Ronaldo - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 35 de 35

Tópico: Ronaldo

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Rapaz eu acho que quem acha que Ronaldo é ruim, definitivamente não tem muito critério, acho Ronaldo muito melhor que Kaio que estava aqui ano passado, superior a João Igor que não via este futebol para ser contratado e pelo que recebe e tudo melhor que Marcão.

Pra mim Ronaldo é muito afobado, faz faltas (não contra o central) desnecessárias e muita vezes não acelera o jogo quando precisa. Mas eu vejo ele sim com condições de compor elenco.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Rapaz eu acho que quem acha que Ronaldo é ruim, definitivamente não tem muito critério, acho Ronaldo muito melhor que Kaio que estava aqui ano passado, superior a João Igor que não via este futebol para ser contratado e pelo que recebe e tudo melhor que Marcão.

Pra mim Ronaldo é muito afobado, faz faltas (não contra o central) desnecessárias e muita vezes não acelera o jogo quando precisa. Mas eu vejo ele sim com condições de compor elenco.
    Exato. É por aí mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tá certo entendedor mor de futebol, mas, se você é quem tem critérios aqui pra avaliar jogador, acho que estes, são critérios sem critérios pelo que leio nesse post...
    Parece até que nunca viu um jogador que preste...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Prezado ele é limitado vc querendo ou não. Não digo isso para detonar o cara, mas para ser sincero apenas. Sempre defendo e defenderei os que surgem na base, mas o tempo mostra que para alguns deles insistir se torna um erro e muitas vezes maléfico para o próprio jogador. A ideia de ele ser colocado no futebol numa divisão inferior onde possa se destacar é o melhor para ele. Nem todo mundo que vira jogador tem que ser estrela, alguns nascem para jogar série A com destaque, outros para compor times da elite, e outros para fazer essas duas cosias na série B e assim por diante, compreende?!
    Já Ronaldo acredito que se bem dedicado consegue seu lugar ao sol numa série B o que é muito melhor do que viver encostado só treinando em time de série A. Jogador gosta de jogar e não de ficar olhando os outros jogarem.
    Continuo a dizer que o melhor para ele e outros é o empréstimo para divisões inferiores.
    Fará bem pra ele se sentir importante dentro de campo!

Agora, cada um tem seu ponto de vista se o seu é esse paciência!!

Só para constar seu critério deve ser bem diferenciado mesmo, pois Ronaldo deu um giro fora da ilha e foi até para o exterior jogar em centros de futebol menores, na Ásia e mesmo assim não deu em nada, também passou por Criciúma e Ponte e nada também, mas como disse o colega nem a gente nem esses outros lugares tem critério, apenas a sua pessoa, entendi!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 01-02-2020 às 15:16

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Prezado ele é limitado vc querendo ou não. Não digo isso para detonar o cara, mas para ser sincero apenas. Sempre defendo e defenderei os que surgem na base, mas o tempo mostra que para alguns deles insistir se torna um erro e muitas vezes maléfico para o próprio jogador. A ideia de ele ser colocado no futebol numa divisão inferior onde possa se destacar é o melhor para ele. Nem todo mundo que vira jogador tem que ser estrela, alguns nascem para jogar série A com destaque, outros para compor times da elite, e outros para fazer essas duas cosias na série B e assim por diante, compreende?!
    Já Ronaldo acredito que se bem dedicado consegue seu lugar ao sol numa série B o que é muito melhor do que viver encostado só treinando em time de série A. Jogador gosta de jogar e não de ficar olhando os outros jogarem.
    Continuo a dizer que o melhor para ele e outros é o empréstimo para divisões inferiores.
    Fará bem pra ele se sentir importante dentro de campo!

Agora, cada um tem seu ponto de vista se o seu é esse paciência!!

Só para constar seu critério deve ser bem diferenciado mesmo, pois Ronaldo deu um giro fora da ilha e foi até para o exterior jogar em centros de futebol menores, na Ásia e mesmo assim não deu em nada, também passou por Criciúma e Ponte e nada também, mas como disse o colega nem a gente nem esses outros lugares tem critério, apenas a sua pessoa, entendi!
    Sem mais...
    Sds, Fernando.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Tá certo entendedor mor de futebol, mas, se você é quem tem critérios aqui pra avaliar jogador, acho que estes, são critérios sem critérios pelo que leio nesse post...
    Parece até que nunca viu um jogador que preste...
    Sds
    Não quem é metido a entendedor de futebol é o senhor, pelo que fala e o que detona jogadores, acho que Pelé era banco pra ti.

Se soubesse interpretar falei inúmeras qualidades que ele não tem, mas falei que em.comparação a alguns que estão no elenco, são a mesma coisa e vocês ficam com esta lenga lenga.

É que nem Juninho é fraco, limitado mas não vejo nego metendo pau em Yan aqui que nem uma jogada faz.

Vários caras são fracos, mas pra alguns entendidos são craques.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Não quem é metido a entendedor de futebol é o senhor, pelo que fala e o que detona jogadores, acho que Pelé era banco pra ti.

Se soubesse interpretar falei inúmeras qualidades que ele não tem, mas falei que em.comparação a alguns que estão no elenco, são a mesma coisa e vocês ficam com esta lenga lenga.

É que nem Juninho é fraco, limitado mas não vejo nego metendo pau em Yan aqui que nem uma jogada faz.

A turma tá descendo a lenha em Yan, sabia? Rsrsrs

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    A turma tá descendo a lenha em Yan, sabia? Rsrsrs
    Agora né!

Mas Yan é péssimo desde o ano passado, se é da base tava aquela lenga penha, ah vão ter paciência até quando, ah na base isto, ah na base aquilo...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Suas postagens não analisam nada...você só escreve fazendo comparativos com as pessoas... todo post teu é falando de foristas que acham isso, de foristas que acham aquilo...rapaz, tece teus comentário e pronto, mas, você prefere tentar, eu disse tentar, embasar tuas miscelâneas com desdém a outras postagens...isso é claro...
    E sobre Pelé, se jogasse mal, era pra pegar banco mesmo, por que não??? Essa colocação, esdrúxula, por sinal, mostra quão preparado você é pra debater futebol...
    E mais, se há uma coisa que sei fazer é interpretar bem aquilo que leio, porém, suas postagens não merecem a devida interpretação...
    Basta ver nesse próprio post...por que pessoas ficam com lenga lenga??? Seu vocabulário é sempre no sentido de falar dos foristas...é claríssimo isso...você cita: “...Juninho é fraco, limitado, mas, não vejo nego metendo o pau em Yan...” percebeu agora o que falo??? Você tem uma preocupação com as pessoas, em detrimento de debater acerca de suas opiniões, onde estas, são colocadas sempre da mesma maneira, repito...
    Não tem lenga lenga em canto nenhum...tem opiniões...olha o termo que você usa...quem escreve o que quer, vai ler o que não quer, agora, é só observar minhas postagens pra ver que sempre peço calma aqui na hora que o time perde, ou seja, costumo apoiar o clube também nos momentos ruins...
    E por fim, os jogadores que detonei aqui, acertei na imensa maioria...Ronaldo, Éverton Felipe, dentre muitos outros, desde o início eu colocava que não eram jogadores pro SPORT...
    Falar de um Yan, como você cobra aí, não vejo o porquê disso, haja vista, o tópico não ter feito menção a esse jogador...o debate tem que ser em cima daquilo a que se propõe o tópico...
    Abra um tópico sobre Yan que, garanto a você, as pessoas comentarão em cima disso...
    Sem mais para o momento.
    Última edição por Windsor Junior; 03-02-2020 às 10:45

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Agora né!

Mas Yan é péssimo desde o ano passado, se é da base tava aquela lenga penha, ah vão ter paciência até quando, ah na base isto, ah na base aquilo...
    Que conversa, "fiscal de tópico"... O pessoal aqui crítica Yan desde o ano passado. Não tem essa de ser ou não da base. Jogou mal, a torcida critca. Jean é da base, por exemplo? Muitos já estão dizendo que não serve para o Sport.
    Última edição por Bruno1979; 02-02-2020 às 10:10

Tópicos Similares

1. Ronaldo amarelo e Ronaldo vermelho
    By Péricles França in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 16-06-2019, 02:51
  2. Respostas: 9
    Última Mensagem: 24-03-2019, 23:23
  3. Ronaldo não dá!
    By Pedro Henrique Salas in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 29-04-2017, 22:59