Entrevista de Guto.
Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Entrevista de Guto.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão Entrevista de Guto.

Uma lástima, como o babaca vem ao microfone falar tanta merda.
    Justificar o injustificável sem explicar nada!
    Guto, como assim você está tranqüilo? O que significa tranquilo depois de um resultado deste? Você tá zoando a torcida?
    Por quê você não falou das suas mudanças? Ritchely não aguenta jogar 20 minutos? Explique as mudanças, pare de insistir com jogador ruim... Seu moleque, sua entrevista é uma afronta à inteligência do torcedor... Nos respeite, seu moleque!

Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Calma, garoto...ele tá defendendo o dele e, concordo que tenha falado merda, mas, se olharmos com frieza tudo que vem sendo feito, acho que o treinador está longe de ser um moleque...pode ser incompetente, mas, sobre agir como moleque, só vi atitudes que denotam isso, vindas de Eduardo Baptista e seu pai....
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 13-02-2020 às 07:31

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Tio, estou calmo... Mas hoje não há nada neste mundo que justifique o que houve no Sport.
    As justificativas e desculpas, são no mínimo querer debochar do torcedor... Guto não acerta uma substituição, isso é inadmissível !

Abraço tio!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Antes de eu falar... O que é que Ruintchele iria fazer nesse jogo ontem? Pq é mais um lixo de jogador. QDeveria ser demetido esse gordo.
    E o que a diretoria faz é ir de encontro com a Torcida, em tudo.... Com sander titular. Só temos um titular nesse jogo, Barcia e brocador. O resto tudinho não serve nem para pernambucano.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Nem perdi meu tempo ouvindo, enquanto esse cara tiver treinando o Sport, vou curtir é minha família que é mais negócio.

Avatar de Mesaque Mendes da Silva
    Juniores

Status
    Cadastro
    24-05-2011

Padrão

cara como pode RONALDO cara aquilo é jogador?
    cara como O BROCADOR perde um gol daqueles?
    cara como MARQUINHOS perder um gol daqueles ?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Os gols perdidos fazem parte do futebol, caro Mesaque, agora, Ronaldo, já era pra ter pego o beco há muito tempo, junto com Juninho e outros...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

outra ponto absurdo é: o time é "poupado" para esse jogo, o outro teve folga...

TANTA "PREPARAÇÃO" para isso toda vez ? ? ? Sou a favor do planejamento e de segui-lo, mas Guto não ajuda.

A BASE DO TIME É DO ANO PASSADO, NÃO CONSEGUE EMPATAR COM O BRUSQUE ??? pra mim isso é um entregador de camisas.
    PST!!
    Thomas Diniz

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Incrível a entrevista de Guto, ele não pode estar e estado nor, não é possível.

Ou então ele pensa que somos um bando de idiota.

Manter Guto, causará um prejuízo maior do que já temos.

Fred Domingos e Wanderson Lacerda os lançadores se excremento pela boca, não farão nada?

Milton, ou o senhor toma uma atitude, ou ano acabou ontem.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Francisco, também não sou fã de Ritchely, mas ele com uma perna só, é melhor que Ronaldo... As três alterações de ontem foram erradas... A de Ronaldo foi a pior de todas, depois da entrada dele, não ganhamos uma no meio.

Você viu o jogo? Que porra o cara tinha na cabeça para colocar Ronaldo, Elton e Evandro? Qual a justificativa?

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Ronaldo eu não entendi até porque não teve critério pois quem vinha jogando com esse time era AP.
    mas a intenção de Guto foi fechar a cabeça da área, pra Ronaldo é mais pegador que o outro. Se quisesse tentara vitória teria colocado outro, quem sabe Rutchely, que também não sabemos se daria certo por está voltando e não fez bons jogos no time B (andando em campo).

Élton -Brocador cansou e Barcia também. Acho que só tinha ele ou Juninho, acho que ele acertou pois Élton ainda participou de algumas jogadas, disputou a bola, inclusive a do gol bem anulado.

Evandro - Não entendi e nem sei quem poderia entrar no lugar de Marquinhos. Foi mais ou menos um 6x1/2 12.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Raymundo meu amigo, respeito sua opinião, mas o senhor pode me responder como se fecha algo com Ronaldo? Ronaldo serve pra nada, nem marca nem ataca... O outro poderia dar um controle maior no meio... Brocador cansou? Coloca um cara de velocidade para puxar o ataque, colocar um cara parado na frente se a bola não chega? Só se ele tivesse apostado no jogo aéreo ... Evandro? Colocaria alguém para ajudar na marcação do atacante deles, que quando entrou fez a diferença, percebeu isto? Que o Damdam, quando entrou desequilibrou o jogo? O treinador não enxerga?

O Sport se perdeu em campo por ser ruim, e pelo fato do treinador não ter a leitura do jogo... Perdemos quase 3mi de reais,alguém precisa tomar uma atitude!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-05-2005

Irritado Esperem um pouco...

Desculpem aqueles que querem a cabeça do Gordiola, mas com o elenco que nós temos nem o Guardiola original resolveria. Laterais que não acertam um cruzamento, zagueiros que não pulam uma gilette. Por favor não esqueçam da falha de Adrielson no final do primeiro tempo, quando Polli fez um pequeno milagre.
    Aí passamos para o meio campo, erros de passe, bolas rifadas, saída de bola horrorosa, mais parece que são os armadores do time adversário, nunca vi dar tanto contra ataque. Por falar em ataque... Brocador se enrolando com as próprias pernas, desperdiçou vários contra ataques. Marquinhos, nossa senhora... não acerta nada, horrível, quem trouxe essa murrinha. Os estrangeiros são dois mortos. Aí olhamos para o banco e vemos... vemos... Não vemos, porque Élton, Ronaldo, Ewandro, Rithelly, Juninho e os outros, não servem para nada. Aí vendo por esse lado, será mesmo que o problema é o treinador? Será possível fazer um time competitivo com os atletas que temos no plantel?

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vamos deixar uma coisa bem clara aqui, Guto foi pra Santa Catarina com o Resultado na mão, o Sport não tinha hoje uma estrutura para Permanecer na Copa do Brasil, devendo a tanta gente, o Resultado foi melhor assim, do que perder jogador por Contusão, até o atacante Leandro Barcia vinha sentindo dores nos Músculos da Coxa, Hernane também não tá bem, e mesmo com jogadores da Base os que tem não passa confiança jogando, e os contratados não estão 100% Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, onde que o Sport iria aguentar essa Maratona de jogos? quando esse time chegasse a Série A estavam todos morto de cansados, a diretoria não Priorizou a Copa do Brasil, foi isso que aconteceu.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

O resultado contra o Brusque "foi melhor assim"? Meu Deus...

Como é que a diretoria não priorizou Copa do Brasil, se ela só colocou os titulares justamente na CB e Nordestão?

Caminho do Sport até chegar a 4° fase da Copa do Brasil, se tivesse passado ontem:

Remo

Brasil de Pelotas ou Manaus.

Possibilidade clara de uns 5 milhões na conta. Como é que não priorizaram? Como é que "foi melhor assim"?

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Esse negócio de que nem o Guardiola resolveria pra mim é conversa pra boi dormir.

Guardiola seria campeão brasileiro com o elenco do brusque!

PST!!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

Nao vou jogar meu dinheiro ganho de maneira suada fora, enquanto guardiola for treinador do sport não vou a jogo e não vou pagar ataxa de conservação do assento especial. É mais fácil tirar o treinador e tentar arrumar o time do que demitir todas as perebas existentes na ilha.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Jorge, amigo, menos rss...Guardiola é bom treinador, mas, não quer dizer que ele seria campeão brasileiro, seja qual fosse o time que treinasse...
    Se não tiver um time muito bom, não chega, amigo...
    Por isso eu defendo treinador bom com time bom, como sendo a junção perfeita para títulos...uma coisa, dificilmente funciona bem sem a outra...
    Hoje no Sport, parece que não temos nem uma coisa nem outra...
    Sds

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-02-2020, 00:06
  2. Entrevista Guilherme Beltrão - Ponto de entrevista
    By Vitor Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 07-06-2018, 12:48
  3. Guto por mas um Ano
    By Robson francisco da silva in forum Sport
    Respostas: 99
    Última Mensagem: 28-11-2009, 16:41