Chegando da ilha agora!
Mostrando resultados 1 até 22 de 22

Tópico: Chegando da ilha agora!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão Chegando da ilha agora!

Rapaz, não sei se Guto continua não!

Passei lá na ilha hoje, o clima não é tão bom, quanto parecia!

Vamos aguardar!

Sds...

Obs... Não posso dar nomes, mas as informações são diversas!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Vou adiantar que uma parte quer que ele saia, a outra não...
    O impasse está exatamente nisso...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Espero que ele saia, tem alguns pontos que estão me incomodando no trabalho dele:
    1- Time principal não empolga e não entrega resultado. Pouco me interessa se o time do PE está empatando muito
    2- Jogamos sempre na mesma tática e mesmo assim o time não faz uma jogada trabalhada
    3- Insistência em muitos jogadores que não estão rendendo nada
    4- Aparentemente o planejamento de fazer rodízio no time foi completamente mal feito

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Outra coisa, mesmo com elenco ruim, o nosso elenco é melhor do que todos os times que enfrentamos e mesmo assim ele não conseguiu extrair algo mais. Para mim não é desculpa falar de elenco, somos piores que Flamengo, Corinthians e vários outros, mas somos melhores que Brusque, Decisão, Petrolina e etc.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

A diretoria impõe um planejamento de utilizar a base numa competição, não dá ritmo a um pretendido time titular, e agora põe toda a responsabilidade no treinador? Vai trazer quem para o lugar de Guto? Quem vai pagar a multa? Vão contratar jogadores de nível? Melhor esfriar a cabeça, senão poderá vir um remédio muito amargo.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Guto tem q ser cobrado sim, inclusive pela diretoria, até no que concerne à essa inércia tática da equipe. Eu penso que tem situações que podem ser corrigidas, time ser reforçado tbm. Se Guto quiser sair, ele mantém esse esquema infrutífero com esses pontas que ele n abre mão e não varia durante a partida. Acho, só acho, que o clássico vai definir muita coisa.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Meu temor é que, em caso de saída, não virá um cara unanimidade, vai vir no máximo um Jair Ventura ou Milton Mendes. E aí pode anotar, 3 ou 4 tecnicos num ano, é rebaixamento na certa.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Roger no Bahia, ganhou 3 jogos dos ultimos 20 se não me engano, eliminado pelo River do Piauí, time pior que o Brusque, vale ressaltar, e o Bahia com um elenco bem melhor que o nosso, manteve o cara e meteram 3-0 na sula.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Exatamente Tio Wind... Vou mais além, a parte que quer a saída do treinador, é maioria esmagadora!

Sei de mais detalhes, mas vou aguardar mais um pouco...

Haaa... Até nomes já têm,mas também existe uma possibilidade? Gutinho, não vai sozinho!

Sds...

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Anderson Pinheiro, concordo com você...

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Rafael Souza... Discordo em algumas coisas, sabe a diferença entre um trabalho e outro?

Roger fez o Bahia jogar... Ter padrão de jogo... Vi o Bahia jogar, muito diferente do nosso time, onde mesmo nas vitórias era um parto... O Sport sempre sofria com algo... A zaga é o mesmo erro de sempre... Time passivo, não se impõe, não toma altitude, muito moroso.

Guto tá aí mais de 1 ano, os erros foram corrigidos? Não justifica o que Guto faz... Insiste em jogadores que não rendem, qual a justificativa para renovar com essa zaga? Manter Ronaldo? Juninho?
    Ver Adryelson jogar dói na alma...

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Caro Hugo, mas é disso que falei em relação a cobrança q deve existir em cima do Guto pra tira-lo da zona de conforto. Mas concorde comigo que parte desses problemas, que é o aproveitamento de peças infrutíferas, parte de uma escassez no elenco e de uma opção arriscasa de só reforçar perto do brasileirão. Guto faz um bom trabalho no momento? Não. Tenho muitas restrições quanto ao time engessado taticamente. Mas se eu tenho a opçao de cobra-lo a executar mudanças nesse sentido eu n vou deixar passar isso e arriscar trazer um nome que será tbm arriscado muito por conta de nosso patamar financeiro. Eu, diretor, cobraria pesadamente, e esperaria essa mudança de atitude, caso não venha, aí n restará outra opção.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Entendo Rafael, vamos aguardar o desenrolar das coisas, e ver o que acontece...
    Só acho que o time de Guto é sempre muito moroso... Sem imposição! Isso me irrita, e pelo visto a maior parte do comando rubro negro.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

A turma pede para ter paciência com o Guto, pois ele pode melhorar o time nos próximos jogos... Como se o treinador estivesse em início do trabalho. O time tem os mesmo erros há um ano: bola parada defensiva terrível, mesma variação tática, nesse caso nenhuma e é assim desde sempre. Se o time fosse evoluir, isso já teria acontecido, mas o que se vê é regressão, o time que antes empatava com o Coritiba, Bragantino, Vitória, Atlético-GO e América-MG jogando melhor. Agora empata com Vitória de Santo Antão, Retrô, Imperatriz e o fraquíssimo Decisão levando sufoco no final do jogo. A desculpa já foi o uso do time alternativo, mas o time titular tá uma desgraça, o time alternativo era para está passando por cima dos times do interior como os times da Barbie estão fazendo. Fomos desclassificação da Copa do Brasil, estamos mal na CN (com 2 jogos em casa de 3) e estamos no limite de classificação do fraquíssimo campeonato pernambucano. Defender Guto num cenário desse é injustificável...

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Hércules... Os jogadores são ruins demais... Mas nem intensidade temos... O time não impõe no jogo, não suam, não tem raça... E isto passa pelo comando!

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

As NaCruz estão com rendimento superior ao nosso time e olhe que foram montados no apagar das luzes e apresentam mais lucidez que nós que temos um treinador e Boa parte do elenco há mais de um ano!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Caiu, não havia condições de manter o treinador... Mas não pode cair sozinho! Tem que cair gente com ele!

Juniores

Status
    Cadastro
    16-09-2003

Padrão

Guto demitido

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Pablo tem Fonte?

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Ciço, a fonte são todos os meios de comunicações!

Abraços Ciço!

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Radio Jornal On Line
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

O site não deixa postar a fonte da notícia da demissão de Guto
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Tópicos Similares

1. Chegando agora da CDB
    By Nina Lopes in forum Outros Assuntos
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 14-09-2009, 12:18
  2. Chegando agora da pelada....
    By Nina Lopes in forum Outros Assuntos
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 11-07-2009, 07:33
  3. Chegando do Estádio agora....
    By Marco A. C. Batista in forum Sport
    Respostas: 4