Milton Bivar revela atual folha salarial do Sport.
Mostrando resultados 1 até 25 de 25

Tópico: Milton Bivar revela atual folha salarial do Sport.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Milton Bivar revela atual folha salarial do Sport.

"A nossa folha é uma folha inchada. Maior do que a Possibilidade do clube. Mais de R$ 1,5 milhão”

Incharam a folha e o resultado está aí. Time não rende.

É bronca!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

pqp meu velho, você competir com um time de série A 10x mais a folha salarial é de lascar, como ficamos minúsculos.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Breno tem mais Bronca que Eu e você não sabe. o Sport deve a CNRD e a FIFA. Milhões.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Eu sei Ciço, acredito que ainda está por vir muito mais coisas do que pensamos, a cada dia eu me desgosto mais pois a decepção vai aumentando, você ver o seu dinheiro sendo feito farra dele não é nada animador, o que fizeram foi criminoso.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Breno tu sabia que o Botafogo do Rio de Janeiro ajudou o Sport a subi pra Série A, pagando o Salário de Leandrinho, tem muitos aqui que não sabe. um diretor do Botafogo disse; vamos pagar o Salário de Leandrinho para o Sport subi pra Série A, isso significa que o Sport tem um Favor a ser pago a esse Club.

Quem falou isso foi Wanderson Lacerda.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-05-2005

Padrão lascou!!!

Vai fechar, falência à vista. Estamos à beira da insolvência. E as diretorias passadas que geraram este pepino, não se pronunciam? E pior, cadê o conselho fiscal que não viu todo o desmando financeiro, a inadimplência das obrigações sociais e a falta de pagamento aos atletas? Isso seria função do conselho fiscal que foi omisso.
    Não é caça às bruxas, mas os responsáveis devem ser cobrados pelos atos e omissões.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

cadê o Processo no Ministério Publico que a diretoria do Sport colocou contra a Gestão de Martorelli e Arnaldo Barros, e ainda Milton Bivar disse que qualquer torcedor teria Acesso a esse Processo, é só ir lá e pedir o Andamento do Caso.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Em outros clubes o processo é rapidinho, porque será que no Sport é tão lento heim?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Breno deve ser por causa de certas Burocracia dentro do club, ninguém que ferrar o outro, tem muita coisas Sujas debaixo do Tapete, e com isso Respinga em muita Gente, é a mesma coisa que jogar Bosta no ventilador Ligado.

entendeu agora!!

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Isso é falta de um cara cascudo que enfrente esses ladrões de todas as formas para que eles paguem Tim Tim por Tim.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Não é falta de gente cascuda não Humberto é falta de gente de vergonha mesmo, pois não vejo diferença da diretoria que fez o estrago para que fica omissa sem tomar providencias contra a anterior. E aí fica parecendo o que sempre imagino, é tudo farinha do mesmo saco, só fazem rodízio de poder e farra com o clube e os manés da história somos nós, que pagamos mensalidades de sócio, ingresso, camisa e tudo mais..

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

A cada notícia que aparece eu fico mais assustado com a situação do clube.

As vezes, acho que se jogássemos a série A com a base e usasse toda a receita de tv para pagar essas dívidas imediatas seria a melhor opção. Mesmo com um rebaixamento, acho que as finanças estariam um pouco melhores e com possibilidade de investimentos.

Estamos num caminho de não pagar dívidas, se endividar mais e mesmo assim não temos garantias de ficar na série A.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se abrir uma conta no Bradesco e cada torcedor der 10 Reais, pagaria uma boa parte desse dinheiro que o Sport deve.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Fernando, você falou tudo, depois que os "mal feitores" fizeram o que fizeram com o clube eles não admitem críticas senão processam, aí as pessoas ficam comedidas em falar e também acho que existem apaziguadores como escudo. Ciço, você pode dá o dinheiro que for mas nunca vai resolver porque esse dinheiro nunca vai chegar, o nosso dinheiro foi embora e já pegaram adiantado pra pagarmos esses processos, por isso o estádio tá sempre vazio, o torcedor não aguenta mais tanta canalhice.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Todos somos sabedores que o problema financeiro dentro Sport é grande, mas, não existe isso de fechar, de virar uma Portuguesa, ou coisa que o valha...vamos parar com isso...nenhum clube que tem uma torcida como a nossa, bem como uma camisa muito respeitada, fecha as portas por conta disso...situações ruins sempre passam...em tudo na vida, aliás...já vi crises dentro do clube onde se pensava que não conseguiríamos mais formar um time de respeito...e outros títulos vieram, inclusive nacionais, tudo dentro da normalidade...
    Todos tem o direito de criticar, de cobrarem providências, de ficarem preocupados, etc e tal...eu mesmo converso muito com Ricardinho e sempre pergunto sobre o processo no Ministério Público...é o nosso papel, sem dúvidas, mas, esses exageros que vejo em alguns posts, sinceramente, parece coisa de quem nunca viveu outras épocas do Sport...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Já vimos crises muito piores, talvez a de 2001.

Fui a dois jogos da barbie seguidos e foram duas lapadas, uma na ILHA outra na maternidade rosa.

Sem dinheiro, pra variar, tivemos que recorrer a base e subimos alguns garotos como Ademar, Pedro Neto, Cléber Santana, que eu lembre.

Fizemos, sem dinheiro um time competitivo pra série B de 2002, com Herberto Cunha no comando.

Contratamos um atacante carequinha que chegou pra assinar e foi embora pois tinham cortado a energia elétrica do clube.
    Foi embora dizendo que a esposa não tinha se adaptado.

Depois nos reerguemos de novo.
    Não duvidem da força do SPORT.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

"eu mesmo converso muito com Ricardinho e sempre pergunto sobre o processo no Ministério Público..."

Amigo Wind, o que ele responde???
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Raymundo, muito bom esse seu relato, ratificando aquilo que postei mais acima, sobre situações financeiras ruins dentro do Sport...
    É preciso que haja mais comedimento em certos posts que são colocados aqui, porque não representam a situação do Sport...há muito exagero na coisa...falo sobre alguns posts, não todos, repito...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 21-02-2020 às 11:01

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

Prezado Wind, vc não respondeu a pergunta de Raimundo!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

O problema não é se essa é a pior crise ou não, o fato é que hoje em dia as punições são muito piores. Vocês já imaginaram se ficarmos a 3 pontos dos rebaixados e com salários atrasado? Poderemos ser rebaixados fora do campo, já imaginaram se a FIFA ou CRND(algo assim) impõe represálias para inscrever novos jogadores?

Esse extra campo pode determinar nosso resultado dentro do campo.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Cara eu sou SPORT a décadas, e não acho que houve alguma fase pior que essa atual, nem no tempo que o SPORT quase cai em 2005 (Jadilson virou herói). Ou quando o time pernoitou numa praça, pois não havia verba para o hotel. Hoje a divida é quase impagável e tem a ameaça da FIFA nos suspender.
    Temo que um dia qualquer a gente acorde com a noticia de uma carta de L. Bivar renunciando, e aí Floydew tudo, pois quem vai querer pegar essa barca furada, ou melhor Afundada.
    A situação do nosso clube está insustentavel
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Raymundo, não vi, num primeiro momento, sua pergunta, mas, logo depois, resolvi que vou conversar com você sobre isso pelo celular...
    E estou esperando mais uns detalhes sobre essa questão, que meu amigo ficou de me passar, para ficarmos mais informados do andamento do processo...
    Amanhã conversamos, veinho...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Wind falando com Raymundo, deve ser assim; e Ai velhinho, vamos comer uma Papinha de Aveia com Canela, Raymundo falando, adoro Papa velhinho Wind.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

Uma hora diz que não vai fazer loucuras e que não vai contratar além do que pode... aí depois diz que a folha está acima do que o clube pode pagar...

MB tá endoidando, é?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Gustavo; MB tá endoidando, é? não!! MB tá vendo Mirage na ilha, quem não tem dinheiro conta História!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Última Mensagem: 18-01-2019, 15:49
  2. Qual a atual folha salarial do Sport?
    By André de Moraes Souza in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 17-03-2018, 09:39
  3. Respostas: 62
    Última Mensagem: 11-06-2014, 11:20
  4. Milton Bivar: A folha está inchada...
    By Fabiano Felipe dos Santos in forum Sport
    Respostas: 25
    Última Mensagem: 18-01-2008, 16:43
  5. Respostas: 20
    Última Mensagem: 26-04-2007, 14:11

Regras para Posts