamente no campo da estrutura oferecida ao atleta.
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o jogador não tem culpa de nada, culpa é de quem contrata, se o jogador vai jogar bem e se vai ser regular o tempo vai dizer.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Não acho nem que ele tenha sido contratado pelo gol contra o Atlético-MG, mas mais pela raça. Contudo, é uma aposta bem arriscada.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Nesse ponto, que não garante nada, é bem melhor do que ver o cara que entrou no segundo tempo contra o Petrolina andando em campo, num rebolado da peste.

Não tenho a mínima ideia se esse garoto presta (nem é mais garoto), porém pra quem tem um lote de ciscador que joga pelas pontas, um a mais ou a menos, tanto faz.

Que se destaque pela raça e doação em campo, como destacou o post inicial.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Não é defendendo o presidente, mas a equipe de análise de desempenho, deixou mto a desejar nas contratações. Sinceramente, eu mandava embora 90% do foi contratado.

Juniores

Status
    Cadastro
    06-08-2005

Padrão

Concordo com Raymundo.
    Acrescento que é raro um jogador desse perfil surpreender, mas eventualmente acontece.
    Como aquele Acosta que surgiu na Barbie. Um desconhecido já com idade avançada, e teve pelo menos uma temporada brilhante.
    Boa sorte Philip.

Juniores

Status
    Cadastro
    13-01-2017

Padrão

Caro Marcus, eu me dei ao trabalho de olhar as estatísticas de passes e de gols dos nossos jogadores avançados, seja do meio ou do ataque, este ano contratados. Digo sem medo de errar: não foram analisadas estatísticas. A média de gols e passe parecem pertencer a um zagueiro, não a jogadores ofensivos.

Agora pode ser que quando procuraram ofensivos, tavam pensando em jogadores cujas contratações fossem ofensivas. Ai sim...

Estrago feito, resta torcer para que eles neguem os seus passados...

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pois é Hercules, as vezes a primeira qualidade que tem que ser observada na hora de contratar seja essa, a vontade e disposição que o atleta tem em jogar pela nossa camisa. Não sabia dos detalhes da chegada dele, mas fico feliz com essa informação e concordo com vc que pode ser que não dê certo, torcendo muito para que dê, mas uma coisa é certa, o cara via dar sua vida dentro de campo e é isso que primeiramente queremos ver num atleta, VONTADE DE JOGAR COM O NOSSO MANTO. Não adianta ser craque e não querer nada com nada com o Sport. Torço muito para que ele dê certo, será um grande achado. Espero que a torcida entenda que ele não foi contratado por ser um "Messi" mas apenas por apresentar potencial em um jogo contra um grande adversário, logo se credenciou a ter uma chance no Sport, achei normal e bom pra gente caso dê certo. E lembremos todo negócio tem um risco e contratação no futebol não é exceção, a bronca é quando o negócio de risco é feito por valores milionários, como alguns que foram feitos em gestões passadas, esse do Philip foi feito da forma correta, custo quase zero ou zero, senão me engano. Se der certo, entendam como: ser útil, jogador operário e não o cara ser uma super estrela do futebol, pois se assim fosse nem aqui estaria. Então se der certo será fantástico!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 12-03-2020 às 22:03

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

cuidado com Big Phil. kkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Concordo com o autor do tópico e, resta-nos torcer pro camarada render alguma coisa...se ajudar mais do que atrapalhar, já estará bom...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Wind; tu vai vê Big Phil em ação. kkkkkkkkkkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Eu acho que deve ter sido barato e pode ser uma boa aposta,Leonardo um dia veio e brilhou na ilha ,era desconhecido num time pequeno do Piaui.

Enfim,sou muito a favor destas apostas desde que seja realmente uma aposta e não influencie na montagem dum time que vai enfrentar uma serie A!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

como Eu disse; cuidado com Big Phil. kkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Todo mundo aqui já entendeu que o apelido dele nas redes sociais é esse aí.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 12-03-2020 às 19:07

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu morro de Rir com Big Phil, não duvido nada o bom velhinho Wind chamar Ele pra sua pelada aos Sábados.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

O cara veio de graça, ficando o afogados com um percentual de 10%em uma futura venda e vocês ainda reclamam, pó.rra!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Até o Afogados sabe repassar jogador melhor do que a gente, sabiamente seguraram 10% do valor do cara.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Leonardo veio com 17 anos pro Sport... Phillip já tem 28 e nenhum clube grande no curriculum, por isso há clubes grandes e pequenos no futebol... como há diferenças entre os atletas, pode dar toda a estrutura do mundo, pois, sendo o atleta de qualidade técnica baixa, tem milagre não... preparo físico por si só não forma bom jogador, a arte de jogar bola com qualidade vem de berço, precisando apenas ser lapidada.

O Sport cansou de revelar grandes jogadores sem ter CT, porém, tinha olheiros e não era refém de empresário...
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Daqui a pouco MB vai se inscrever na CBF para jogar de centroavante, a função do presidente não é contratar atletas, dificilmente isso dá certo...
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a contratação foi feita, o afogados não aceita devolução. kkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Acho que Leonardo veio com 15 anos, jogava no Picos do Piauí e pela CB fez duas grandes partidas contra o Fluminense, principalmente o jogo da volta no Maracanã.

Veio pro SPORT e daqui saiu pro curintians depois vasco, fooi pra Portugal.

Voltou pro SPORT, fez 5 gols num 6x0 no At/MG em pleno Mineirão e o Cruzeiro contratou só por isso.

Depois voltou de novo pro SPORT.

Nada a ver com filipi de çiço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eita!! Raymudão tirou Eu pra Cristo. o jogador pode não ser um craque, mais se tiver raça e vontade já serve para alguma coisa.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Existe vários jogadores que iniciou sua carreira depois dos 25 anos
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Última Mensagem: 12-03-2020, 15:17
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 09-03-2020, 20:52
  3. Respostas: 18
    Última Mensagem: 03-03-2020, 08:48
  4. elton luiz e philip.....
    By Osvaldo F. L. Junior in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 21-02-2010, 19:18
  5. Agora sou contra contratação