O que eu presenciei hoje na Agamenon Magalhães...
Mostrando resultados 1 até 25 de 25

Tópico: O que eu presenciei hoje na Agamenon Magalhães...

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão O que eu presenciei hoje na Agamenon Magalhães...

É a cara de um estado falido, que tem um governador corrupto, que não está nem um pouco preocupado com nossa segurança, tivemos que colocar o carro na frente de uma entrada do empresarial Isaac Newton... E entrar pela contra mão... Caso contrário teríamos encontrado probelmas.
    Uma vergonha... Sentimento de abandono, de órgãos "incompetentes", o de seu chefe maior é um picareta!
    Na hora de votar , votem com responsabilidade? Esqueçam esta corja dos "Arraes"... Repúdio e indignação! Meus sentimentos!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Só para explicar... Quebra quebra total... Teve um torcedor ali, que se não morreu, é por que Deus não deixou!

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Tirando a parte da politicagem que não vai levar a lado nenhum.

Se morreu da jovem ou inferno já valeu a pena.

Antes um marginal que um Cidadão de bem

Avatar de FERNANDO O. C. LACERDA
    Aspirante

Status
    Cadastro
    03-04-2009

Padrão

Passei por situação semelhante. Uma verdadeira terra sem lei. Se quiserem, podem me remover, me punir de alguma forma, mas não me calarei. Não queria falar de política, mas esse governador é um BANANA mesmo. Temos que dar um basta nisso nas urnas!!!
    Última edição por FERNANDO O. C. LACERDA; 07-03-2020 às 19:41

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

André Morais... Teu comentário é lamentável.
    "Se morreu um da jovem ou um da inferno" , meu amigo você acha isso bom? Eles não se matam entre eles, apenas... Eles impactam em uma sociedade como um todo, você lêu meu comentário? Eu precisei entrar pela contra mão, para me livrar de agressões, pois eles fecharam a Agamenon, não deixavam ninguém passar... Se fosse apenas entre eles,mas não é! Eles atacam qualquer um!
    Vergonha disto, e vergonha de quem desdenha disto!

Já é a terceira vez que passo sufoco com esses bandidos...
    [email protected]

Avatar de FERNANDO O. C. LACERDA
    Aspirante

Status
    Cadastro
    03-04-2009

Padrão

Mais do que lamentável, Hugo. É revoltante. Estava com minhas filhas e elas ficaram apavoradas, não querem mais ir a campo. Isso é um verdadeiro absurdo. E o governo não faz absolutamente nada...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

O Brasil está um caos, Pernambuco é um dos estados mais violentos, mas quando há o desbaratamento do estado em doses industriais como no caso do governo federal, não espero melhoras a nível estadual, estamos num verdadeiro estado de coisas inconstitucionais...

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Estava vindo de Boa viagem e parei em cima do viaduto, vendo como o nosso estado está entregue a bandidagem, a quantidade de bandidos me deixou perplexo, não tive mais coragem de ir ao jogo e você meu caro, a vida foi criada por Deus e somente ele pode leva-la de volta!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Pernambuco sempre foi terra sem Lei, até hoje ainda tem Coronel e Jagunço mandando no Pedaço. Hugo tem cara de Bravo, mais ainda come Pipoca.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Só vim por causa di governador mermu

Ladrão, corrupto e mentiroso descarado, dominado pela **** do finado Campos, outro ladrão, que ta preso nos quintos...

E leva punição falar a verdade, é?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Um absurdo isso tudo...pqp...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

os Promotores nada pode fazer pra condenar, essa Lei dos direitos dos Manos, protege essa raça, agora vai Eu ou tu pisar na bola, é preso e ainda apanha dos Gambé e vai preso, e se falar é desacato.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-05-2013

Padrão

Após muito tempo sem comentar, esse tópico me fez refletir, pois vizualizei o que ocorreu ontém, a sociedade sempre tem o que merece: temos o governo que escolhemos, a policia já nada mais pode fazer pq temos uma legislação permissiva é anti encarceradora que também escolhemos (vide garantismo adotado na CF), temos uma massa delinquente também vítima do um estado tirano que nunca tratou a educação como deveria ser tratada. Quem é que vai mudar essa conjuntura? Estado abandonado, Policia e MP sem instrumentos legais e uma sociedade potencialmente delinquente. Como diria Edson Gomes: "a gente precisa de um super homem".

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Não tem problema numa constituição garantista, muito pelo contrário, dúvido que você gostaria de estar numa persecução penal numa constituição(legislação) punitivista. Mas acho que realmente a política anti-encarceramento é um quase sinônimo de impunidade.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a justiça do Brasil sempre foi uma zona, até o STF caga nas sua próprias Leis que pra Eles estão corretos, se a Lei não é cumprida nunca será uma Lei, é uma coisa simples de se vê que quem estar errado tem que pagar, um Policial militar Americano conhece a Lei de seu País, já o Policial Brasileiro além de não conhecer por ter 350 códigos Criminais, não cumpre 2% do que aprendeu no Quartel.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Assisti pela Tv e lá apareceu muita gente com camisa da jovem na arquibancada... estão liberados dentro e fora do estádio?
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

torcida coral colocou alguns da jovem pra correr, mais um ficou um garoto novo, devia ter um 16 anos, deixaram o garoto todo ensanguentado.e a torcida Marginal da Coral dizendo aqui a a inferno coral [email protected]@.
    vi no vídeo. a boca do garoto cheia de sangue, e a barriga.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Um TAPA na cara do estado.
    Uma DESMORALIZAÇÃO para a nossa justiça.
    .
    E dessa vez a bandida jovem não estava "escoltada", então estavam livres pra fazer o que quisessem...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

velhinho Guarda de Rua, guarda tua Garruncha de 2 tiro, e da uma Carreira, porque a inferno coral só mata com Barra de ferro e pedaço de pau, todos em bando; isso é uma Carnificina pura. já vi que o Estado de Pernambuco é terra sem Lei.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

A extinção do cnpj foi medida juridicamente inócua, asfixia financeira de uma "empresa" clandestina que não depende de receitas lícitas e não precisa de cnpj para lucrar, e ainda retiraram a escolta policial... tragédia anunciada.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Isto passa por tanta coisa,mas, o fundamental é educação obrigatoria e boa para toda nossa base
    So vamos melhorar se educarmos nossa base!
    Governo no meu entender deveria tomar conta de educação basica,saude e segurança,restante entrega a iniciativa privada
    Lamentavel os relatos dos companheiros acima!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a Policia sobre a jovem e inferno coral estar de mãos atada, se a Policia bate em um garoto de 16 e 17 anos tem os direitos dos manos, e ainda tem a Corregedoria da Policia Militar pra investigar se teve abuso Policial. como pode combater a violência se o Estado dá o direito a todos fazer o que quer. a Promotoria Publica até tenta, mais não tem Força, o Governador de Pernambuco é um safado, que deixa chegar a esse ponto, o Governador estar a cima da Policia Militar e dos Coronéis. quando o Estado é omisso da no que dá.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

aqui em São Paulo não tem Boquinha, em 2017 a Rota, Policia Militar do Estado de São Paulo que é de Elite, matou um Garoto de 14 Anos um de 16 e o outro de 23 por estar Armado e enfrentar a Rota na Bala, pra não morrer os Policias mataram, Eles anda com um Fuzil dentro da viatura, uma Picape da Hilux.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Tenho também o receio que acabem com uma facção e outra não, então a torcida marginal que restar não tendo mais adversários a altura (outras organizadas), se virem contra nós e nossas famílias quando formos aos jogos. Como não somos marginais seremos presa fácil.
    Se é pra acabar, Tem que destruir todas, TJS, TOIC, FN e a do Central que também é violenta.
    Última edição por Will S. Welson; 09-03-2020 às 21:11
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

até a do central é violenta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o Quartel do Derby não da conta da jovem e da inferno coral, vai da conta da torcida do central? pras Puliça de Pernambuco é pedir de mais. kkkkkkkkkkkkk.

ás Puliça se pergunta; um olhando na cara do outro, e agora; "quem poderá nós defender"!!

Eu chego tô vendo, aparece Deco, Huguinho, Péricles e diz, nós; os irmãos Coragem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 13-04-2013, 13:21
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 04-11-2011, 10:16
  3. Gp bento magalhães-jockey club-domingo próximo!
    By Francisco Nunes(Xinho) in forum Outros Assuntos
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 19-11-2009, 17:20
  4. Presenciei uma cena muito triste...
    By Toni Falcão in forum Outros Assuntos
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 07-09-2007, 20:56
  5. Presenciei!
    By Lamartine Melo in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-01-2007, 10:38

Regras para Posts