Mailson
Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Mailson

  1. #1
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-12-2019
    Posts
    10

    Dúvida Mailson

    Nosso goleiro tinha tudo para ser o novo dida, um monstro, altura, agilidade com os pés (para fazer defesas) e outros atributos.


    CONTRA O NÁUTICO EU CONTABILIZEI 10 BOLAS ALÇADAS NA ÁREA

    Sabe quantas ele saiu?

    1, pra dar o soco.

    Sinceramente, como um atleta que está no clube a quase 6 anos, tem 21 anos de idade não possui FUNDAMENTOS de goleiro, o que tem de errado?

    O preparador de goleiros do profissional não enxerga isso?

    O preparador de goleiros da base não enxergou isso?

    Os preparadores tentam ajudar mas ele não consegue melhorar? porque esse cara tá num clube profissional então?

  2. #2
    Avatar de Marcelo Uchôa
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-01-2010
    Posts
    13,557

    Padrão

    Essa é justamente a minha preocupação em relação ao Maílson.

  3. #3
    Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    22-02-2005
    Localização
    Belzonte das Mingerais
    Posts
    4,474

    Padrão

    Velho, o problema é que Mailson NÃO teve base. Ele começou tarde. Na matéria que eu li sobre ele, com 16 anos o bicho COMEÇOU a agarrar nas peladas. Aí um olheiro viu que ele tinha estrutura boa pra goleiro e levou pro Sport. Mas um goleiro normal já pega a manha ainda criança, passa pelo salão e tal. Isso é preocupante. Eu não confio nele nem a pau, o Sport devia se livrar o mais rápido possível. A diferença dele pra Luan Polli é muito evidente.
    Paulo Oliveira

  4. #4
    Avatar de Brunno Lira
    Veterano

    Status
    Online
    Cadastro
    14-03-2010
    Localização
    a 3 mil mtrs da ilha do Retiro
    Posts
    5,864

    Padrão

    Parabéns pelo tópico!

    Insisto, tem que mudar os profissionais que cuidam da base, no clube.

    Quem leva para o profissional, sou capaz de apostar um dedo rs, os diretores tem influência...

    Grande, Paulo Henrique Oliveira, eu entendo seu comentário, mas em 5 anos o atleta não ter um fundamento básico que seja, mostra que terá dificuldades futuras, com a idade que tem, ou evolui ou vai seguir, se tiver sorte, o caminho que Saulo segue.

  5. #5
    Avatar de Ivo Arruda
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    30-05-2004
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2,076

    Padrão

    Mailson,
    ja mostrou ser um bom goleiro, barrou o magrão
    Não vi falhas grosseiras contra o Nautico
    O Pernambucano é campeonato ideal pra ele
    E outros garotos
    Ja em outros torneios Guto com certeza vai colocar o Luan Poly
    Não sei porque tanta polemica e muitos querendo derrubar o bom goleiro Mailson

  6. #6
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    16-09-2005
    Posts
    4,946

    Padrão

    Deixa Mailson, tá muito bem , saída do gol , é uma doença de 99% dos que exercem a função.

  7. #7
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    48,252

    Padrão

    Mantenho minha opinião que a volta de Maílson à titularidade é inaceitável...não tem essa de base, isso e aquilo...
    Luan Polli terminou o ano jogando muito, justificando sua permanência pra esse início de ano...
    E Guto vem com essa de mudar, sem uma explicação convincente...
    Não estou aqui detonando o jovem goleiro, muito menos dizendo que ele foi mal contra as bonecas, porém, no futebol, quem está num momento bom, tem que jogar...defendo sempre isso...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 22-01-2020 às 16:03

  8. #8
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-12-2019
    Posts
    10

    Padrão

    O senhor nunca passa frio pois está sempre coberto de razão... Mas olhe os comentários acima, acho que a galera não assiste jogo do Sport.

    DETALHE, O GOLEIRO DA COPINHA QUE ATUOU PELO SPORT TAMBÉM NÃO POSSUI FUNDAMENTOS, ESTAMOS FERRADOS DE BASE!!!


    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Mantenho minha opinião que a volta de Maílson à titularidade é inaceitável...não tem essa de base, isso e aquilo...
    Luan Polli terminou o ano jogando muito, justificando muito a sua permanência pra esse início de ano...
    E Guto vem com essa de mudar, sem uma explicação convincente...
    Não estou aqui detonando o jovem goleiro, muito menos dizendo que ele foi mal contra as bonecas, porém, no futebol, quem está num momento bom, tem que jogar...defendo sempre isso...
    Sds

  9. #9
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-12-2019
    Posts
    10

    Padrão

    Que? O problema não é errar a saída de bola, Mailson não pula uma gilete deitada em bolas na pequena área, acredito que sejas tricolor.

    Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    Deixa Mailson, tá muito bem , saída do gol , é uma doença de 99% dos que exercem a função.

  10. #10
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    12-05-2017
    Posts
    1,510

    Padrão

    acho mailson bom goleiro..agora tem que aprimorar urgentemente a saida do gol . contra o nautico bola na area era um pandemonio !!!

  11. #11
    Avatar de Fernando Assis Assis
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    16-04-2007
    Localização
    Boa Viagem, Recife-PE
    Posts
    10,284

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Mantenho minha opinião que a volta de Maílson à titularidade é inaceitável...não tem essa de base, isso e aquilo...
    Luan Polli terminou o ano jogando muito, justificando muito a sua permanência pra esse início de ano...
    E Guto vem com essa de mudar, sem uma explicação convincente...
    Não estou aqui detonando o jovem goleiro, muito menos dizendo que ele foi mal contra as bonecas, porém, no futebol, quem está num momento bom, tem que jogar...defendo sempre isso...
    Sds
    Só pra ilustrar, Magrão saiu do gol em 2015 por contusão e tava voando de baixo das traves pegando pra kct, apesar da idade. Danilo entrou fechou o gol e mesmo apos a melhora de Magrão, repito, estava pegando muito quando se machucou, teve que amarga o banco mesmo parte da torcida querendo sua volta, eu era um desses, e mesmo assim o desempenho de DF fez o pedido de volta dele se torna algo desnecessário, não pq não merecesse, ou pela sua qualidade, pra mim FOI um goleiraço, um monstro, mas apq DF tava pegando muito também e Magrão tinha que recuperar ainda sua forma e ritmo e isso com certeza e naturalmente prejudicaria o time, vide ano passado quando começou o ano sem ritmo, falhou feio demais. Esse ano vejo o que aconteceu com Magrão acontecer com Mailson, voltou sem trr condições, e no caso de Mailson é pior, pois nao vinha sendo um primor quando se machucou e saiu do time e Luan Poly entrou bem ora kct. Acho que Luan deberia ter iniciado a temporada, por merecimento, claro!
    Justiça seja dita e feita, espero que Guto repare esse erro já na escalação de hoje.

  12. #12
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    48,252

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por diegomatheus8798 Ver Post
    O senhor nunca passa frio pois está sempre coberto de razão... Mas olhe os comentários acima, acho que a galera não assiste jogo do Sport.

    DETALHE, O GOLEIRO DA COPINHA QUE ATUOU PELO SPORT TAMBÉM NÃO POSSUI FUNDAMENTOS, ESTAMOS FERRADOS DE BASE!!!

    Caro Diego, longe, muito longe de mim, estar sempre coberto de razão...rss
    Considero-me até chato, muitas vezes, pois, sou muito incisivo nas minhas opiniões, mas, erro como todos daqui...
    Num fórum, caro Diego, eu costumo dizer que ninguém está certo...rss
    Sds

  13. #13
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    48,252

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Só pra ilustrar, Magrão saiu do gol em 2015 por contusão e tava voando de baixo das traves pegando pra kct, apesar da idade. Danilo entrou fechou o gol e mesmo apos a melhora de Magrão, repito, estava pegando muito quando se machucou, teve que amarga o banco mesmo parte da torcida querendo sua volta, eu era um desses, e mesmo assim o desempenho de DF fez o pedido de volta dele se torna algo desnecessário, não pq não merecesse, ou pela sua qualidade, pra mim FOI um goleiraço, um monstro, mas apq DF tava pegando muito também e Magrão tinha que recuperar ainda sua forma e ritmo e isso com certeza e naturalmente prejudicaria o time, vide ano passado quando começou o ano sem ritmo, falhou feio demais. Esse ano vejo o que aconteceu com Magrão acontecer com Mailson, voltou sem trr condições, e no caso de Mailson é pior, pois nao vinha sendo um primor quando se machucou e saiu do time e Luan Poly entrou bem ora kct. Acho que Luan deberia ter iniciado a temporada, por merecimento, claro!
    Justiça seja dita e feita, espero que Guto repare esse erro já na escalação de hoje.
    É bem por aí, Fernando...tem que jogar aquele que estiver melhor, tanto física, quanto tecnicamente...
    Sds

  14. #14
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    48,252

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por diegomatheus8798 Ver Post
    Que? O problema não é errar a saída de bola, Mailson não pula uma gilete deitada em bolas na pequena área, acredito que sejas tricolor.

    kkkk..calma, nobre Diego...o Francisco é um grande rubro negro e demonstra isso aqui, há muito tempo...
    Eu concordo com você sobre Maílson não pular nas bolas...nos grupos de wathsapp que participo, é quase unânime essa opinião, mas, temos que respeitar a opinião do Francisco, rubro negro como a gente...
    Sds, amigo.
    Última edição por Windsor Junior; 22-01-2020 às 17:00

  15. #15
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    01-02-2018
    Posts
    21

    Padrão

    Pra mim mailson so joga com os garotos, pra jogo importante é Polli, pois se n fosse o polli estariamos na serie b ainda.

  16. #16
    Avatar de Jr Cavalcanti
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    15-01-2013
    Localização
    bezerros-pe
    Posts
    314

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Mantenho minha opinião que a volta de Maílson à titularidade é inaceitável...não tem essa de base, isso e aquilo...
    Luan Polli terminou o ano jogando muito, justificando sua permanência pra esse início de ano...
    E Guto vem com essa de mudar, sem uma explicação convincente...
    Não estou aqui detonando o jovem goleiro, muito menos dizendo que ele foi mal contra as bonecas, porém, no futebol, quem está num momento bom, tem que jogar...defendo sempre isso...
    Sds
    Eu enxergo o futebol dessa forma também.
    Que tá bem, tem que permanecer.

  17. #17
    Avatar de Claudio J C Barreto
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    24-05-2014
    Localização
    cabedelo PB
    Posts
    4,038

    Padrão

    A verdade que Mailson hoje não tá no nível de ser goleiro do Sport , independentizam se vai evoluir ou virar outro Saulo , só tá de titular para ser vendido,o Sport é muito grande para tá fazendo teste e esperar jogador novo evoluir , não tem um time grande do futebol que tenha um goleiro titular de 21 anos , isso não existe, é a segurança do time, é que da a tranquilidade aos outros jogadores , como pode ser Mailson?

  18. #18
    Novato

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-12-2019
    Posts
    10

    Padrão

    Eu avisei...

  19. #19
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    48,252

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por diegomatheus8798 Ver Post
    Eu avisei...

    Kkkkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Caso do Mailson tá assim.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 18-09-2019, 14:07
  2. Goleiro Mailson
    By Marcos Zona Norte in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 26-11-2018, 09:12
  3. Adrielson e Mailson!
    By Jonathan Andre Alves in forum Sport
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 09-11-2018, 15:39
  4. Linda história de Maílson
    By Bruno EB in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 13-05-2018, 09:51
  5. Olha ai Mailson
    By Fábio Alencar in forum Sport
    Respostas: 35
    Última Mensagem: 30-04-2018, 14:22

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •