Brusque-SC x Sport Vamos comentar aqui! - Página 4
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 76 até 95 de 95

Tópico: Brusque-SC x Sport Vamos comentar aqui!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Mamabrusqueta tem que ficar por lá mesmo em Santa Catarina!
    Treinador bosta do krai! Sem moral com os jogadores, não enxerga o jogo nem o elenco que tem ,como é que o cara coloca ronaldo e ewandro? FDP

PST!!!

PST!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Vou assistir e secar o jogo das bonecas, mas sei que o que vou ver é dois times medíocres jogando melhor que o meu, e aí vou constatar mais uma vez que a bronca na ilha não é só grana, mas sim algo mais profundo, que passa pela VISÃO em querer fazer o certo e não o errado, como tudo para ser feito na ilha, por razões que desconhecemos, mas que cada um tem uma ideia na mente.
    Pq vença as bonecas ou o Toledo, são dois times pequenos como o Brusques-SC mostrando como é que se vence um time vence um time pequeno. E tudo isso com muito menos grana que o SPORT para montar um time minimamente competitivo, ao menos para vencer adversários pequenos e fracos.
    Antes que falem besteira para mim, por está assistindo esse jogo, estou com visita familiar em casa, o cabra é barbie e já tirou foi onda e agora tenho que torcer para poder tirar onda com ele, pois o combinado foi assistir os dois jogos, pense numa péssima ideia.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 12-02-2020 às 21:49

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

O problema caro Windsor é que hoje , o jogo de hoje, não era preciso te um time melhor que esse , mesmo nossa zaga sendo fraca , tudo que você falou , mas hoje o erro foi individual de Guto , e não só colocando o fraco Ronaldo , o problema que lê trocou jogadores por outros inferiores mas na mesma posição, podia até ser Ronaldo, mas nunca mais dois atacantes e sim mais um marcador no meio campo pra compactar o time , fez totalmente ao contrário, ficou um rombo no meio campo já que Ronaldo ficou perdido , mesmo a zaga sendo fraco , mas o time fechado não tinha levado outro gol , o Brusque já estava acomodado , com as substituições abriu o time , culpa total do treinador Adir .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Cláudio, entendo seus argumentos, mas, isentar jogador ruim não dá...posso até concordar que Guto tenha tido grande parcela de culpa hoje, mas, sinceramente, é uma tuia de jogador ruim...
    Sds, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Defesa MERDA
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Blz Wind , eles são ruins! Porém esse elenco dava pra ganhar do fraquinho Brusque!

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Faltou treinador hoje ! Pq se compararmos os elencos o nosso ainda é um pouquinho melhor!

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Jorge, se eu falasse o contrário, seria ridículo...lógico que deveríamos ter vencido com sobras esse time, mas, o que coloquei foi um somatórios de fatores que levaram a isso tudo...fácil de entender...
    Não estou isentando o treinador não...meu post está muito claro...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Claro Windsor, sei que nenhum desses da base pode ser titular do Sport , nem o robô do Adryelson, Mailson , é fraco , Parta é Horrível , não temos um zagueiro de nível de série A , falta um bom meia , mas eu quis dizer sobre o jogo de hoje , que mesmo com time limitado se Guto não faz a grande meras , tínhamos empatado, ele foi o culpado de não se classificar hoje , independente de nível dos jogadores.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Ritchely é 10 vezes melhor que Ronaldo, mesmo com uma perna só, a zaga Chico e Thiery muito melhor que Adrielson e Cleberson.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Estou vendo mas não acredito, como se consegue perder um jogo daqueles, como???
    Ansioso agora para ver a atitude da diretoria. Queria muito ver uma análise da direção sobre o elenco, em especial das contratações e renovações para essa temporada, uma avaliação feita pela diretoria de futebol e pelo presidente. Curioso para saber o que eles acham sobre o elenco que montaram. Não é possível que o time do ano passado seja mais barato que esse, pois pelo que foi noticiado esse time é mais caro, porém muito pior, Antes tivesse mantido o time do ano passado e feito apenas reposição das peças que saíssem. O time desse ano é horrível!!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Temos que contratar um LD urgente , dois zagueiros titulares, um meia de nível ( bem que gostei do argentino que foi contratado hoje ), e tem alguns jogadores que vão entrar em ritmo , Mugne é bom jogador , jogou bem hoje , tem bons passes , preciso , sempre defendi Guto , mas perdi a esperança com ele , o time tá sua cara , acomodado

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Seu comentário, fazendo tais exigências, é pertinente, caro Fernando...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

São 10 jogos em 2020, 9 oficiais.
    O desempenho é 2 vitórias(CSA e Central), 1 derrota(Brusque-SC) e 7 empates.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Pra acabar a desmoralização, o time do canal e a Barbie se classificaram... ridícula a situação do Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sim, também acho chato que as duas perebas tenham se classificado, caro Eli, porém, não vão longe e o dinheiro que, por acaso recebam, não será um diferencial nas disputas dentro das divisões que essas merdas estão...
    Questão de tempo, se phodem tudinho...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

mais uma vez a defesa do Sport é uma Baba, leva gols de tudo que é jeito. ou contrata zagueiro bom de bola, ou vamos tomar goleada na Série A.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pior é ver essa dupla de idiotas, zambetas, criados com vó, do Rembrandt Júnior e Cabral Neto...
    Dois bundas, falando merda sem parar...
    Vão se lascar os dois...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

É disso que falo Windsor, não aguento mais essa esculhambação com nosso clube.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Eu custo à acreditar, que porra a direção do Sport mantém tanto jogador ruim no clube... Principalmente esse mongolóides da base... Pqp é muito cara ruim... Quem banca Ronaldo velho? Adryelson? Quem banca tanta renovação errada?

Que porra Guto faz com esse time? Só o Sport morre de câimbras, tudo morto em campo... Não temos jogadores com sangue nos olhos...
    Porra perder para o Brusque? Só conheço Brusque, time de vôlei.. Alho drástico precisa ser feito urgentemente... Começaria por tirar Guto... Sei que o time é ruim,mas ele torna pior... Hoje mexeu às três vezes errada! Evandro, Ronaldo e Elton, três doentes!

Tópicos Similares

1. ABC x SPORT - VAMOS COMENTAR AQUI!
    By Nina Blue in forum Sport
    Respostas: 177
    Última Mensagem: 10-09-2013, 21:44
  2. ASA x SPORT - VAMOS COMENTAR AQUI!
    By Nina Blue in forum Sport
    Respostas: 426
    Última Mensagem: 06-08-2013, 23:21
  3. Sport x asa (vamos comentar aqui)
    By Paulinho Melo in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 11-09-2011, 01:20
  4. Respostas: 355
    Última Mensagem: 31-05-2008, 21:30
  5. vamos sport, vamos comentar o jogo aqui hj ...
    By rafael rafylsker in forum Sport
    Respostas: 84
    Última Mensagem: 03-06-2007, 18:18

Regras para Posts