Tem que deixar os moleques jogarem mesmo . nada de mudar agora !!
Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Tem que deixar os moleques jogarem mesmo . nada de mudar agora !!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão Tem que deixar os moleques jogarem mesmo . nada de mudar agora !!

Inclusive o erro que originou o gol foi de jogador rodado (um dos melhores do nosso elenco).

Entao nada de mudar e vamos dando chances aos meninos . esse campeonato lixo serve pra isso mesmo !!
    Última edição por Deco Sport; 22-01-2020 às 23:54

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Por mim, Deco, a direção de futebol, juntamente com o treinador, são os responsáveis por aquilo que vier mais pra frente...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Por mim, Deco, a direção de futebol, juntamente com o treinador, são os responsáveis por aquilo que vier mais pra frente...
    Sds
    Isso mesmo amigo !!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Bem... Quando se fala da base do Sport, nunca defendo uma manutenção, de qualquer forma, sob todas as coisas... Prioridade máxima, digo isto me baseando na qualidade da mesma, convenhamos, nossa base beira o ridículo.
    Desta forma, não podemos investir em algo, que provavelmente não nos trará retornos , e sim prejuízos.

Respeito quem pensa diferente... Lógico, daria chance à alguns garotos, mas com responsabilidade, e não com essa obrigação exacerbada de ter que ser os garotos de qualquer forma!

Os grandes clubes estão fazendo isto com a base, mas eles têm uma qualidade para isto!

Abraços... É apenas minha opinião, respeito os que pensam diferente!
    Última edição por Hugo L. Souza; 23-01-2020 às 00:33

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Bem... Quando se fala da base do Sport, nunca defendo uma manutenção, de qualquer forma, sob todas as coisas... Prioridade máxima, digo isto me baseando na qualidade da mesma, convenhamos, nossa base beira o ridículo.
    Desta forma, não podemos investir em algo, que provavelmente não nos trará retornos , e sim prejuízos.

Respeito quem pensa diferente... Lógico, daria chance à alguns garotos, mas com responsabilidade, e não com essa obrigação exacerbada de ter que ser os garotos de qualquer forma!

Os grandes clubes estão fazendo isto com a base, mas eles têm uma qualidade para isto!

Abraços... É apenas minha opinião, respeito os que pensam diferente!
    E u respeito demais a opiniao do amigo e confesso que ate dias atras era a minha tambem . mas que mudei pelo fato de nao termos muitos campeonatos nas divisoes de base pra disputar entao ,como penso que jogador so se conhece jogando, essa e uma grande oportunidade pra eles e ver como respondem . so assim mesmo pra saber . e tipo um vestibular mesmo . quem tem bola vai mostrar . no minino vejo o chico / ale / weverton com grandes chances de despontar.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Deco,

Como esse seu tópico parece com a resposta do outro colega num que eu critiquei Guto Ferreira, vou fazer a mesma indagação

Quando se fala em deixar a base jogar, pois o resultado é o que menos importa, significa que os jogadores da base têm que ir até o fim nos jogos sem serem substituídos ?

Nem que seja por outro jogador da base ?

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    E u respeito demais a opiniao do amigo e confesso que ate dias atras era a minha tambem . mas que mudei pelo fato de nao termos muitos campeonatos nas divisoes de base pra disputar entao ,como penso que jogador so se conhece jogando, essa e uma grande oportunidade pra eles e ver como respondem . so assim mesmo pra saber . e tipo um vestibular mesmo . quem tem bola vai mostrar . no minino vejo o chico / ale / weverton com grandes chances de despontar.
    Concordo... quem tiver bola, a hora de mostrar é agora, ainda que nesse campeonato mequetrefe.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Deco,

Como esse seu tópico parece com a resposta do outro colega num que eu critiquei Guto Ferreira, vou fazer a mesma indagação

Quando se fala em deixar a base jogar, pois o resultado é o que menos importa, significa que os jogadores da base têm que ir até o fim nos jogos sem serem substituídos ?

Nem que seja por outro jogador da base ?
    Nao !!!! Botar pra jogar nao quer dizer ter cadeira cativa . se eestiver mal tem que sair mesmo .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Nao !!!! Botar pra jogar nao quer dizer ter cadeira cativa . se eestiver mal tem que sair mesmo .

É por aí mesmo, Deco...vai ficar mantendo jogador ruim só porque é da base??? Só porque estão jogando um campeonato que muitos não dão importância??? Ou dizem que não dão, sei lá...
    Tem que jogar aquele que estiver melhor...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Fazer jogador ruim jogar bem por sequência, eu nunca vi, quando o cara é bom já chama atenção desde do sub 15....é querer forçar com essa base aí. Vi o jogo ontem.... Não achei nada que chame atenção... Se quer testar, testa os dois melhores aí, ou 3 e bota com o time principal.... Não tem como testar todos, já dá pra perceber que serve ou não. Esse Juninho mesmo é ruim, nunca vi, e ainda se acha o craque, até na forma de andar....
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu mesmo sendo um campeonato fraco ou não eu quero ganhar todo ano. Como posso chamar de mequetrefe uma competição que não ganho com os pés nas costas anualmente? Seja com time principal, ou com reservas, com a base, os fraldinhas, enfim se fazemos pouco caso dela o mínimo que temos que provar é que ela é fraca e que ganhamos fácil se quisermos todo ano com qualquer time, mas não é isso que vemos, ou não é?
    Acho que tem que servir como laboratório sim, mas já que a marca do clube tá exposta nela tem que haver o cuidado em fazer dela um laboratório, as que isso não ponha em risco a conquista do título da competição ao final.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    É por aí mesmo, Deco...vai ficar mantendo jogador ruim só porque é da base??? Só porque estão jogando um campeonato que muitos não dão importância??? Ou dizem que não dão, sei lá...
    Tem que jogar aquele que estiver melhor...
    Sds
    isso mesmo amigo ...isso é uma oportunidade pra mostrar o que sabe e nao prestou concurso pra um cargo publico que nao sai nunca kkkkkkkk
    Última edição por Deco Sport; 23-01-2020 às 10:34

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

O Grêmio é um dos grandes reveladores de jogador.

https://br.yahoo.com/esportes/notici...005739265.html
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Tópicos Similares

1. Sabe o que vai mudar?nada.
    By Mario Eduardo in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 17-02-2018, 13:36
  2. Respostas: 10
    Última Mensagem: 03-11-2017, 02:21
  3. Ganhar do Santa Domingo não vai mudar nada!
    By FernandoHenrique in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 12-04-2012, 00:04
  4. Agora é a hora dos jovens jogarem
    By Igor Gomes in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 13-11-2008, 09:17
  5. Nada Vai Mudar !!!!!!!!!!!
    By Nildo in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-06-2008, 13:51

Regras para Posts