Afinal, juninho é ou não um jogador rabo de cabra ?
Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Afinal, juninho é ou não um jogador rabo de cabra ?

Avatar de Luiz Roberto Rabêlo Filgueiras
    Juniores

Status
    Cadastro
    10-10-2003

Padrão Afinal, juninho é ou não um jogador rabo de cabra ?

Para mim não chega nem a ser "Rabo de Cabra" e sim, um jogador Cabra sem rabo!
    HEXA É LIXO!
    39 VÊZES CAMPEÃO É LUXO!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Kkkkkkkk...
    É um peladeiro rabo de cabra...rss
    Abraço.

Juniores

Status
    Cadastro
    08-08-2009

Padrão

Juninho só teve um momento bom no time do Sport, aqueles dois gols em cima da Barbie e priu. O cara não quer nada com nada.
    A propósito, Elton é outro.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Aqui o pessoal chama "pe de rato" kkk

Eita bichinho sem futuro !!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Aquilo é um orelha seca, metido a craque... Me impressiona o deboche desse cara... Ele deve rir da nossa cara!
    Esse projeto de marginal anda em campo, e fica com um sorriso sarcástico... Só Deus!

Por mim não pisa nem na calçada da ilha!

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

O cara além de peladeiro, tem um extracampo horrível, muito diferente de outros caras que eram encrenqueiros, contudo, craques no gramado, em suma, não agrega valor algum ao Sport.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    O cara além de peladeiro, tem um extracampo horrível, muito diferente de outros caras que eram encrenqueiros, contudo, craques no gramado, em suma, não agrega valor algum ao Sport.
    O pior é isso. O cara sequer se firmou, teve inúmeras chances, mas joga todas as oportunidades fora. Sem futuro.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Juninho não é nem nota 10, nem nota zero, talvez uns 5,5

Mas entendo que esse barulho, é de quem justamente sabe que ele poderia ser mais de 5,5

Ontem, por exemplo, todo mundo coloca ele como o pior em campo, mas ele foi o melhor atacante nosso no jogo, o que não é grande coisa

Pedro Maranhão, Elton e até o meia Pardal, jogaram menos que ele

Como diria um colega meu :

" .... só se jogam pedras em árvores que dão frutos ... "

Mas independente disso, ele me parece fora de forma, e até um pouco barrigudo

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Aquilo é um orelha seca, metido a craque... Me impressiona o deboche desse cara... Ele deve rir da nossa cara!
    Esse projeto de marginal anda em campo, e fica com um sorriso sarcástico... Só Deus!

Por mim não pisa nem na calçada da ilha!

Verdade demais, Huguinho...o deboche dele é antigo...faz cara de pouco caso nos lances que perde e, sequer volta pra tentar recuperar a bola...metido demais da conta...sempre com um ar de riso na cara...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Juninho não é nem nota 10, nem nota zero, talvez uns 5,5

Mas entendo que esse barulho, é de quem justamente sabe que ele poderia ser mais de 5,5

Ontem, por exemplo, todo mundo coloca ele como o pior em campo, mas ele foi o melhor atacante nosso no jogo, o que não é grande coisa

Pedro Maranhão, Elton e até o meia Pardal, jogaram menos que ele

Como diria um colega meu :

" .... só se jogam pedras em árvores que dão frutos ... "

Mas independente disso, ele me parece fora de forma, e até um pouco barrigudo

Veinho, começo logo dizendo que seu amigo está errado rss, bem como você...aquele, quando dá o exemplo da árvore onde, nem sempre é assim, e você, amigo veio, quando diz que o barulho é porque se espera mais daquele jogadorzinho...
    Peraí, meu amigo...eu entendo um pouquinho de futebol...esqueça o lado disciplinar e vamos analisar o futebol e, somente o futebol...é fraquíssimo...é um cara que chuta mal, não corre dentro de campo, erra muitos passes e não sabe sequer cabecear uma bola...aí tu queres dizer que as críticas são oriundas da necessidade de se cobrar mais dele porque o cara é bom???
    Faça isso não, amigo...respeito que você ache isso, agora, não tente fazer dele um bom jogador na tora...usando esses argumentos...
    Quanto a Pedro Maranhão e Pardal, pra mim, acho que são dois jogadores limitados...não vou falar de Élton, pois, este, já tem uma história mais longa no futebol, daí, prefiro não misturar as análises...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    O pior é isso. O cara sequer se firmou, teve inúmeras chances, mas joga todas as oportunidades fora. Sem futuro.

Pois é, mas, estamos criticando porque sabemos que ele pode render muitíssimo mais do que se viu até agora....e olhe que são anos vendo ele jogar kkkkkkkk...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Veinho, começo logo dizendo que seu amigo está errado rss, bem como você...aquele, quando dá o exemplo da árvore onde, nem sempre é assim, e você, amigo veio, quando diz que o barulho é porque se espera mais daquele jogadorzinho...
    Peraí, meu amigo...eu entendo um pouquinho de futebol...esqueça o lado disciplinar e vamos analisar o futebol e, somente o futebol...é fraquíssimo...é um cara que chuta mal, não corre dentro de campo, erra muitos passes e não sabe sequer cabecear uma bola...aí tu queres dizer que as críticas são oriundas da necessidade de se cobrar mais dele porque o cara é bom???
    Faça isso não, amigo...respeito que você ache isso, agora, não tente fazer dele um bom jogador na tora...usando esses argumentos...
    Quanto a Pedro Maranhão e Pardal, pra mim, acho que são dois jogadores limitados...não vou falar de Élton, pois, este, já tem uma história mais longa no futebol, daí, prefiro não misturar as análises...
    Abraço.

Wind, meu lateral

Defender Juninho é uma tarefa árdua, principalmente porque o tempo passa e ele cada vez mais regride, em vez de evoluir

Tanto fisicamente, quanto tecnicamente, independente da cabeça

Mas quem viu, como eu, aquele campeonato nacional de divisões de base em que fomos pra final, sabe que ele tinha sim potencial

O cara destruiu, depois disso vários times da série A queriam ele, falaram até em Portugal

Depois ele faz 2 gols na barbie, já se achou craque, e o resto da história todos nós conhecemos

Abraço

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Será que o Bragantino RB não se interessaria?

O talão de cheques está aberto.

https://br.yahoo.com/esportes/notici...122835887.html

Um a menos pra brigar pra não cair
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Wind, meu lateral

Defender Juninho é uma tarefa árdua, principalmente porque o tempo passa e ele cada vez mais regride, em vez de evoluir

Tanto fisicamente, quanto tecnicamente, independente da cabeça

Mas quem viu, como eu, aquele campeonato nacional de divisões de base em que fomos pra final, sabe que ele tinha sim potencial

O cara destruiu, depois disso vários times da série A queriam ele, falaram até em Portugal

Depois ele faz 2 gols na barbie, já se achou craque, e o resto da história todos nós conhecemos

Abraço
    Tranquilo, grande jogador...
    Abraço.

Novato

Status
    Cadastro
    13-01-2020

Padrão

O bicho não quer da uma carreirinha para nada, só que bola no pé. Tem que marcar, também e ajudar o conjunto. Veja o Brocador corre e marca o tempo todo. Elton no jogo contra a Barbie até que ajudou o time, mas ontem ele e o Juninho ficaram parados.

Tópicos Similares

1. JUNINHO X ANDRÉ...quem afinal é o VETERANO?????
    By Eduardo Almeida in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 17-04-2017, 18:29
  2. Marciel Jr. ô cronistazinho rabo-de-cabra
    By Humberto Santos in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 03-09-2014, 18:56
  3. Respostas: 45
    Última Mensagem: 03-08-2013, 18:32
  4. Juninho não é mais jogador do Sport?
    By Marcelo Wanderley in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 06-05-2009, 22:47
  5. Afinal, existe JOGADOR DE SEGUNDA DIVISÃO???
    By Eduardo Almeida in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 12-11-2006, 20:00

Regras para Posts