PVC avalia momento dos times na Série A e coloca Sport na última colocação vê tabela - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 43 de 43

Tópico: PVC avalia momento dos times na Série A e coloca Sport na última colocação vê tabela

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pra mim, PVC está erradíssimo...
    Não conhece o clube, não sabe o que se passa, enfim, um safado que só quer conturbar ainda mais o ambiente...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Pois é, previsão, até se vai ter chuva se erra, mas que essa previsão dele é bem óbvia, isto é claro. É olhe que ele está vendo de longe....
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Essa previsão dele é coisa de cabra safado que nem deveria se preocupar com o Sport...
    O que me deixa p.uto é torcedor dar ênfase a isso...
    Um tópico desses deveria ser excluído pela moderação...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Rapaz, se tu não gosta do cara, tudo bem, mas falar dos torcedores que acham que ele está certo.... Acho que o mais errado aqui é tu.... Não sabe nada, é fica com mi-mi-mi de que sabe o que está se passando lá dentro, isso é aquilo. O q se passa lá, todo mundo sabe, e pvc está certíssimo com sua previsão.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Este time do Sport lutará pela lanterna, isso é mais que óbvio. É ainda mais com Daniel, um auxiliar de técnico que teve aproveitamento baixíssimo em duas oportunidades, pq iria mudar agora para bom aproveitamento? Esse Milton tem que sair não, t q ter vergonha na cara, pedir desculpa e pedir demissão.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Já disse aqui, Francisco que, não tem nada a ver com o lado pessoal, e sim, profissional, com relação a esse PVC...
    Se você não entende isso, o problema não é meu...
    E não falei dos torcedores não...falei que fico arretado com a ênfase dada por alguns, ou seja, trata-se de um fato, que não denigre ninguém que defenda esse safado que quer conturbar o clube...mais claro, impossível...
    E o mimimi deve ser seu, que está muito preocupado em defender esse camarada, em detrimento de trazer sugestões que ajudem o Sport...
    E sei sim o que acontece lá dentro...vc diz que todos sabem...ok
    Então diz aqui o que se passa...se vc realmente sabe, vai trazer um dos fatos que hoje estão minando o ambiente do clube...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Safadeza, isso que acontece, não traz esse jogador pq é da outra chapa, não traz esse técnico que Tb é da outra chapa..... Vamos economizar esses 3 meses para gastar mais depois, ou seja, tudo errado, preferem ficar com birra entre diretorias do que ouvir a torcida, hoje eles trabalham diferente do que a torcida quer, afastando ainda mais o torcedor. Trazer Daniel, qual o motivo dessa contratação diante de uma turbulência enorme? Velho, esses que estão aí, não tem a mínima decência de estarem comandando o Sport.... A filosofia utilizada está enterrando nosso clube, arrogância, briguinhas etc...
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu concordo que a vinda de Daniel Paulista foi um erro...
    Só espero que Milton, mesmo com todos os problemas internos do clube, consiga dar uma guinada na coisa...
    A bronca são os rachas existentes hoje no Sport...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Do jeito que ele vai, expondo cada vez mais a situação, dizendo que o sport hoje está acabado, que só falta chorar, vejo a hora ele dizer mais coisas que a torcida que a torcida não quer ouvir, diminuindo a instituição, o nosso clube, jogando o sport no lixo e culpando a outra diretoria. Que é só isso que ele faz, diminuir o clube expondo os problemas e até aumentando... Se aceitou, se foi candidato que aguente, o não trazer Diego Souza que claramente foi por birra, e ainda falar mal do jogador, fora o disse me disse de que as portas estão abertas pra ele, isso foi o maior tiro no pé dele, não só isso, afastou a torcida, as vendas de camisas estão péssimas, a torcida literalmente está insatisfeita com esse velho arrogante. Não se tem um motivo de ir a campo ver o sport, eu mesmo que sou sócio mesmo de longe, deixei de ir para o estádio do Brusque pq não tinha o que ver.... Ah não ser as cores e a camisa, pq o time é como se fosse um sub 17, sem estrela, sem. Jogador que chame a responsabilidade, que empolgue a torcida.... Não se tem mais nada, acho que até Ciro boneca faria uma graça nesse elenco.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Sobre a série A... só falo após a 13ª rodada
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport hoje apanha da maioria dos times sem Expressão da Série A. Bragantino, Ceará, Fortaleza, Goiás, Coritiba, Bahia, sem falar dos times do Sul e Sudeste.

no Sport só deixava os Goleiros, Barcia, Hernane, Ewandro, Willian Farias, Rithely, João Igor, e o resto emprestava.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Concordo com o comentarista. No momento estamos jogando o pior futebol do Brasil , isso num dos mais fracos campeonato estadual do país e saindo da copa do BR derrotado por time da série D, sem contar que mais humilhações podem estarem a caminho, como por ex. disputar o torneio de rebaixamento do PE e ser rebaixado.
    PVC faz análise do momento, e se tem um time no Brasil que não aprende com os insucessos esse time é o nosso SPORT.
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Eu não consigo vislumbrar o Sport vencendo nenhum dos outros 19 times da Série A hoje. Nenhum.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Hoje, talvez o Sport tropeçasse até contra o time lá do trabalho, mas, manda o bom senso que aguardemos o início da série A para depois, tirarmos conclusões definitivas...
    Essas suposições, fazem mal pra própria torcida...a cobrança tem que ser feita, visando a um crescimento e não à uma derrocada do grupo...
    Do jeito que está não pode ficar, portanto, vamos ver o que os dirigentes pretendem fazer...e saber cobrar da melhor maneira possível, obviamente...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Eu mudaria algumas coisas nesse ranking do PVC, mas, com base no futebol apresentado pelos clubes atualmente, seguiria a linha dele mesmo.

Contudo, não acho que camp. estadual seja parâmetro tão relevante. Exemplo: não acho que Atlético-GO e Fluminense irão manter a atual sequência no brasileiro. Sendo assim, é um ranking honesto, mas que pouco diz.

Novato

Status
    Cadastro
    28-09-2016

Padrão

Ué. Precisamos ser sensatos e menos apaixonados. O que ele disse não tem nada de conturbar ambiente. Ele está narrando fatos. Vamos lutar esse ano para não sermos rebaixados. Pq do jeito que a carruagem anda, se fizer 30 pontos no campeonato será muito. Imagina esse time jogando contra o flabosta? Vai ser estuprado, esculachado, sem dó...nunca imaginei um time tão fraco como este.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sérgio, uma coisa é lutar pra não ser rebaixado e, desde o começo do ano, todo rubro negro que conheço está defendendo isso...ninguém está ou estava, dizendo o contrário...ele não se ateve apenas a rebaixamento não, Sérgio...esse pulha quer tirar onda quando coloca a questão de ser lanterna...pra que isso??? Por que isso agora??? Ainda há tempo pra começar a série A, muita coisa pode mudar...
    Ahh, mas, ele tá falando do hoje, né??? Volto a perguntar: pra que isso??? Não vejo necessidade de se abordar coisas assim...se fosse um clube do Sul/Sudeste, eu duvido que ele trouxesse à baila essa celeuma...
    Pra mim, é o tipo de comentário que só visa a conturbar o ambiente, mesmo que de uma forma indireta, provocar a torcida e criar um debate que não tem nenhum fundamento em ser levantado agora, a não ser, chamar a atenção, de forma negativa, para o Sport Club do Recife...
    É o que acho...e tem hora, amigo que, não dá pra ser menos apaixonado não...tem que botar pra fora aquilo que incomoda, quando comentam algo, pra mim, capcioso...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport já vai em 8 partidas sem ganhar, e o time não rende como deveria render, e com essa zaga e esses laterais, o Sport não vai longe na Série A, vai apanhar de gato e cachorro, ou trás zagueiros bom e laterais bom ou vai passar vergonha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 31-10-2012, 01:55
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 16-09-2012, 18:27
  3. Respostas: 28
    Última Mensagem: 20-09-2011, 13:16
  4. Respostas: 5
    Última Mensagem: 25-07-2011, 17:49
  5. Contratações até o momento dos times da serie B
    By Eloyse Silvestre in forum Sport
    Respostas: 8