Destaques da Copa do Nordeste
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Destaques da Copa do Nordeste

Juniores

Status
    Cadastro
    13-05-2014

Concordo Destaques da Copa do Nordeste

Criando este tópico pra gente observar alguns jogadores que por ventura nós chame atenção. Acho que essa edição está animada e bem disputada.

Começo destacando um jogador do time sergipano Frei Paulistano que jogou contra o náutico recentemente e que por sinal é o atual campeão de Sergipe. O nome do jogador é o atacante Luan. Forte, habilidoso, veloz e de boa finalização. Chamou minha atenção pela agressividade.

Acho que vale a pena a diretoria acompanhar esse jogador.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Padrão

2 volantes me chamaram atenção, e vale ficar de olho até pra servir pra o sub-23: volante Guilherme Rend, do Vitória-BA, e o volante Emerson, do River-PI.

Esse Guilherme me chamou muita atenção contra o Sport, é um volante carrapato, corria o campo todo apertando os caras, tanto que quase arruma confusão com Sander numa disputa de bola, além do gol que marcou contra nós, vale ficar de olho.

Já esse Emerson me chamou muita atenção por ser um volante de marcação que ataca muito! Fez 2 gols contra o CSA (Vejam os melhores momentos desse jogo no YouTube), era o tempo todo atacando, tanto que conseguiu fazer logo 2 gols, apenas 22 anos, bom o Sport ficar de olho porque se não pegar, algum clube do sul/sudeste com certeza vai pegar.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Eu indico dois jogadores do futebol cearense que não estão na copa do Nordeste.

Bersan e Wesley do Pacajús.
    Bersan é um meia canhoto bom passe e boa visão de jogo. Wesley e aquele meia arisco driblador, tem histórico de rebeldia mas pode ser somado 23 anos só e muita qualidade com a bola nos pés.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Última Mensagem: 28-03-2018, 23:27
  2. Atenção pra os destaques dessa copa do nordeste !
    By Diogo V Pontes in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 12-03-2016, 00:42
  3. Destaques da Copa do Nordeste
    By Bruno Carvalho de Paula in forum Sport
    Respostas: 27
    Última Mensagem: 18-03-2015, 08:20
  4. Destaques da Copa do Nordeste
    By ϟ Lucas Gabriel in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-02-2013, 17:49
  5. Respostas: 10