Nova Campanha de Sócio
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 32

Tópico: Nova Campanha de Sócio

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão Nova Campanha de Sócio

CAMPANHA DE SÓCIO 2020

Com até 50% de desconto, Sport lança nova campanha de sócio para 2020. Intitulada “O Sport é Você”, ela tem início às 14h desta sexta-feira na Secretaria Social e na loja oficial do Shopping Recife e segue até o dia 29 de fevereiro. A meta é de ampliar o número de sócios e fazer com que o Leão chegue a 50 mil.

A campanha leva para cada rubro-negro a garra e a coragem de refazer a nossa história. Apresenta ao torcedor e torcedora aquilo que o Sport representa para cada um de nós, apaixonados pelo Leão: que a união sempre foi a nossa força. Com o pontapé inicial dado nesta sexta-feira (31), “O Sport é Você” segue até o dia 29 de fevereiro.

Confira as vantagens:

-50% de desconto para novos sócios + pagamento de adesão, não incluindo dependentes; válido para as categorias Preto, Vermelho e Prata; (Após os quatro primeiros meses, o associado tem a opção de incluir o dependente e voltar a pagar o preço normal da mensalidade);

- Perdão da dívida para os sócios que estão com atraso há mais de um ano;
    Para quem está em atraso há menos de um ano, basta pagar 1 mensalidade + anuidade para quitar a dívida;

-20% de desconto na anuidade em todas as categorias para quem já é sócio do Leão;

-Tudo pode ser dividido em até 10x sem juros, no cartão de crédito

A adesão pode ser feita pelo portal oficial do associado Maior do Nordeste ou de forma presencial, na Secretaria Social do Clube ou na loja Cazá do Sport do Shopping Recife.

Conheça os nossos planos de sócio clicando aqui. https://socio-sportrecife.futebolcard.com/

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Acho ótimo essas campanhas. Só me "incomoda" o fato de eu não ter tido esses direitos quando paguei a minha anuidade em dezembro... DE qualquer forma espero que a torcida chegue junto ao menos.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Nova campanha de sócios do Sport tem total apoio da torcida.

A nova campanha de sócios do Sport está sendo vista com bons olhos pela torcida rubro-negra. A pressão era muito grande em cima da diretoria para que a ação fosse feita na tentativa de contratação do meia Diego Souza, ídolo do clube. No entanto, o meia fechou com o Grêmio para a disputa da temporada 2020.

O pedido da torcida se intensificou depois que o Náutico fechou o retorno de Kieza para o clube via parceria e o Santa Cruz cogitou uma possível contratação de Diego Souza também ao lado de parceiros. A torcida do Sport pressionou a sua diretoria para fazer o mesmo ou uma campanha de sócio para poder melhorar as condições do clube e ter a tão sonhada contratação de DS.

A ação foi lançada e mesmo com o retorno do meia sendo descartada, a torcida abraçou a ação da diretoria e atualmente conta com 36.900 mil sócios até as 16:30 dessa tarde.

http://www.meusport.com/2020/01/nova...zsXyLESbGBcEnM

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sport faz promoção para tentar chegar aos 50 mil sócios.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

O Sport lançou uma promoção para tentar chegar aos 50 mil sócios torcedores, a iniciativa e o formato foi especificada pelo Leão através de suas redes sociais.

Além dos 50% de desconto oferecido pela diretoria os 50 primeiros sócios que anteciparem sua anuidade na secretária do Leão leva um presente.

Confira a postagem nas redes sociais.

Achou que era pouco? Além do desconto de até 50%, os primeiros 50 sócios que anteciparem a anuidade hoje na Secretaria Social, ganham um PES2020 para PS4.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Depois da cobrança do estacionamento, nem piso mais na Ilha. Os jogos eu assisto em casa.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Depois da cobrança do estacionamento, nem piso mais na Ilha. Os jogos eu assisto em casa.
    Caro Marcus, e eu sigo gastando meus 10 contos todo final de semana...hoje e amanhã, jogando bola no clube...rss
    É phoda...gastar em torno de 40 reais com estacionamento, só pra jogar bola...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Muito interessante a campanha.

Espero que possa alcançar os 50 mil.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Infelizmente, não tem total apoio da torcida não. Tem muito torcedor de twitter (muitos um bando de modinha) agitando e falando e besteira. O pior de tudo é que Milton ta se trocando com tudinho em rede social. Por mais justa que seja a raiva dele, é extremamente lamentável que esteja agindo dessa forma, dando munição aos grupos de agitadores.

Quem quiser conferir: https://twitter.com/miltonbivar/stat...619258369?s=19
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

obrigado, Leonardo Petribú.

Tenho vontade de falar mais que isso, que falastes.

Porém fostes muito lúcido.

Nossa torcida ta um tanto fora do padrão que sempre foi.
    A safra 2000, e alguns marmanjos, simplesmente não amadurecem.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Infelizmente, não tem total apoio da torcida não. Tem muito torcedor de twitter (muitos um bando de modinha) agitando e falando e besteira. O pior de tudo é que Milton ta se trocando com tudinho em rede social. Por mais justa que seja a raiva dele, é extremamente lamentável que esteja agindo dessa forma, dando munição aos grupos de agitadores.

Quem quiser conferir: https://twitter.com/miltonbivar/stat...619258369?s=19

Eu sempre disse aqui que Milton está errado quando fica se trocando com torcedor...e pior, com insultos de lado a lado...
    Postura totalmente errada do presidente...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nina Blue Ver Post

CAMPANHA DE SÓCIO 2020

Com até 50% de desconto, Sport lança nova campanha de sócio para 2020. Intitulada “O Sport é Você”, ela tem início às 14h desta sexta-feira na Secretaria Social e na loja oficial do Shopping Recife e segue até o dia 29 de fevereiro. A meta é de ampliar o número de sócios e fazer com que o Leão chegue a 50 mil.

A campanha leva para cada rubro-negro a garra e a coragem de refazer a nossa história. Apresenta ao torcedor e torcedora aquilo que o Sport representa para cada um de nós, apaixonados pelo Leão: que a união sempre foi a nossa força. Com o pontapé inicial dado nesta sexta-feira (31), “O Sport é Você” segue até o dia 29 de fevereiro.

Confira as vantagens:

-50% de desconto para novos sócios + pagamento de adesão, não incluindo dependentes; válido para as categorias Preto, Vermelho e Prata; (Após os quatro primeiros meses, o associado tem a opção de incluir o dependente e voltar a pagar o preço normal da mensalidade);

- Perdão da dívida para os sócios que estão com atraso há mais de um ano;
    Para quem está em atraso há menos de um ano, basta pagar 1 mensalidade + anuidade para quitar a dívida;

-20% de desconto na anuidade em todas as categorias para quem já é sócio do Leão;

-Tudo pode ser dividido em até 10x sem juros, no cartão de crédito

A adesão pode ser feita pelo portal oficial do associado Maior do Nordeste ou de forma presencial, na Secretaria Social do Clube ou na loja Cazá do Sport do Shopping Recife.

Conheça os nossos planos de sócio clicando aqui. https://socio-sportrecife.futebolcard.com/

PST!
    O plano Prata ficou muito vantajoso para o torcedor.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2014

Padrão

Parabéns ao mkt do clube! Vou inclusive regularizar minha situação essa semana.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Victorsp Ver Post

Concordo, Victor...meu amigo Rafael Soares está trabalhando muito...não é fácil, nas atuais condições financeiras do clube...
    Parabéns pra ele e toda equipe...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Muito interessante a campanha.

Espero que possa alcançar os 50 mil.
    Segundo informações não chegou nem a 500. Uma pena.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

No mas tardar até semana que vem estarei me associando , mudarei para o plano prata que oferece boas vantagens , preço também bom que cabe no meu orçamento atual.

PST !
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Sinto informar, mas essa falta de apoio tem tudo a ver com Diego Sousa... eu avisei. Talvez nem por nao ter contratado, mas pelo disse me disse iludindo a torcida e pelas suas palavras contra Diego... Está fazendo um belo trabalho, desde o ano passado, mas afirmo mais uma vez, com esse elenco, vejo um ano negro.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Christiano Araujo Ver Post
    No mas tardar até semana que vem estarei me associando , mudarei para o plano prata que oferece boas vantagens , preço também bom que cabe no meu orçamento atual.

PST !
    Parabéns!!

Precisamos que o torcedor chegue junto se associando.

Qualquer dúvida fala com Jessica(98818-1233)

PST!

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Victorsp Ver Post
    Qualquer dúvida fala com Jessica(98818-1233)

PST!

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Conheça o Ilha de Vantagens, clube de benefícios para os sócios rubro-negros

Fazer parte do quadro de associados é um bom negócio para quem investe e busca vantagens. E um dos benefícios oferecidos aos sócios do Leão é o Ilha de Vantagens, programa que proporciona descontos e pacotes especiais em estabelecimentos de todo o Brasil, nas compras presenciais e online.

Para ter acesso ao Ilha de Vantagens é muito simples, a própria carteira de sócio do Clube já é o passaporte para embarcar na rede de facilidades, e estar com a mensalidade em dia.

Formado por empresas de renome e experiência no mercado, estão disponíveis benefícios nas áreas de lazer e comércio, além de valores diferenciados em instituições de ensino para aprimorar sua qualificação profissional. Os descontos variam de 5% a 40%.

Os rubro-negros interessados em se associar, podem acessar o site maiordonordeste.com.br, na aba “Seja Sócio” e escolher o plano que cabe no seu bolso! Aproveite estes e outros benefícios exclusivos para os Sócios do Maior do Nordeste!

Confira alguns dos estabelecimentos conveniados:

Faculdade Estácio – 40% de desconto para os cursos de graduação (presencial, EAD e flex) e para pós-graduação;

Cultura Inglesa – 20% de desconto na mensalidade na unidade da Madalena;

Faculdade Unyleya – Graduação com até 30% de desconto e Pós-graduação com até 54% de desconto;

Drogaria Pacheco – 12% de desconto em produtos na loja online;

Delta Expresso Café – 10% OFF na loja da Ilha do Retiro;

Skill Idiomas – 25% de desconto nas parcelas dos cursos regulares de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e Chinês na unidade das Graças;

ASUS – 15% de desconto na loja online;

Centauro – 17% de desconto em produtos selecionados no site da Centauro;

Philips – Desconto de 15% em produtos da loja online;

Drogaria São Paulo – Desconto de 12% em produtos da loja online;

Meta Informática – 20% de desconto em assistência técnica e 5% de desconto em compras à vista de equipamentos;

Marcyn – Desconto de 7% em produtos da loja online Marcyn – lingeries, moda praia e fitness.

Veja todos os estabelecimentos conveniados aqui.

Tem uma empresa e quer entrar para a rede de benefícios? Entre em contato através do e-mail: [email protected].

https://sportrecife.com.br/geral/con...-rubro-negros/

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Bom, Francisco Dourado.

Se esse for o motivo maior, é uma pena que a torcida tenha se tornado tão fraca e omissa.

Se fosse Messi, eu até me valeria.
    Mas kkkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Bom, Francisco Dourado.

Se esse for o motivo maior, é uma pena que a torcida tenha se tornado tão fraca e omissa.

Se fosse Messi, eu até me valeria.
    Mas kkkkkkkkkkk

Respeitando a opinião do Francisco, não creio que seja esse o motivo principal, no caso, pra essa pouca demanda...
    É preciso ser um torcedor muito ranzinza pra colocar a não vinda de um jogador, por melhor que seja, acima da paixão pelo Sport...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    26-08-2003

Padrão

E para os que residem fora do Recife como eu por exemplo em São Paulo? Faz tempo que tento me associar e falam que não pode. Como faço?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Epaminondas José Ver Post
    E para os que residem fora do Recife como eu por exemplo em São Paulo? Faz tempo que tento me associar e falam que não pode. Como faço?
    Manda o pessoal responsável pra merda...o cara querendo ser sócio e o clube dificultando...
    Sds, amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-07-2016, 17:43
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 21-11-2011, 11:18
  3. Respostas: 9
    Última Mensagem: 18-01-2011, 08:40
  4. Nova campanha de sócio. Que tal?
    By Guilherme dos Santos Andrade in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 16-06-2008, 16:47