Enquanto Guto continuar vamos continuar fazendo vergonha, não temos mais Guilherme...
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 42

Tópico: Enquanto Guto continuar vamos continuar fazendo vergonha, não temos mais Guilherme...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Irritado Enquanto Guto continuar vamos continuar fazendo vergonha, não temos mais Guilherme...

Para tirar o time do desafogo... e o brocador sozinho é complicado.

Novato

Status
    Cadastro
    04-12-2017

Padrão

Temos um time digno da série D

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não vejo como culpar o treinador...o cara não tem peças pra colocar em setores importantes do time, mas, alguns preferem culpá-lo, por ser mais fácil que admitir que temos um monte de jogadores merdas, principalmente, da base...
    treinador não faz milagre não...
    O trabalho de Guto é sério e tem planejamento, agora, se o presidente do clube prefere ficar discutindo com torcedor nas redes sociais, esquecendo de contratar jogadores, aí é outra história...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Concordo, Wind. Nem Klopp fará esse time limitado jogar sem meia e com zagueiros fracos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Exatamente, Diogo...
    Parece que a diretoria está um tanto perdida no que tange a contratações...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Guto tem seus "defeitos" mas dentro de campo o jogador tem que ter atitude.

Ainda que eu ache o time completamente travado, engessado, não se pode numa partida como a de ontem amolecer da forma que o fez

Se os atletas não tem capacidade pra tal situação.
    E pelo amor de Deus esse lance, ahhhh é por que fulano é Novo, veio da base não tem experiência

Então dispensa.

Sander e luan Poli, tem mais culpa que Guto.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Comentário sensato, Brunno...
    A análise tem que ser por aí mesmo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Guto é o menor dos culpados, concordo com os que dizem que o problema maior no momento é a montagem do elenco, mal temos zagueiros, meias então nem se fala.
    Porém, juro que não entendo essa neura de culpar os atletas subidos da base todo jogo (no Pernambucano entendo porque é a competição que estão jogando). Ontem ninguém da base jogou e vejo aqui a galera culpando-os, juro que não entendo. Não acho que eles devam ser blindados nem nada disso, mas acho que devemos ser mais justos nesse sentido. Os profissionais tão jogando tão mal quanto a base, ontem o jogo foi patético, e não vejo críticas tão fortes quanto as que vejo à base, não entendo, devo estar perdendo algo de vista.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

A culpa do papelão de ontem foi de Guto, da base - só Chico e Adryelson atuaram ontem, mas não tiveram culpa direta nos gols -, do Luan Polli, minha... só não foi do Sander.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 07-02-2020 às 12:35

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Não estou conseguindo responder com QUOTE, mas concordo com o post do Brunno, inclusive, se fosse Mailson no gol falhando assim mandariam demitir kkkk. Porém, vejo ontem como uma partida medíocre, com falhas individuais desses mencionados por ti, mas a má partida foi de todos. Único que diria que foi bem foi João Igor.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Se perderam nessas história de fazer dois times e hoje não temos nenhum.

Quarta teremos decisão e aí vamos para o "SEJA O QUE DEUS QUISER".

Mas a vida segue.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

"Se perderam nessa história de fazer dois times e hoje não temos nenhum"

Excepcional, Raymundo.

Tem como colocar essa frase fixa no site?

O que me preucupa, é a falta de atitude, num geral.

Po [email protected]# velho, nas várzeas, onde joguei campeonatos de pelada, 1x0 com 10 minutos do primeiro tempo, o jogo acabava, e ai fo cara que fizesse gracinha pra tomar um empate.

Quem tem que jogar bonito, é o Barcelona, Bayern etc...

Nosso time é medindo pra fraco.

Hoje, o resultado importa mais que qualquer coisa.

Imagina sermos eliminados pelo poderoso Brusque, nem sei como escreve.

E isso é um fato.

Não acredito na classificação, não é pessimismo, é realismo.

Que time frouxo.

Podem derrubar Guto, que não é um tanto estratégico, outros cairão, quando vierem.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Com todo o respeito disponivel no momento, mas é de uma idiotice sem tamanho culpar Guto pelos empates na temporada. Vejamos: 1° empate - clássico com a barbie, primeiro jogo da temporada, com os meninos da base.
    2° empate - Contra o Vitória, fizemos o primeiro, perdemos gols, e aí num erro bizarro entregamos o gol de empate ao adversário, pelos pés do nosso principal jogador em 2020 até agora.
    3° empate: Vitória - BA, jogo clássico, pesado, engolimos o adversário, jogamos bem, criamos, mas tomamos um gol de frente num lance fortuito. O empate veio e foi o minimo do que merecíamos do jogo.
    4° empate: Retrô, mais uma vez com time alternativo, contra o mais arrumadinho dos intermediários.
    5° empate: Imperatriz, jogando sem nosso unico meia,abrimos 2-0, nosso lateral doente mental é expulso mais uma vez, o time desliga, nosso goleiro falha, tomamos o empate em dois lances seguidos.

Não se apeguem ao senso comum do torcedor inconsciente que faz críticas pq é mais adequado ou se convencionou a criar um alvo mais conveniente. Analisando um por um todos esses empates, percebe-se a não culpabilidade do treinador, ao menos outros personagens que contribuíram diretamente pra isso, bem antes de Guto. É questão de ser justo, sem preguiça pra fazer análises simples e não ser maria vai com as outras.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Eu insisto, o rodízio é NECESSÁRIO, não é uma opção. O que deve ser cobrado é a atitude do time, mas essa sistemática tem que existir, não tem jeito. Jogo em cima de jogo...

PS: Não sou de cobrar torcida, porque acho que cada um é cada um e sabe onde o calo aperta. Mas, fica mais fácil cobrar atitude diferente com a torcida presente... Por rede social jogador nem presta atenção.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

O problema de Guto é a falta de garra e intensidade do time. Isso é desde de sempre e é culpa dele sim. O time do Sport joga pra ganhar de 1x0, todo jogo é assim. Faz um gol e fica atrás e tocando de lado, independente do adversário. Por isso tantos empates. Nada justifica os empates contra Vitória, Retrô e Imperatriz, os outros times da capital conseguem fazer mais, mesmo jogando com times alternativos e o Sport não consegue. É culpa de Guto sim!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Hércules Santiago, digamos que eu concorde com você.

Mas, se é preciso um treinador passar 90, 100 minutos dizendo...

Ronaldo, chega junto, não deixa o cara cruzar na área, que Raul prata e luan poli irão falhar miseravelmente, Ronaldo pega, pega o cara vai lançar, o jogo ta acabando...

( QUEM CERCA IGUAL A RONALDO É *****)

Sander, não precisa ser tão truculento, calma, para de ir pra matar, você irá ser penalizado, logo; expulso, pois é ruim com você, pior sem...

Posso dar mil exemplos práticos desses.

Longe de defender Guto, o qual é o treinador, ora bolas, claro que tem uma grande parcela de responsabilidade.

Mas como já citei a cima, virá outro e cairá do mesmo jeito.

Pois precisamos de babá e não de treinador.

Temos jogadores que não pensam, desde os da base até os profissionais.

Temos problemas de EGO como um todo, dentro do clube.

Ou colocamos os pés no chão, e aceitamos que perdemos o status de mediano, e estamos lutando pra voltar.

Ou o principal campeonato nos levará a série B.

Eu sinceramente, não colocaria, Luan Poli no próximo jogo, e se achar ruim , VAZA!

EU não colocaria Raul Prata e sander sequer no banco, mas próximas 5 partidas.

E se Guto insistir em Ronaldo, farei um tópico

( FORA GUTO )

Profissional

Status
    Cadastro
    23-05-2007

Padrão

Tira Guto e chama Jesus ( O Cristo e não o do Flamengo) , pq com esses jogadores só ele pra dar jeito.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Prezado Brunno, se os jogadores não fazem o que o Guto pede o erro é ainda pior, pois nesse caso faltaria comando. Eu acredito justamente o contrário, a postura do time é responsabilidade do Guto, pois ele que treina o Sport para fazer um gol e segurar o resultado, é assim desde que ele chegou. Uma constatação são o placares de vitória do Sport, quantas goleadas (pelo menos três gols de diferença) a equipe emplacou desde que o Guto assumiu? Jogamos contra equipes fraquíssimas e quando não empatamos, ganhamos por um gol de diferença sofrendo para não empatar ou perder ao final da partida. Todo jogo é assim!!! Se não torcesse pelo Sport jamais assistiria um jogo do time, um futebol burocrático e covarde... Quanto a saída de Luan Poli posso até concordar, embora ache que ele merece um crédito, mas só concordaria se fosse para dar chance a Carlos Eduardo, pois se for pra colocar Mailson discordo e MUITO, pois se fosse o Mailson ontem não teríamos empado, teríamos perdido e nem precisava da expulsão de Sander pra isso. Quanto ao Sander nem teria renovado com ele. O Sander é o jogador mais superestimado, por parcela significativa da torcida, desde o Tobi. Pense num jogador fraco e grosso!! Pensou? O Sander é pior!
    Última edição por Hercules Santiago; 07-02-2020 às 15:04

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Esse negócio de dizer que o treinador não tem culpa pra mim não cola!

Aqui onde trabalho se a equipe não render o primeiro a voar é o gerente.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Digo isso desde o ano passado, o gordinho não passa moral, ele redondo daquele jeito jogador não respeita, no dia-a-dia é comum o gordo ser alvo de chacota, imagina num ambiente como o do futebol! Jogador fica acomodado com ele. Quem quiser discordar pode ficar a vontade, não me preocupo jamais com opiniões divergentes da minha, mas eu sei que o tal do gordo só serve para servir de piada, me desculpem os gordinhos mas é a pura verdade, até pq já fui gordinho na infância e sei o que sofria.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Meu amigo, tem certos comentários que não dá pra acreditar...

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Concordo com o que falou, Hércules Santiago.

Apenas, temos um ponto de vista diferente em relação a elenco e treinador, mas parece que da tudo no mesmo, é uma situação complicada.

Grande, jorge Albuquerque, não tem ninguém dizendo que Guto não tem culpa, pelo contrário, é quem tem mais ou menos responsabilidade.

Quanto a seu trabalho, é bem atípico rs.

Trabalhei em algumas empresas, algumas mesmo rs.

E sempre o pião se fooodhe.

Só vi um gerente ser demitido, em todas que trabalhei.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Sinceramente acho um despropósito se abrir um tópico desses neste momento. Acredito que no início de temporada, sem recursos financeiros para contratar temos que ter um mínimo de equilíbrio para apoiar e ter a sensatez de tentar ajudar.
    O real é que não se tem grana para contratar.
    O real é que Guto não tem culpa pela atual situação.
    O real é que temos que apoiar.
    O irreal é agredir nas sociais.
    O irreal é não ajudar. Vide o público dos jogos.
    O irreal é não entender o momento atual.
    Enfim foristas se quiserem continuar com estes tópicos, podem ter uma certeza, estarão prestando um desserviço ao sport club do Recife.

Pst

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Não gosto da postura do time,desde o ano passado... Depois que o Sport faz 1 a 0, o time simplesmente para de jogar... E isto é, repito, desde o ano passado... Então é culpa do treinador, o time amolece após o gol...
    Mas creio que neste início de ano ele não seja o único culpado... O time tem peças fracas... Ruins de verdade... Ele tá ferrado com este time, vai se desgastar, caso a diretoria não contrate, vai queimar o treinador.

Na atual conjuntura, não temos time nem pra disputar o PE.

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão

Como eh , deixa de falar merda

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Última Mensagem: 23-09-2019, 13:17
  2. Respostas: 6
    Última Mensagem: 03-12-2018, 10:13
  3. Respostas: 1