Guto errou feio ...... - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 27 de 27

Tópico: Guto errou feio ......

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Né porquê time está em testes que Guto também pode fazer qualquer cagada. Mas pelo que vi dos lances foi mais perda de Gol que tudo.

E deixa os meninos jogar, PE pra mim só serve pra garantir vagas na COPA BR e NE

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Essa discursão vai ser eterna.

Eu discordo de abrir mão de qualquer campeonato.
    Perder um campeonato pode nos fazer perder nosso maior patrimônio, TORCIDA.
    Todo garoto quer torcer pro time que é campeão.
    Quer chegar na escola e tirar onda, em vez de querer se enconder em casa com medo da gozação.

Talvez pra nós, mais velhos, que fomos de uma época em que o pernambucano era tudo, seja mais difícil aceitar um fracasso pra nossos inimigos.
    Fui mascote do SPORT na final do primeiro turno de 1975 e senti na pele essa emoção ao entrar no gramado do arruda lotado.

Talvez, quando entrarmos em competições maiores em condições de disputar vez ou outra ganhar, eu consiga, não abrir mão de campeonatos, mas colocá-los em segundo plano (mesmo com o objetivo de ganhar).
    Hoje essa não é nossa realidade.
    Nem a copa do Nordeste somos favoritos, o que não significa que não possamos ganhar, pela camisa que temos.

Até hoje não me conformo com os anos de 2011/13, com os banguelos tirando nosso hexa e sendo tri, duas vezes dentro da ILHA.

Somos os maiores do Estado e até da região, então temos que provar isso dentro de campo (razão da nossa existência) sendo campeões sempre.
    Seu primeiro parágrafo resume perfeitamente o motivo pelo qual tb não concordo com essa idéia de menosprezo e pouca importância do estadual que costumeiramente é lançada aqui.
    É o estadual e sua rivalidade que forma e formou as torcidas ao longo das decadas e como vc bem disse toda criança gosta e torce para o time campeão, temos sim sempre que pensar nesse futuro. Porém, tb concordo com a ideia de testar e usar bastante a base no estadual, já que em tese é a competição menos difícil. Acho que no pernambucano o uso da base com reservas devrmeria ser constante se socorrendo ao time principal apenas para se classificar e disputar os mata mata e final tido para garantir o título.

Tópicos Similares

1. Martelloti vc errou feio!
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 31-07-2013, 20:11
  2. Errou Feio ....
    By Thiago costa in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 13-09-2012, 14:51
  3. MAZZOLA errou FEIO...
    By Matheus Procópio in forum Sport
    Respostas: 5