Futebol sofrível.
Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Tópico: Futebol sofrível.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2012

Padrão Futebol sofrível.

Me desculpem, mas não existe desculpas pra um futebol tão fraco apresentado, não me venham com essa de que e time A, B ou C, no mínimo por mais miserável que seja o time tem que no básico apresentar uma organização tática, coisa que passa longe do Sport..

Hj parecia pelada de casado contra solteiro, teve uma falta ensaiada que foi ridícula, sem contar em Mailson saindo gol( não entendi pq não deu chance a Carlos Eduardo ), Chico errando bolas ridículas...

Falta treinamento, treino tático, posicionamento, o time do Sport parece um bando em campo, tudo bem dou o desconto sobre a questão da qualidade, mas tática, estratégia de jogo e posicionamento não!!!

Outra questão: ATE QUANDO VAMOS ESPERAR RONALDO VINGAR NO SPORT? DESDE 2012 QUE ELE TA PRA ESTOURAR E ATE AGORA NADA...
    Última edição por Rafael Garcia; 29-01-2020 às 00:27

Veterano

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

É a realidade da base do leão aliada ao desentrosamento. A fase do laboratório é agora no estadual.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Ainda bem que essa desorganização / falta de entrosamento é no pernambuquinho... porque é pra isso que serve essa competição.
    Os ajustes que precisam ser feitos serão (?) feitos nesse campeonato.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Ainda bem que essa desorganização / falta de entrosamento é no pernambuquinho... porque é pra isso que serve essa competição.
    Os ajustes que precisam ser feitos serão (?) feitos nesse campeonato.
    Ainda não vi o Sport jogar em 2020. Mas pela misturada de escalações até agora (não está repetindo o time no estadual...), os jogos só estão servindo para dar ritmo de jogo aos atletas do elenco. Na minha visão, não veremos entrosamento ou organização tática enquanto Guto fizer essa miscelânea que vem fazendo.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

E quase que o central empata, Mailson deu o ar da graça outra vez e quase entrega o jogo, ainda bem que o central é fraquinho.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Em qualquer centro decente de futebol, os times estão fazendo torneios amistosos, jogos-treinos de pré temporada... Precisa ir muito longe não, aqui do lado na Argentina é assim. Só aqui no Brasil que se pede competitividade com dois, três jogos na temporada. Pra quem ta criticando o sport com o time B, aconselho ver a teprise de Palmeiras x São Paulo.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Se na série B, com jogadores mais experientes e qualificados, já era assim, imagine agora.
    O jogo de ontem só serve para avaliar alguns jogadores individualmente.

E Mailson, meu Deus do céu. Horrível.

A maioria dos jogadores nunca ouvi falar na minha vida (Evrando, Marquinhos) e é aguardar o tamanho do sofrimento (ou não) para esse ano.
    Incluindo uma acentuada melhora no esquema tático.
    Última edição por Raymundo Diniz; 29-01-2020 às 09:15
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Eu vejo o futebol do Sport atualmente como ruim também. Mas noto que há meio que um clima de férias nesses primeiros jogos, talvez muito do fato que boa parte do elenco foi responsável pelo acesso e ainda estão acomodados...

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Eu acho que a maioria aqui não entende muito como as coisas funcionam.

Mailson teve sondagens e estava no alvp.de.alguns clubes o Sport sabe que por ele para jogar vai fazer ele ser vendido em breve, não sei que desespero de vocês é este, só criticam.

Quanto ao time é pelada mesmo que quero ver até a estreia da Copa do BR. Tô nem aí para Pernambucano, tem que botar molecada mesmo e esta fase da copa do NOrdeste é tão fraca quanto PE.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

A Copa do Brasil já é pra semana.

Vamos chegar mal num jogo que vai ser bem difícil.

Guto deveria forçar mais a base do time principal, na minha opinião.

Brusque x SPORT - 12/02

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Eu acho que a maioria aqui não entende muito como as coisas funcionam.

Mailson teve sondagens e estava no alvp.de.alguns clubes o Sport sabe que por ele para jogar vai fazer ele ser vendido em breve, não sei que desespero de vocês é este, só criticam.

Quanto ao time é pelada mesmo que quero ver até a estreia da Copa do BR. Tô nem aí para Pernambucano, tem que botar molecada mesmo e esta fase da copa do NOrdeste é tão fraca quanto PE.
    Última edição por Raymundo Diniz; 29-01-2020 às 09:21

Profissional

Status
    Cadastro
    30-05-2004

Padrão

Bom ver a meninada e os reservas jogarem no Pernambucano, começo de temporada todos os times com reservas ou titulares o futebol é esse mesmo

Profissional

Status
    Cadastro
    21-07-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Souza Ver Post
    Em qualquer centro decente de futebol, os times estão fazendo torneios amistosos, jogos-treinos de pré temporada... Precisa ir muito longe não, aqui do lado na Argentina é assim. Só aqui no Brasil que se pede competitividade com dois, três jogos na temporada. Pra quem ta criticando o sport com o time B, aconselho ver a teprise de Palmeiras x São Paulo.
    Muito bem Rafael. É isso mesmo.
    Ontem, assistindo, Sport x Central , estava comentando exatamente isso com um amigo.
    Há alguns anos atrás, os times voltavam das férias, iniciavam os treinamentos físicos e técnicos, faziam 4 ou 5 jogos amistosos e, só depois, começavam a competir nos campeonatos estaduais.
    Bem diferente de hoje em dia, quando o Sport voltou das férias , fez uns 15 dias de treinos e já iniciou o campeonato estadual jogando um clássico. Uma IMBECILIDADE SEM TAMANHO de quem fez e de quem aprovou a tabela do campeonato.
    A grande parte da torcida não analisa isso. Quer ver o resultado imediatamente, com 4 ou 5 jogos.
    Sabem também o que não estão analisando???? - Os futuros jogos do Sport.
    Quem já está criticando, que analise as tabelas do estadual , da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, e vai ver que o Sport nunca se planejou tão bem quanto neste ano de 2020. Vejam a quantidade de jogos seguidos no mês de fevereiro.
    Pode até ser que as coisas não saiam como planejado, pois isso faz parte do futebol, mas o Sport está agindo com um excelente planejamento.
    Campeonato estadual não é mais prioridade. É bom ganhar, mas não é prioridade.
    Principalmente com a crise financeira na Ilha, prioridades são a Copa do Nordeste e Copa do Brasil que dão uma boa grana.
    A Diretoria e Comissão Técnica estão agindo com inteligência, considerando nossa atual situação financeira.. Em breve os frutos virão.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Souza Ver Post
    Outra questão que acho interessante: Considerando 2010 pra cá, o Sport teve algum início de temporada de grande/bom futebol? Não estou dizendo que não houve, mas eu não me recordo.

Por essas e outras que a vitória diante do CSA foi um grande resultado.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 29-01-2020 às 21:36

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    A Copa do Brasil já é pra semana.

Vamos chegar mal num jogo que vai ser bem difícil.

Guto deveria forçar mais a base do time principal, na minha opinião.

Brusque x SPORT - 12/02
    Pois é...e diante da situação financeira que vivemos esse jogo vale muito, mais muito mesmo e digo em termos financeiro mesmo $$$$$.
    O Sport tem que conseguir ir o mais longe possível, pois a cada avanço de fase a bolada($$$) sobe!!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 29-01-2020 às 22:18

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Pois é...e dia tá da situação financeira que vivemos esse jogo vale muito, mais muito mesmo e digo em termos financeiro mesmo $$$$$.
    O Sport tem que conseguir ir o mais longe possível, pois a cada avanço de fase a bolada($$$) sobe!!
    Concordo demais, amigo...
    Temos que ir passando fase a fase até onde der, pra ganhar uma boa grana...
    Espero que o time titular dê liga e siga bem na Copa do Brasil...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Isso que eu disse acima.

Com qual time vamos para o jogo do Brusque que é decisão praa gente.

Muito bonito esse planejamento no estadual, jogar fora esse tempo e ser desclassificado pelo Brusque na primeira fase (lembrem tombense) e o prejuízo que vamos arcar sem nem pensar em isso acontecer pois seria uma catrásfofe.

Muitos times estão jogando com times B ou C porém muitos citados (os grandes do sul) tem uma estrutura bem melhor que a gente.

Se formos eliminados dia 12 que essas pessoas que confundem teoria com a prática não venham aqui criticar.

Será que o Brusque está jogando com time reserva ou se preparando para uma grande decisão conosco?

Enquanto isso, mal colocamos um esboço do time que vai ao jogo contra o CSA.
    Que DEUS nos ajude.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Concordo demais, amigo...
    Temos que ir passando fase a fase até onde der, pra ganhar uma boa grana...
    Espero que o time titular dê liga e siga bem na Copa do Brasil...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Isso que eu disse acima.

Com qual time vamos para o jogo do Brusque que é decisão praa gente.

Muito bonito esse planejamento no estadual, jogar fora esse tempo e ser desclassificado pelo Brusque na primeira fase (lembrem tombense) e o prejuízo que vamos arcar sem nem pensar em isso acontecer pois seria uma catrásfofe.

Muitos times estão jogando com times B ou C porém muitos citados (os grandes do sul) tem uma estrutura bem melhor que a gente.

Se formos eliminados dia 12 que essas pessoas que confundem teoria com a prática não venham aqui criticar.

Será que o Brusque está jogando com time reserva ou se preparando para uma grande decisão conosco?

Enquanto isso, mal colocamos um esboço do time que vai ao jogo contra o CSA.
    Que DEUS nos ajude.
    Antes do jogo contra o Brusque, o Sport fará 4 jogos em 9 dias:

01/02 - Sport x Vitória (Copa do Nordeste)

04/02 - Sport x Retrô (Pernambucano)

06/02 - Sport x Imperatriz (Copa do Nordeste)

09/02 - Decisão x Sport (Pernambucano)

12/02 - Brusque x Sport (Copa do Brasil)

O certo, então, seria colocar o time principal em todos esses jogos?

Não vejo problema colocar o time principal pra enfrentar Vitória-BA, Imperatriz e Brusque, e deixar que um time alternativo enfrente Retrô e Decisão. Pelo contrário. Acho que sairíamos ganhando com isso.

E, com isso, se o time não chegasse contra o Brusque com algum padrão de jogo, penso que seria limitação tática do treinador mesmo.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 30-01-2020 às 08:37

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Sim, mas só dois da CN.

Nem temos um esboço de time.
    Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Antes do jogo contra o Brusque, o Sport fará 4 jogos em 9 dias:

01/02 - Sport x Vitória (Copa do Nordeste)

04/02 - Sport x Retrô (Pernambucano)

06/02 - Sport x Imperatriz (Copa do Nordeste)

09/02 - Decisão x Sport (Pernambucano)

12/02 - Brusque x Sport (Copa do Brasil)

O certo, então, seria colocar o time principal em todos esses jogos?

Não vejo problema colocar o time principal pra enfrentar Vitória-BA, Imperatriz e Brusque, e deixar que um time alternativo enfrente Retrô e Decisão. Pelo contrário. Acho que sairíamos ganhando com isso.

Se o time não chegar contra o Brusque com algum padrão de jogo, aí é limitação tática do treinador mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Sim, mas só dois da CN.

Nem temos um esboço de time.
    Acho que vai ser basicamente aquele que enfrentou o CSA, pois só Thyere, Ewandro e Hernane, de prováveis titulares, não estiveram em campo naquele dia.

Creio que a dúvida, a priori, é no meio: Jean Patrick, Rithely ou Betinho? Pode optar também por dois desses pra jogar com o Willian Farias, mas aí o Mugni ficaria de fora.

Chico e Cléberson estão revezando, mas, contra o Brusque, acho que teremos Adryelson e Thyere juntos.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 30-01-2020 às 08:57

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Também acho que a zaga será essa pois já estão perfeitamente introsados.

Evandro e Hernani não vi, pelo jogo de terça, ainda estarem prontos pra um jogo decisivo.

Já os que jogaram sábado, não vi o jogo, nem imagono como estejam.

Guto vai ter que trabalhar dobrado pra deixar um time pronto pra esse jogo do dia 12 que é daqui a quinze dias.
    Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Acho que vai ser basicamente aquele que enfrentou o CSA, pois só Thyere, Ewandro e Hernane, de prováveis titulares, não estiveram em campo naquele dia.

Creio que a dúvida, a priori, é no meio: Jean Patrick, Rithely ou Betinho? Pode optar também por dois desses pra jogar com o Willian Farias, mas aí o Mugni ficaria de fora.

Chico e Cléberson estão revezando, mas, contra o Brusque, acho que teremos Adryelson e Thyere juntos.

Juniores

Status
    Cadastro
    09-11-2005

Padrão

Diante do que estou acompanhando, vejo que o revezamento está sendo bastante coerente. Não dá pra cobrar mais resultado do treinador. O rodízio forçado pelas circunstâncias somado à qualidade dos atletas faz com que o time tenha realmente dificuldades. Penso que seja um caminho natural até que o grupo esteja totalmente registrado pra jogar e o treinador possa definitivamente trabalhar com o grupo que efetivamente seja definido como titular e reserva nas devidas competições.

Tópicos Similares

1. Alerta sempre ligado - Futebol sofrível
    By Alexsandro Silva in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 30-08-2016, 11:26
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 17-04-2016, 18:31
  3. Elenco sofrível!!!
    By Yribeiro in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 25-02-2016, 14:28
  4. Que futebol sofrível!!!