Departamento Médico do Sport...
Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Departamento Médico do Sport...

Juniores

Status
    Cadastro
    29-05-2009

Padrão Departamento Médico do Sport...

Necessita urgentemente fazer um exame para testar a coordenação motora em Ruimthely... Esse projeto de jogador não deveria tá no elenco do nosso time...seus defensores vão falar que precisa de ritmo de jogo...pqp!!! Não acerta um passe de meio metro....totalmente perdido em campo...jogadorzinho todo estabanado!!! Simplesmente RIDÍCULA sua atuação... O Inter é que foi esperto em devolver...Aí para nós presta!!! Tenha santa paciência!!! eu não tenho mais...

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Acabou o contrato, nao foi esperteza do inter.
    Poderia até criticar R ichelly, mas o elenco do Sport tem jogadores bem piores.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

vi o mesmo que o amigo que abriu o topico . nao chegava uma na frente de ninguem . parecia um peladeiro de final de semana que colocaram la na hora !!

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Tá fora de forma ainda, mas tem muito mais bola do que os outros do plantel. E sabemos o que ele pode render. Eu acho que tenho que ter paciência com ele, pois ele vai engrenar.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Além de não estar jogando nada, não é um cara confiável para fazer parte de um grupo de jogadores...
    Por mim, nem teria voltado...vai ficar aqui só mamando...
    E acho que ele já teve tempo demais pra entrar em forma...não é um jogador velho, portanto, tem mais facilidade pra adquirir preparo físico e melhorar a parte técnica, mas, parece que ele não está treinado como deveria...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 10-03-2020 às 07:01

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Está nitidamente fora de forma!

Devido a nossa escassez financeira acho que ele pode sim fazer parte do elenco. Se fosse em outros tempos mandaria pra casa do krai!

PS: Nunca fui fã do futebol de Ritchley não diga-se de passagem, que fique bem claro isso.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-05-2005

Padrão

Ele está pagando o preço das escolhas que fez no passado. Fez beicinho para sair, criticou o DM por causa da lesão que foi identificada no Inter. Falei com o médico do Sport a época, e ele disse que o jogador sabia de tudo e que a cirurgia talvez não fosse o melhor caminho, engoliu corda, optou por operar e se transferir para Porto Alegre. Amargou toda a recuperação, não se firmou no Inter, jogou pouquíssimas vezes e hoje está sem ritmo, sem motivação e sem o prestígio que tinha com a galera da Ilha. Vai ganhar muita grana do Sport, por causa dos contratos malucos da gestão Arnaldo Barros, mas como jogador acho que está acabado. Não se firmar no time que temos é um péssimo presságio. Quem viver verá!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

A parte física, na minha opinião, não interfere nos passes errados deste rapaz. Sempre foi péssimo nesse quesito. Esse aí enganou muita gente em 2015. Pra piorar, se acha o craque. Ontem tentou passes sem olhar, de calcanhar, inúmeras vezes. Se acha o Sócrates esse rapaz.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Tentou dois de calcanhar, acertou um e errou o segundo

Não é que Ritchely se ache um craque, é que ele tem a dimensão de que pra dar velocidade a um jogo, pra quebrar linhas, você tem que arriscar, fazer diferente

Você pode ter dois tipos de volantes, o cara que domina e toca de lado, nunca vai errar, mas também não vai acrescentar nada ao time

E o cara que sabe que pra você quebrar as linhas, tem que dar dinamismo ao jogo, tocando de primeira, sem olhar, de calcanhar

Esse tipo de jogada, tem um potencial maior de erro, mas é quem define um jogo em caso de acerto

Ritchely não vem bem, acho que pode melhorar, pegar mais condicionamento

Mas como o outro colega falou acima, só acho, quem viver verá

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Rithely sozinho não faz nada, como falei aqui; essa zaga e ás laterais, tem que ser mudada antes do brasileiro começar, quando pegar times qualificado e técnico o Sport vai levar de 3 gols pra lá, a defesa não passa a minima confiança, com Chico, Cleberson, Rafael Thyere e Adryelson e Marcão.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Na minha opinião ele rende melhor de primeiro volante. Ele não tem velocidade nem bola pra ser segundo volante. Quando ele arrebentou em 2015, ele fazia a proteção da zaga e Wendel é que avançava mais. Mas confesso que não sabia da missa um terço do histórico que o colega relatou da época da lesão e transferência dele pro Inter. Se foi assim, então ele se arrombou.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Alê Santos acabou de deixar a atividade sentindo muitas dores no joelho direito. Volante sentiu sozinho após salto para dominar a bola. Será reavaliado amanhã pelo departamento médico.

@superesportesPE

Tópicos Similares

1. Noticia do departamento Médico do Sport.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 04-03-2020, 09:58
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 14-09-2011, 02:09
  3. Balanço do departamento médico do Sport.
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-09-2011, 11:17
  4. Departamento Médico do Sport
    By Bernardo Arnaud in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 24-02-2010, 16:10
  5. O DEPARTAMENTO MÉDICO DO SPORT
    By Francisco Martins in forum Sport
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 12-07-2007, 13:16

Regras para Posts