Sport não precisa de inimigos......
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Sport não precisa de inimigos......

Profissional

Status
    Cadastro
    29-04-2011

Padrão Sport não precisa de inimigos......

.... quando têm uns torcedores que passam o ano todo infernizando, mesmo com o time Campeão Pernambucano e Vice da Série B e com o segundo melhor ataque. "Fora Guto" , "fora Ezequiel" "Só quer empatar"... São algumas das frases mais comuns desses "torcedores".

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

agora já é tarde.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu acredito que a torcida critica pq apesar do título estadual e do acesso a forma desses resultados mostrou que esses feitos não foram conquistados de forma convincente, mas sim com certa dose de sorte e desconfiança, ou seja, as criticas são para o bem. O fato de criticar só pelos números sem olha o todo dando uma interpretação superficial pode iludir e camuflar a realidade.
    Exemplo, um time pode joga as 38 rodadas da série "A" e sair invicto da competição, porém rebaixado, basta empatar os 38 jogos que fará 38 pontos e será rebaixado. Ou seja, vai dizer que terminou a competição invicto, sem perder um jogo, mas estará rebaixado, do que adiantou?

As críticas mesmo diante dessas conquistas mostram que o torcedor amadureceu, não se ilude apenas com o feito, mas sim, quer ter certeza que o realizado veio de forma consistente e não por fatores como sorte ou pq o adversário jogava um futebol pior que o do seu time.

Acho que as criticas são frutos desse amadurecimento, onde o resultado por sí só não engana mais, e isso é bom, pois no dia que o time jogar bem e mesmo assim perder o torcedor ficará chateado apenas com a derrota e não com o desempenho do time, pois perder, empatar e vencer são resultados que podem vir mesmo num jogo bem jogado, compreende?!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 15-02-2020 às 23:28

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Fernando... Concordo com suas observações!

Profissional

Status
    Cadastro
    29-04-2011

Padrão

Concordo com vc Cícero, mas o tarde de hoje pode ser o cedo de amanhã.

Temos que olhar para o passado a fim de planejar o futuro

Além do mais o Sport estava jogando direitinho, encaixado e equilibrado, com boa transição defesa-meio de campo- ataque, tanto é que foram 38 jogos sem grandes oscilações
    Última edição por Alexandre Rego; 16-02-2020 às 01:01

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Fernando falou tudo! E se não fosse essa torcida que ama o clube, ele já tinha fechado.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Achei a saída de Guto precipitada, mas, a vinda de um Daniel Paulista foi algo muito pior...
    Se era pra trocar, que se fizesse algo pra realmente mudar, pra melhor...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    08-08-2009

Padrão

Concordo Sr. Windsor, achei que o jogo de ontem contra a BARBIE, seria o divisor de águas para "sobrevivência" de GF.
    Mais a vinda de DP, pode ser um tiro no pé, uma invenção desnecessária de MB. Agora, só nos resta torcer para que dê certo.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Windsor, tomara estejamos errados, mas também acho que foi um erro da diretoria fazer essa troca de técnico. Até o momento em que se deu foi errado. Corremos sério risco de não passarmos para a fase seguinte da Copa do Nordeste.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Não acho que houve erro em dispensar Guto, pois isso inevitavelmente do jeito que as coisas vão aconteceria mais a frente o que reduziria nosso tempo para corrigir os erros. Imaginem demitir ele apenas as vésperas do brasileiro e ir até lá com resultado pífios e time indefinido? Na verdade o erro, minha opinião pessoal, ninguém precisa concordar, não era nem para ter renovado com Guto, era pedir obrigado e buscar outro nome. Agora, claro que nem de longe DP deveria ser a escolha sensata para esse momento, Milton se guiou pela amizade conseguindo aí, acredito eu trazer ele com um salário baixo, face a amizade que possuí com DP, o que atende a questão financeira, mas será que se não gerar rendimento do time em campo não vai causar um impacto maior nas contas do clube? Pois pode causar nosso rebaixamento e uma temporada de arquibancadas vazias. Acho que trouxe DP pelo valor e tecnicamente vai se amparar no argumento
    de DP ter dado um acesso a série B ao Confiança. Não nego que parece que DP esta evoluindo seguindo o caminho correto para quem quer crescer na carreira, foi treinar na série C, times pequenos, competições fracas, ganhar rodagem, aprender do riscado em situações amenas, acho que vai evoluir na carreira sim.
    Agora, sair de lá e voltar para treinar times de série A e ainda mais no Sport nesse momento, numa pressão da gota que está, acho que ele pode ter prejudicado sua própria evolução aceitando o convite do seu amigo MB para assumir o Sport de hoje, pode ter dado um tiro no próprio pé, pois nessa contratação apenas MB acha que está levando vantagem por conseguir um treinador que caiba no seu orçamento, o clube e o próprio DP no meu modo de ver é que vão pagar o pato, ele por não ter ainda a devida experiência e atrapalhar seu crescimento e aprendizado na carreira e o clube por não ter um treinador rodado e capacitado de forma suficiente a sabre como lidar com esse tipo de situação que hoje enfrentamos na ilha.

Vou torcer para que ele consiga dar conta, será uma grata surpresa se conseguir, pois o prognóstico, no momento, não é bom!!

Tópicos Similares

1. O Sport tem 1971 inimigos disfarçados de sócios
    By Aristides Silveira in forum Outros Assuntos
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 14-05-2013, 18:40
  2. Com torcedores assim, quem precisa de inimigos?
    By Joel Pedrosa in forum Sport
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 17-07-2011, 00:49
  3. Respostas: 15
    Última Mensagem: 18-06-2011, 09:20
  4. O sport vai crescendo e ganhando inimigos !!
    By lynesio augusto in forum Sport
    Respostas: 30
    Última Mensagem: 07-06-2009, 15:11
  5. Quem são os inimigos do sport
    By imported_Douglas Vieira in forum Sport
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 29-04-2007, 03:06

Regras para Posts