Vamos dar um recado para o Guto
Mostrando resultados 1 até 23 de 23

Tópico: Vamos dar um recado para o Guto

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2007

Padrão Vamos dar um recado para o Guto

Gente, errar é humano, mas Guto não pode persistir com alguns jogadores. Esse jogo do vitória tem que ter alguns aprendizados!!!

ELTON: Sei que é início de temporada mas já estamos vendo Elton apresentar esse futebol (aliás, nenhum futebol) há algum tempo.
    Fico triste pelo homem, mas acho que não dá para ele compor o elenco para o sport nessa temporada. Hernane entrou e fez total diferença. Parecia que a gente não tinha um jogador ali, jogamos com um a menos quando Elton estava em campo. Elton tem que sair, talvez ir pra outro time com menos pressão e se reencontrar no futebol. Não dá para continuar no sport.

YAN: Não compreendo pq é titular e pq está no elenco também. Talvez seja início de temporada..sei lá.. mas não também tem que melhorar muito. O menino da base jogou muito melhor, Ewandro.

Jean Patrick: Espero que rithelly volte a apresentar o futebol que a gente sabe que tem e assuma o posto. William farias jogou sozinho no meio. Aliás, jogou muito.

No mais, as laterais estão complicadíssimas. Sander querendo atacar e deixando espaços. Raul Prata perdido. Infelizmente, sabemos que fizeram muito pelo Sport, aguentaram as complicações que passamos financeiras, mas tem que melhorar bastante. Espero que seja inicio de temporada tambem.

Ai vem minhas opiniões pessoais: Sou mais Chico que é nosso do que esse Cleberson. Leandro Barcia foi um OTIMO ACHADO, espero que continue assim. Lucas Mugni começando a jogar o que sabe, vai ajudar bastante mas precisa de outros jogadores ao seu lado que joguem tambem.
    Que a vida tem de belo a oferecer
    Sport, Sport uma razão para viver.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Contratações urgentes: Um LD e um meia.

Ritcheli no lugar de Jean Patrick.

Mugni no meio, até este meia chegar.

Marquinhos, Hernane e Barcia no ataque.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Guto está atento a tudo e, conforme planejamento do clube, está colocando os jogadores aqui e ali...sempre vai dar certo??? Nem sempre...paciência...
    Sabemos que o time vai mudar...vamos ter calma...
    Vai melhorar muito...vai por mim...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 02-02-2020 às 06:42

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Com certeza. Começo de ano, orçamento apertado e teste de peças. É por aí.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Elton está segurando o posto de Hernane até o Brocador adquirir ritmo de jogo. Acho que o banco para Yan também é uma questão de tempo, é uma vaga em aberto e com muita concorrência. Jean Patrick foi muito mal, mas não consigo ver Rithely como uma solução indiscutível. Já as laterais, concordo, os que estão aí são bons tapa buracos, embora admire a entrega de Sander. Mas o que precisamos para ontem mesmo é de um armador...

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

Início de temporada, Brocador ainda não 100%, tem que dar um tempo. E o time vai ter uma sequência de jogos braba!

PELO SPORT TUDO !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Marquinhos pode surpreender também.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Acho q Guto entrou c o time errado, e demorou mto a fazer as devidas substituições.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Guto está atento a tudo e, conforme planejamento do clube, está colocando os jogadores aqui e ali...dar certo??? Nem sempre...paciência...
    Sds
    Pois é, amigo. Do jeito que a turma fala, parece que Guto é burro, idiota etc. Ele está colocando certos jogadores aos poucos, pela condição física, pelo tempo que vêm treinando, por questão de lesão (caso específico de Brocador... P.orra, o cara vem de lesão na face, está jogando com máscara). A torcida precisa ter um pouco de paciência. Guto já sabe quais serão os 13, 14 "titulares" neste elenco atual.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se Guto for fazer tudo que a torcida que, a maioria vai para o departamento Médico. o ano começou agora, e muitos jogadores estão sem condições Física ideal para jogar Estadual e Copa do Nordeste (e Copa do Brasil que vai Exigir de cada jogador em campo).

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Pois é, amigo. Do jeito que a turma fala, parece que Guto é burro, idiota etc. Ele está colocando certos jogadores aos poucos, pela condição física, pelo tempo que vêm treinando, por questão de lesão (caso específico de Brocador... P.orra, o cara vem de lesão na face, está jogando com máscara). A torcida precisa ter um pouco de paciência. Guto já sabe quais serão os 13, 14 "titulares" neste elenco atual.
    É isso! Não é possível q o cara q está lá, trabalha todo dia com os atletas, ganha um salário q todo mundo queria ganhar, não enxergue o "óbvio"! Ele bem sabe as razões e os porquês q embasam suas decisões.
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Gostei no modo geral, melhor jogo disparado do ano...
    Time com a necessidade de se entrosar.
    Algumas peças destoaram um pouco. Yan e Jean...
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fred Rodrigues Ver Post
    Gente, errar é humano, mas Guto não pode persistir com alguns jogadores. Esse jogo do vitória tem que ter alguns aprendizados!!!

ELTON: Sei que é início de temporada mas já estamos vendo Elton apresentar esse futebol (aliás, nenhum futebol) há algum tempo.
    Fico triste pelo homem, mas acho que não dá para ele compor o elenco para o sport nessa temporada. Hernane entrou e fez total diferença. Parecia que a gente não tinha um jogador ali, jogamos com um a menos quando Elton estava em campo. Elton tem que sair, talvez ir pra outro time com menos pressão e se reencontrar no futebol. Não dá para continuar no sport.

YAN: Não compreendo pq é titular e pq está no elenco também. Talvez seja início de temporada..sei lá.. mas não também tem que melhorar muito. O menino da base jogou muito melhor, Ewandro.

Jean Patrick: Espero que rithelly volte a apresentar o futebol que a gente sabe que tem e assuma o posto. William farias jogou sozinho no meio. Aliás, jogou muito.

No mais, as laterais estão complicadíssimas. Sander querendo atacar e deixando espaços. Raul Prata perdido. Infelizmente, sabemos que fizeram muito pelo Sport, aguentaram as complicações que passamos financeiras, mas tem que melhorar bastante. Espero que seja inicio de temporada tambem.

Ai vem minhas opiniões pessoais: Sou mais Chico que é nosso do que esse Cleberson. Leandro Barcia foi um OTIMO ACHADO, espero que continue assim. Lucas Mugni começando a jogar o que sabe, vai ajudar bastante mas precisa de outros jogadores ao seu lado que joguem tambem.
    Meu Deus CEU, tu achas que entende de futebol com duas partidas vc escreve toda uma situacao e fala muita merda, guarda o que tu escreveu ai pra tu analizar daqui a dois meses, pra ve que vc esta no minimo 50% errado

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão

Perfeito eh assim que se analiza futebol nao se tirando conclusoes do ultimo jogo,

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão

Perfeito, eh por ai mesmo, sabemos que esse time ate o inicio da serie b , vai melhorar vai haver modificacoes

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcos L Castro Ver Post
    Perfeito, eh por ai mesmo, sabemos que esse time ate o inicio da serie b , vai melhorar vai haver modificacoes
    Série B??? Afasta essa boca pra lá!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Meu Deus CEU, tu achas que entende de futebol com duas partidas vc escreve toda uma situacao e fala muita merda, guarda o que tu escreveu ai pra tu analizar daqui a dois meses, pra ve que vc esta no minimo 50% errado
    Que falta de respeito!
    Não concordar com o que o rapaz falou não quer dizer que ele fala merda.

Vamos tentar manter o ambiente amigável!

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Guto está ligado em tudo, suas declarações e atitudes nas substituições demonstram isso, falando das reinvidicações do tópico. Agora, algo que eu particularmente faria, mas não creio que ele fará, seria testar Ewerthon na lateral direita com o time principal, Prata não está me agradando enquanto Ewerthon está indo bem no time alternativo, a meu ver claro.

Juniores

Status
    Cadastro
    10-12-2007

Padrão

O fórum é democrático para opiniões e não para xingar quem é contrário as suas...no mínimo você faltou com o devido respeito. Isso aqui é um ambiente coletivo!!!.PST

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Ninguem é o senhor da razão. Agora, o prezado forista nao entende nada de urbanidade e cortesia.
    Espero que a moderação seja enérgica para coibir esta atitude.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Que falta de respeito com o forista. Moderação vamo ver isso ai

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Guto está atento a tudo e, conforme planejamento do clube, está colocando os jogadores aqui e ali...sempre vai dar certo??? Nem sempre...paciência...
    Sds
    Teremos uma tuia de jogos, um em cima do outro...
    Os garotos não estão comprometendo no campeonato-laboratório.
    Força máxima na CB...

É preciso paciência do torcedor... meio clichê isso, mas rodando os jogadores ele verá quem serve ou não.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Teremos uma tuia de jogos, um em cima do outro...
    Os garotos não estão comprometendo no campeonato-laboratório.
    Força máxima na CB...

É preciso paciência do torcedor... meio clichê isso, mas rodando os jogadores ele verá quem serve ou não.
    Veinho, grande gerente, você sabe que, mesmo achando que até sirva como laboratório, num ou noutro caso, não quero saber não rss...quero ser bi campeão...
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Vamos com calma! Agora o Guto vai trazer ...
    By Bruno F. de Paula in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 21-04-2019, 23:12
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 05-08-2012, 23:35
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-07-2012, 22:02
  4. Respostas: 2
    Última Mensagem: 25-01-2010, 01:06

Regras para Posts