Cansei!!
Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Cansei!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão Cansei!!

Ou alguém da diretoria assume a responsabilidade por esse fiasco de elenco nesse começo do ano ou é na cabeça do treinador que escala e treina que a torcida tem que fazer cair a cobrança mesmo, pois até que alguém diga que contratou peças medíocres por conta própria tratarei elas como indicação do treinador.

Time ruim da gota!! E sem ilusão, nem hernane era pra ter ficado, pois ser um dos artilheiros numa série b lixo daquela não é grande coisa não. Querem a prova? Guilherme foi o artilheiro e mesmo assim o gaymio preferiu contratar a manter ele lá, e a proposta para ele ir embora nem foi lá essas coisas, o gaymio apenas se livrou do cara.

Ou seja, ou a diretoria cuida em dar ao clube um time que ao menos brigue para se manter na elite e não um que nos envergonhe mais do que já estão fazendo no estadual e nordestão ou a série a será um verdadeiro tormento para nós torcedores.

Todo clube ferrado em divida consegue contratar jogadores razoáveis que rendem algo bom, só não o sport? Pq?? Vide o bostafogo, deve o dobro que o sport deve e mesmo assim tá aí contratando.
    Chega de desculpas com a crise! A coisa tá osso, dinheiro curto e tudo mais? Concordo!...mas se os outros conseguem, pq não conseguimos? Se tem time aqui no nordeste, mesmo com menos dinheiro, contratando um ou outro jogador com certa qualidade e muita vontade, pq só a gente sempre contrata jogador preguiçoso e ruim? Pq é isso que todo ano fica parecendo quando vamos ver o futebol dos caras que são contratados, jogando em outro clube o cara corre e joga, quando chega aqui, nem joga nem corre!! Que pohaa tá acontecendo na ilha??...alguém tem que abrir o jogo!...pq ao que tudo parece tá muito longe só de ser culpa da crise financeira, até pq se refletirmos quando essa bronca que estou falando começou, de ter jogador sem compromisso, a se instaurar na ilha o clube estava muito bem financeiramente falando, que foi em 2016.

Tem coisa mal explicada na ilha!! Nunca vi algo tão sombrio no futebol do sport e não falo dos resultados, pois já tivemos sequências piores em outros tempos, mas digo na cultura que estão implantando no sport, a de falta de compromisso e de pouco empenho. O sport esta construindo uma imagem no mercado da bola onde o jogador só vem para cá só para ter um contrato na temporada, pois vem sem objetivo nenhum, sem vontade alguma de jogar ou ganhar, incrível isso!!

Obs. Escrevi tudo em caixa alta pq tô arretado com tudo isso mesmo!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 09-02-2020 às 23:02

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Até onde eu sei, vejo um time numa maratona de jogos, reversando os jogadores ...

Portanto, sem entrosamento, nem condicionamento físico

E uma diretoria que colocou o time de volta na série A e está honrando as dívidas passadas

Agora, precisa passar pelo Brusque

Antes disso, não morrerei de véspera

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu também não fico aqui prognosticando derrota, pra depois dizer que acertou, Thiago...seu post foi bom...
    Tem que passar pelo Brusque e pronto...
    Concordo com você....
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Ora, todos nós sabíamos que o início de temporada do Sport seria desastroso, desta feita por causa das muitas dívidas que temos, encurtando o dinheiro pra contratações... a meu ver, caso o Sport desentrosado queira passar pelo Brusque terá que atuar com o regulamento debaixo do braço por que não temos time ainda pra cantar favoritismo contra nenhum outro, repito, nenhum outro...

E não adianta mudar treinador, quem chegar terá de se costurar com as bagaças e os poucos qualificados que temos neste elenco, essa é a realidade... torço para que a equipe avance na CB o máximo possível por dois bons motivos: 1. fazer caixa pra oficial de justiça; 2. com o que sobrar manter esse elenco em dia e contratar mais 3 ou 4 para brigarmos pela 16ª posição da Série A.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Eu fico impressionado com a cultura de conformismo que duboi implantou na nossa torcida!
    Achar que o Sport iria ter um começo de ano desse? Jogando contra timecos? Jamais! É obrigação ganhar com os pés nas costas! Afinal somos o maior de Pernambuco, o que tem mais dinheiro que os rivais então não condiz com a realidade essa condição que estamos passando.

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nada a ver com cultura disso ou daquilo, Jorge...
    Simplesmente, são opiniões de quem já viu situações como esta e, aprenderam a não sair detonando tudo...
    Tem que ter tranquilidade para se analisar as coisas...
    Acho que conformismo maior é ficar achando que esse laboratório é ótimo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Dentro dessa tranquilidade mesmo eu digo que o time jogando o que está jogando a gente tem que cobrar! Seja da diretoria , de guto e dos jogadores, pq eu mesmo não gosto de ver meu time nessa mazela não , mesmo que seja em nordestao ou pernambucano, isso é o de menos , o Sport tem obrigação de entrar pra ganhar esses campeonatos.

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

A distorção e blindagem a diretoria e treinador é incrível, ou seja, façam o que fizer ou melhor o que não fizerem não se pode cobrar, incrível isso!!
    Ainda bem que o nobre Jorge entendeu a tônica. Chega dessa desculpa de começo de temporada e de falta de grana. Claro que todo clube grande pode também tropeçar no começo de uma temporada, pois no começo é assim mesmo, mas geralmente isso ocorre diante de adversários razoáveis e não diante de medíocres. Apontem um dos times da série A desse ano que venham tendo resultados medíocres diante de times medíocres como os que enfrentamos aqui? Apontem uma equipe! Acredito que não vão encontrar!

Gente, meu post é cobrando responsabilidade, pois quando a coisa esta dando errado alguém tem que ser responsabilizado e cobrado para que a coisa mude e passe a dar certo, é isso que fiz , vou continuar fazendo e acredito que é o papel dos sócios e torcedores.

Ahh e quanto ao Brusque-SC, claro que todo mundo quer a vitória e derrotar o adversário, pois como apaixonado pelo Sport que sou, hoje critico do porteiro ao presidente, mas na hora do jogo grito, brigo e berro pelo meu time, mas isso jamais vai me fazer ficar calado ou me furtar em criticar quando é cabível fazer tal coisa.

Para os que acham que é questão de tempo, ajudem-me então, digam o dia ou com quantas partidas estaremos rendendo o que devemos! Pq se acham que não podemos cobrar deles, digam vcs então, quando o time vai engrenar ou ao menos apresentar um futebol razoável?
    Pq até agora tá triste de ver e sem perspectiva de melhora, já que todas as peças até agora não convenceram em nada, nem como jogadores medianos.

Observação: Detalhe, não pedi a "cabeça" do treinador(PARA DEMITIR, MAS SIM COMO RESPONSÁVEL, POIS TEM QUE HAVER UM RESPONSÁVEL POR ESSA MEDIOCRIDADE TODA DO TIME), ou de diretor A ou B, mas sim cobro mudanças e a responsabilidade de quem montou o elenco, indicou, contratou e renovou com os atletas que estão aí hoje no elenco.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 09-02-2020 às 23:06

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

DuB fez escola Jorge, ou a escola fez DuB... não sei, mas esse pensamento aí tem levado o Sport para o buraco.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Aos que só culpam o elenco, acham que os resultados seriam melhores se tivessemos o elenco do Imperatriz, Vitória, Decisão, Retrô, Barbie ou Sarna?

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Concordo Guilherme!

Não só culpo o elenco mas quem tmb o formou e quem o comanda em campo que é guto, ou seja, estão todos na berlinda.

Culpar apenas o elenco é muito ameno, haja vista que, em tese o elenco da sarna e barbie deveriam ser piores que o do Sport e eles vêm conseguindo melhores resultados que nós, então não é só elenco.Acho que falta algo a mais! Se os salários estão em dia como falaram, então não tem corpo mole dos jogadores por esse motivo, podem estar acomodados por outras razões então.

Vamos torcer para pelo menos conseguirmos um empate em Santa Catarina na quarta-feira!

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Esses meninos são ruins demais....temos que partir sempre desse pressuposto, portanto, não tem treinador certo pra resolver ruindade...
    A diretoria tem que mudar a estratégia, se é que podemos chamar assim, cobrando do treinador o time titular e priu...
    Do jeito que está, não dá...
    Sds

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Eu não entendo essa dubiedade de pensamento de vocês que imploravam que se colocasse o sub 23 para disputar o pernambuquinho e agora ficam putos porque estão fazendo o que pediram todos os dias que isto acontecesse.
    Nosso time titular carece apenas de uns dois meias bons, um LD e um LE, não vamos decepcionada, acredito nisto!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Penso um pouco diferente e não vejo esse desastre todo, fora o pífio segundo tempo contra o Imperatriz-MA os outros formas jogos normais , acho que ainda dava pra jogar o Pernambucano com o time mixto, só acho que pode colocar jogadores melhores,como Betinho, Maxwell ( que parece bom jogador ), os dois garotos das laterais vem bem,o que falta é meia que organize o meio campo , isso falta nos dois times, mas tem como armar um bom time , já não vamos mais ficar em primeiro, a regra mudou, vai ser dois jogos no mata mata, se o time principal jogar todos os jogadores s , com certeza vamos perder jogadores importantes na hora que mais vai precisar, acho que a diretoria se precipitou,vamos ter muitos jogos de 3 em 3 dias , a maioria dos jogadores ainda estão sem o condicionamento ideal, vamos ver o que vai dar.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Vai morrer de cobrar e o resultado será esse todo início de temporada... há motivos por trás disso, que não passam por ser Duboi ou Davaca, é de organização, contratações, dinheiro em caixa, base qualificada. Muito bem, vamos tirar Guto e trazer quem? Valentim, Luxemburgo, Ederson Moreira (o Ceará o demitiu a 8 meses e o recontratou há pouco), geninho, Hélio dos Anjos e outros que não são o Mago Merlin?

Vivo futebol há 38 anos, já vi coisas esquisitas no Sport, nunca uma base tão ruim que só nos entrega jogadores, no máximo, sofríveis... e para a realidade do Sport não adianta contratar um caminhão de jogadores todo ano, o resultado será sempre esse de início de temporada. Ou formamos uma base decente ou vamos nos nivelar cada vez mais por baixo em relação aos capengas do estado e da região nordeste.

Já fomos os maiores, melhores, mais rico, mais isso e mais aquilo, hoje estamos no lugar comum, não conseguimos superar clubes de Séries C e D e a culpa não é do treinador, nem dos atletas, é de quem não tem a visão ampla, de quem se submete a todos os caprichos de empresários, de quem está endividado até a alma e não consegue contratar jogadores medianos.

Podem me xingar a vontade, dizerem que defendo Duboi ou Davaca, isso é desespero de quem não quer ver a realidade nem consegue apresentar soluções.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Essa conversa não cola, haja vista os times que tem jogadores mequetrefes e banguelos estão fazendo frente a nós, eu acredito que com um outro treinador teríamos um desempenho melhor.

O tal do Aruá do Decisão faltando os dentes deu toque de trivela, empenou o fraco ronaldo e só não fez o gol por capricho, o Sport não pode se apequenar diante de adversários desse porte.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão

Cansei de lê esse isso, tópico sem nexo.
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Quem leu minha análise acima? Análise, não achismos... quando disse que esse time do Sport começa a temporada mal por motivos óbvios, quem vive de ilusão tratou logo de vir me achincalhar, tá aí, eliminados mais uma vez para um pereba do nosso futebol e enquanto tivermos uma base mequetrefe dessas e contratarmos jogadores em sua grande maioria, deficientes tecnicamente, vamos fazer graça para os Tombenses e Brusques da vida...

Esse time hoje não passaria pelo inexistente Operário-MT, contra o qual a minhoca colorida se classificou, não sou apenas torcedor, sou analista de futebol, tenho anos vividos nisso, não apenas como torcedor mas como atleta que fui...

Não adianta vir falar que os perebas dos outros se superam, pois, isso é fácil de explicar: os perebas de lá querem aparecer, os daqui já acham que apareceram...

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

O time é ruim e o treinador escala errado.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Quem não contava que o SPORT não se classificaria, não estava acompanhando a queda do futebol do SPORT, o atual retrospecto das 2 equipes, e as recentes desclassificações.
    Na realidade o SPORT ta se tornando pequeno a cada temporada, começa o ano com "Zero" bons jogadores, e renova com muitos jogadores medianos, as maiores provas desse quedas são essas seguidas desclassificações para times medíocres e os juízes que na duvida apitam contra nós seja qual for o adversário, isso acontece com times que não tem peso na CBF.
    Última edição por Will S. Welson; 12-02-2020 às 22:07
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Tópicos Similares

1. Cansei ....
    By Elias Santana in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-08-2014, 16:54
  2. Cansei.
    By iago franklim in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 10-02-2011, 13:28
  3. Cansei.
    By Mozart Henriques in forum Sport