Parabéns aos que pediram a demissão de Guto... - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 44 de 44

Tópico: Parabéns aos que pediram a demissão de Guto...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

" 2 vitórias e já vai ser o melhor do brasil e já já aparece alguém pra falar que iremos a libertadores 2021 "

Exatamente isso, Moysés... como somos macacos velhos aqui sabemos disso muito bem...
    E precisamos torcer por isso, acreditar.
    Vamos aguardar a postura do time no jogo contra o América/RN ...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não precisa ser nenhum expert pra saber que o torcedor age, na maioria das vezes, por emoção...e que se Daniel Paulista for ganhando uns joguinhos aqui e ali, com certeza será o treinador que vai botar o Sport entre os quatro da série A...
    Tudo bem, que o torcedor seja assim, agora, dirigente agindo por emoção, aí não se concebe...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Opa parabéns pra mim então!

Eu queria que o baleiudo saísse porém não queria Daniel Paulista, não confunda as coisas!

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

"Eu queria que o baleiudo saísse porém não queria Daniel Paulista, não confunda as coisas!"

Tão simples, né Jorge?
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Guto não era um técnico de Ponta, mais Subiu o Sport para Série A, não saiu do Club envergonhado, a culpa não foi dele, depois que Guilherme foi embora a Referência do time acabou, não teve mais nenhum jogador que tabelace com Hernane Brocador, e ainda saiu nosso melhor volante.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

"Parabéns aos que pediram a demissão de Guto..."

Tinha um navio voando, caiu um raio e furou o pneu; quantos torpedos sobraram?

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Desde quando a diretoria atende aos pedidos da torcida???
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Guto saiu por ser teimoso, em colocar um Bando de Garoto sem Experiencia nenhuma, mesmo não sendo uma competição Forte, mais os jogadores mesmo assim não tinha Culpa, por ser Lançado tão verde nessas Competições, Guto foi na onda da diretoria para Mesclar jogador da Base deu nisso. não são todos que se destaca nessas Competições.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Veinho da boca murcha, Guto estava seguindo um planejamento, feito antes das competições começarem, porém, como foi dito por mim aqui, reiteradas vezes, torcedores não tem paciência pra levar lapadas não...isso na torcida do Sport é fato...e parece que as coisas estenderam-se até os dirigentes, pois, botaram o treinador pra fora, quando, na minha opinião, era o menos culpado...
    Se era pra fazer laboratório, tinham que segurar a onda...
    Enfim, Guto confiou que a diretoria iria aguentar os trancos...ledo engano...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Wind, permita discordar, mas não vi a bomba explodir em cima dos garotos que jogaram o PE que, de uma certa forma, não foram nem tão ruins os resultados.

Mas sim na falta de qualidade do time dito principal que culminou na desclassificação da CB, com o time apresentando os mesmos erros do ano passado e insistindo em jogadores que já deveria saber da deficiência.

Ele não soube pedir as contratações para corrigir os erros repetidos de 2019.

Um abraço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Guto só levou uma "lapada" na temporada, e, nessa lapada, tinha em campo os garotos Cleberson, Sander, Prata, Mugni, Hernane e cia.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Raymundo, entenda que não estou jogando toda a culpa apenas nos garotos não, mas, da hora em que se faz um laboratório, jogando num momento com um time, noutro momento mudando, as coisas ficam mais difíceis...
    E pra quem não entendeu, e não falo de você, veinho, e sim de quem gosta de ser engraçadinho, com babaquices, coloquei lapadas, no plural, porque nem sempre tem que ser uma derrota pra se configurar numa lapada...certos empates, soam como tal, pelo menos pra mim...e foram tropeços seguidos, com titulares, reservas, garotos, o cacete a quatro, né veinho???
    Então, mesmo reconhecendo os erros de Guto, numa ou noutra coisa, acho que ele ainda foi o menos culpado...foi prometido ao mesmo que haveria paciência, mas, o que se viu foi uma pressão da mulesta pelos resultados, inclusive, quando dos garotos em campo...falo porque sei como as coisas andam dentro do clube, veinho...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 19-02-2020 às 11:14

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

"Tinha um navio voando, caiu um raio e furou o pneu; quantos torpedos sobraram?"

Sobrou o idiota que faz a pergunta...
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Eu sempre fui a favor de que colocasse a base pra jogar o PE, em contra partida, faria-se um time titular que ficaria se preparando pra jogar o NE e CB. Mas não foi isso que vimos, Guto se perdeu por completo, terminou sem time nenhum e sim um bando em campo. Um time sem garra, sem tesão em campo e preguiçoso, a cara do treinador. Por mim não teria nem renovado.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Concordo, Lula...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Luiz Alberto, eu só quis dizer que não há muita relação entre quem pediu a demissão do técnico com o fato em si, além da contratação do DP.

A torcida do Sport - eu incluso -, em sua maioria, cansou de pedir a contratação de Diego Souza e não se concretizou... só pra ficar nesse exemplo. Daí, não gosto da ideia de responsabilizar essa parcela da torcida que pediu a demissão caso o DP venha a dar errado.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 20-02-2020 às 07:16

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Concordo pelanmente com o Eli.
    Assinado embaixo
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

se DP fizer esse time jogar com vontade, já é uma evolução e tanto, pois em relação aos times que estamos jogando, esse time era pra ta comendo de coco, mas já para uma série A, o buraco é mais embaixo!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Se tem uma coisa que uma torcida como a do Sport ainda pode causar certa influência na direção do clube é quanto à demissão de técnico. Mas não abri este tópico para dizer que Guto foi demitido por causa da torcida. A ideia foi lembrar que muitos aqui alertavam sobre o risco de pedir a demissão de Guto sem ter um plano B que passasse mais segurança/confiança numa melhoria. Eis que surge Daniel Paulista. Outra intenção foi mostrar que o problema maior era, e ainda é, elenco. Basta ver mais um vexame que o Sport passou diante de um time ruim como o do Náutico, mesmo sem Guto no comando (que, na visão de muitos, era "o" problema).

Marcelo Uchôa, boa sorte na sua apresentação no Faustão para tentar uma vaga de comediante.
    Última edição por Bruno1979; 20-02-2020 às 11:43

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Última Mensagem: 28-08-2019, 22:28
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 11-08-2019, 21:21
  3. Parabéns ao prof Guto Ferreira...
    By Bruno F. de Paula in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 08-07-2019, 11:36
  4. Respostas: 11
    Última Mensagem: 20-02-2019, 20:05