Guto mantido, confirmado!
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 38

Tópico: Guto mantido, confirmado!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão Guto mantido, confirmado!

Acabou de dar no Globo esporte, a diretoria de futebol vai manter Guto!
    Só quero ver se tudo isso der mais bronca se vão continuar dizendo que a torcida tá errada em reclamar e cobrar.
    A partir de agora total responsabilidade da diretoria!
    Minha opinião é de que a diretoria comete mais um erro, mas vamos torcer e xingar pq é só o qur nos resta fazer!
    Que vergonha!! E ainda há quem diga que não tem nada a ver com a cultura(filosofia/modo de pensar e agir) que foi criada dentro do clube. Nunca imaginei ver o futebol nesse estado e após um desastre daqueles nada ser modificado. Tal inércia passa um recado para os jogadores do elenco e para os de fora, aqui tudo é permitido, pode jogar ou não que a diretoria sempre aceita a conduta permissiva e falta de empenho dos atletas na busca pelis resultados dentro de campo almejados pelo clube, parece que vencer não é mais o objetivo dentro do clube, mas apenas participar, lamentável!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Só nos resta torcer pra que nossos meninos, tais como Sander, Prata, Cleberson, Ronaldo e Mugni comecem a jogar bola.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Pelo menos n tentaram desviar o foco da eliminação. A culpa de jogarmos uma competição milionaria com Prata e Sander de laterais, com Elton e Ewandro como opções ofensivas pode jogar no planejamento da diretoria. Quis economizar no elenco agora se esquecendo q podiam ganhar dinheiro tendo um time melhor desde agora.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Eu só acho que pela grana que temos, se viesse o próximo seria um nome bem longe de unanimidade e, se mantiver esse elenco vai apanhar mais. Torcedor tem memoria curtíssima. Tres ou quatro tecnicos na temporada é sentença de rebaixamento.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a diretoria não errou em permanecer com Guto, quem poderia vir para o seu lugar? teve gente aqui que pediu Muricir Ramalho, um técnico que não ganha menos que 400 Mil Reais para treinar um Club, e ainda torce pelo náutico, os outros técnicos estão bem abaixo de Guto, não vejo hoje um técnico melhor que Guto, se com Guto esse time tá assim!! que já vai com 23 empates, alguém aqui acha que melhoraria, o Problema com o Sport é jogador pra Lateral direita para Lateral esquerda e defesa que tá uma Bosta que já faz 5 Anos que o Sport não montou até agora uma defesa boa, e na Copa do Norte vai Penar muito se quiser ser Campeão, e na Série A vai levar Goleada com essa defesa que não sabe tirar uma bola de cruzamento e leva gol de escanteio direto.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Prezado Milton Bivar: Errar é humano, permanecer no erro... Vai esperar apanhar da Barbie ou qualquer outro time nos próximos 15 dias para demitir o Guto?? A queda já é certa pq deixar pra depois??? No passado insistimos com Mancini, com Eduardo (...) e o resultado foi o rebaixamento! Quando o técnico chega nessa fase de desgaste não é bom pra ninguém insistir, todos sabem o final...

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

Se a torcida deixasse de ir a campo, pagar mensalidade etc acredito que passaria a ter mais crédito junto a diretoria.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Só até adiando o inevitável, Diretores irresponsáveis.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

O mal de um time é a troca de treinadores, com um timeco desse não tem quem ganhe nada e outra, essa fase de teste com os meninos foi pedido da diretoria, ao invés de colocar um time todo de Juniores e de reservas poderiam colocar 2 ou 3 peças pra se misturar com os titulares pra os titulares não perderem o rítmo, enfim, Guto não é o único culpado, tem dirigente querendo tirar o seu da reta.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a própria diretoria falou com a comissão técnica e falou qual competição Eles iria priorizar, não sei porque tanto Alarde aqui.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Confesso que acho esse argumento de "não tem ninguém melhor no mercado" meio curioso. Quer dizer então que se Guto pedir pra sair do Sport, kbosse? César Lucena teria que ser o técnico?

O mercado é extremamente amplo e não se pode ignorar também a possibilidade de trazer treinador de fora do país.

Contudo, eu sigo em dúvida se demitiria ou não o Guto agora. O que pesa contra ele, a meu ver, é o fator psicológico dos atletas após essa eliminação.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Aí eu me pergunto: COMO É que um treinador MANTIDO de um ano -praticamente- inteiro de trabalho, não consegue fazer 1 time com orçamento MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior EMPATAR com 1 brusque ?

GIVANILDO OLIVEIRA teria conseguido algo mais do que esse gordinho entregador de camisas.

Aliás, desde o ano passado que Guto deveria ter saído ASSIM que se confirmou o acesso. Inclusive, o acesso deve ser agradecido, POR GUTO, a Guilherme, que salvou sua pele MUITAS vezes.

Não fosse Guilherme Guto não teria treinado este elenco nem o 2º turno.
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Revoltante, fora diretoria de futebol!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Aí eu me pergunto: COMO É que um treinador MANTIDO de um ano -praticamente- inteiro de trabalho, não consegue fazer 1 time com orçamento MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior EMPATAR com 1 brusque ?

GIVANILDO OLIVEIRA teria conseguido algo mais do que esse gordinho entregador de camisas.

Aliás, desde o ano passado que Guto deveria ter saído ASSIM que se confirmou o acesso. Inclusive, o acesso deve ser agradecido, POR GUTO, a Guilherme, que salvou sua pele MUITAS vezes.

Não fosse Guilherme Guto não teria treinado este elenco nem o 2º turno.
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não tem Fato Psicológico nenhum, a diretoria não Priorizou a Copa do Brasil e Pronto, não podemos ficar chorando pelo Leite derramado.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Parabéns, Breno, pelo post muito sensato...
    É por aí mesmo, agora, se perder de maneira vergonhosa pras bonecas, acho que Guto sai...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 13-02-2020 às 15:22

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a Copa do Brasil é boa é, mais se a diretoria viu que não ia ganhar ou ir mais longe com esses jogadores, preferiu sai na primeira Fase.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Veinho da boca nua, que dedução terrível essa sua...pqp...
    Mesmo se eu achasse que meu time não chegaria muito à frente numa Copa do Brasil, e acho que não chegaria mesmo, é óbvio que eu ia fazer o máximo pra ir o mais longe possível, por conta da grana que a competição paga...
    Acho que os remédios aí no asilo estão deixando você meio debilóide, veinho cadudo...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Windsor deixa de ser Besta, cada Club faz o que pode, com esses jogadores da Base que são tudo Perna de Pau se pegar um time como grêmio corinthians iria levar de 4 ou mais, foi melhor assim. e esse time do Brusque é fraco.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu estou sendo besta??? kkkkk...o que dizer de você, veinho da boca nua??? Tu vens com uma colocação que beira a insanidade, e queres que eu concorde???
    E vou mais longe...independente da grana, que é muito boa, o Sport tinha que ganhar esse jogo, não interessa se temos um time de pernas de pau, pois, com certeza, ainda temos uns pernas de pau melhores que um Brusque da vida...
    E eu lá quero saber de levar goleada de Grêmio ou Curintia...o que eu quero saber é que se chegássemos na fase de jogar contra um destes, suponhamos, já teríamos passado de três fases, no mínimo, ou seja, grana muito boa pro clube...
    Vai lanchar, miséria veia...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Essa história de se tirar Guto vai colocar quem? Eu diria que no atual contexto a fila de treinadores é gigantesca, pois até treinadores horríveis como esse do Náutico e da Sarna conseguem fazer melhor que o Guto com times muito inferiores. Nem todos os técnicos disponíveis resolveriam o problema, mas fariam melhor que o Guto que é certeza que vai dá errado, melhor a dúvida que a certeza, pois nesse caso é certo que vai dá errado. O único lugar que eu conheço com pessoas insubstituíveis é o cemitério!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu concordo que ninguém é insubstituível, mas, se é pra trocar, que não seja seis por meia dúzia...ou até pior, usando a comparação com o treinador das bonecas ou dos sarnentos...
    Tem que vir um técnico, se for o caso, pra resolver, sem pestanejar, haja vista o tempo pra arrumar o time pra série A ser pequeno...
    E olhe que isso eu coloco acreditando que a diretoria vai contratar, porque se não o fizer, pode trazer o melhor treinador do mundo que não dará jeito...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 13-02-2020 às 16:48

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Windsor; a diretoria não raciocina como você meu Caro!! só isso que Eu quero que você entenda! não é obrigado você concordar comigo, sobre o Brusque continuo dizendo é Fraco. e se não contratar bons jogadores não sei até que ponto o Sport se classifica na Série A.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Milton Bivar chegou cedo na Ilha, é a favor da troca de comando técnico, diretoria em sua maioria é a favor da continuidade, Guto não saiu por causa do Projeto que foi feito, Ai vem a Pergunta que Projeto foi esse? Guto não pode Levar a Maior Parte da culpa, foi a diretoria que pediu que Boa parte do Elenco fosse colocar Garotos da Base, Coisa que não deu Certo, ou contrata mesmo com divida, ou vamos ter dor de Cabeça na Série A.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

"foi a diretoria que pediu que Boa parte do Elenco fosse colocar Garotos da Base"

Que conversa sem pé e nem cabeça. Considerando os atletas da base que foram promovidos este ano, NENHUM deles atuou na Copa do Brasil.

Tópicos Similares

1. Dutra será MANTIDO???
    By Luciano de B B Guimarães in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 03-06-2011, 15:33
  2. Jogo Mantido!!!
    By Dilson Monteiro Filho in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 09-05-2009, 17:35
  3. Gustavo mantido ?
    By Luiz Augusto in forum Sport
    Respostas: 42