diretoria do Sport Fecha acordo com Mark Gonzalez.
Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: diretoria do Sport Fecha acordo com Mark Gonzalez.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão diretoria do Sport Fecha acordo com Mark Gonzalez.

Boris informa: Sport fechou acordo com Mark González. Clube pagará R$ 300 mil à vista e vai parcelar 5 x de R$ 75 mil.
    @TransaEsportes.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Blog do Torcedor
    @blogdotorcedor
    · 20 ene.
    Sport deve fechar acordo com Mark González e inscrever atletas até quarta
    https://blogs.ne10.uol.com.br/torced...as-ate-quarta/

Wanderson Lacerda disse para Ralph de Carvalho que, "talvez até amanhã, no máximo quarta-feira" o Sport terá seus atletas regularizados.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Parabéns diretoria, mais uma conquista - só falta melhorar o marketing!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Parabéns diretoria, mais uma conquista - só falta melhorar o marketing!
    Sabia que não tinha essa de ter resolvido semana passada e que não foi 300mil, o pessoal pensa que é simples assim resolver as coisas com o cara no outro lado do continente.

Enfim, essa semana se resolve.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Por via alternativa, Sport chega a acordo e está liberado para registrar jogadores no BID
    Na última segunda, o Leão pagou parte da dívida a Mark González e, após pedido do CBMA, a CNRD tirou a sanção que impedia o clube de fazer inscrições.

https://www.pe.superesportes.com.br/...-registr.shtml

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Pronto.
    Já era a chance de tentar revelar jogadores...
    Vão meter as contratações nesse campeonato de m.erda falido
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Pronto.
    Já era a chance de tentar revelar jogadores...
    Vão meter as contratações nesse campeonato de m.erda falido

melhor que deixar náutico, santa cruz e retrô ganhar, o retrô se ganhar vai dizer que foi por causa do investimento de 35 milhões, o Sport não que ficar por baixo, e ganha o campeonato na tora, tem torcida pra isso.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    melhor que deixar náutico, santa cruz e retrô ganhar, o retrô se ganhar vai dizer que foi por causa do investimento de 35 milhões, o Sport não que ficar por baixo, e ganha o campeonato na tora, tem torcida pra isso.
    Sds.
    Isso é sua opinião.
    Eu prefiro manter a base pelo menos agora, e ir vendo o que pode ser extraído de lá.
    Pouco me importa esse campeonatozinho bosta. Temos 12 títulos a mais que os outros.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Isso é sua opinião.
    Eu prefiro manter a base pelo menos agora, e ir vendo o que pode ser extraído de lá.
    Pouco me importa esse campeonatozinho bosta. Temos 12 títulos a mais que os outros.
    Como disseram certa vez, ninguém vai tirar onda porquê venceu o campeonato Sul-Americano (sic), mas vai tirar onda porquê venceu Náutico e Santa Cruz.

rsrsrsrs
    Última edição por Marcelo Uchôa; 22-01-2020 às 11:17

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pra não dizer que só criticamos, parabéns a diretoria pela resolução deste impasse.
    Porém reitero minha cobrança sobre punições via estatuto do clube aos últimos gestores e as devidas providenciais judiciais para o clube reaver os prejuízos causados por atos de má gestão praticados de forma consciente.

Vamos continuar ajudando o clube mas cobrando isso!

Espero ainda que os garotos continuem tendo chance, mas quero ver o time titular jogar sim, até pq precisamos dá ritmo ao time principal para as competições mais importantes.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Pra não dizer que só criticamos, parabéns a diretoria pela resolução deste impasse.
    Porém reitero minha cobrança sobre punições via estatuto do clube aos últimos gestores e as devidas providenciais judiciais para o clube reaver os prejuízos causados por atos de má gestão praticados de forma consciente.

Vamos continuar ajudando o clube mas cobrando isso!

Espero ainda que os garotos continuem tendo chance, mas quero ver o time titular jogar sim, até pq precisamos dá ritmo ao time principal para as competições mais importantes.

Coloca a base pra jogar o pernambucano e o principal pra as outras competições que importam...
    Até porque a CN já começa esta semana.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Concordo com vc Péricles, o Estadual, enquanto for de baixo nível deveríamos utilizá-lo para manter oa reservas com ritmo de jogo e mesclar com garotos da base que a comissão técnica julgarjá ter potencial para ser testado, ficando o time principal apenas para as competições mais importantes nesse primeiro semestre, Copa do Nordeste e do Brasil. A única coisa que vejo como empecilho é o fato de as datas da CN e CB serem espassadas demais, de um jogo para o outro, e isso pode prejudicar o ganho de ritmo de jogo e entrosamento do time principal, entende?!
    Agora se a CN e CB tiver ao menos um jogo por semana acho que essa estratégia é possivel de ser aplicada e seria perfeito.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Isso é sua opinião.

não é minha opinião é a realidade dos Fatos, depois que o Sport pegou Fama do Maior do Nordeste, ou com Base ou sem Base o Sport tem que mostrar sua Superioridade, se você ou alguns aqui não vê dessa Forma Eu só Lamento, é só você vê no Rio de Janeiro, lá á imprensa só vê o flambosta como o Club Rico e com Forças e poderio no Elenco pra ganhar o Campeonato Carioca. em São Paulo o Corinthians, no Rio Grande do Sul, o Grêmio e no Ceará o Club do Ceará, e em Pernambuco o Sport, não Existe outro.
    Sds.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 22-01-2020 às 18:52

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Concordo com vc Péricles, o Estadual, enquanto for de baixo nível deveríamos utilizá-lo para manter oa reservas com ritmo de jogo e mesclar com garotos da base que a comissão técnica julgarjá ter potencial para ser testado, ficando o time principal apenas para as competições mais importantes nesse primeiro semestre, Copa do Nordeste e do Brasil. A única coisa que vejo como empecilho é o fato de as datas da CN e CB serem espassadas demais, de um jogo para o outro, e isso pode prejudicar o ganho de ritmo de jogo e entrosamento do time principal, entende?!
    Agora se a CN e CB tiver ao menos um jogo por semana acho que essa estratégia é possivel de ser aplicada e seria perfeito.

falar da Base é fácil, quero vê a torcida do Sport ter Paciência com cada um que entra, quando Eu falo aqui; tem alguns que se mete no assunto e já vai logo dando sua opinião contrario, não estou falando de você Assis, mais pouco da Base se sai bem em jogos do Estadual Pernambucano que é Fraco. os que se sai bem é Alé Santos, Pablo Pardal, mais poucos se destaca, meter a Lenha na Base não vai resolver, pelo contrario todos que entrar vai entrar comedo da torcida, jogar Futebol hoje não é fácil, ou o jogador mostra que sabe jogar Futebol, ou toda imprensa cai em cima do jogador que estar começando agora. não da chance pro jogador respirar. Ronaldo pode não ser um bom jogador mais ajudou o Club nas horas difícil.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Concordo!

Não entendo porquê citar clubes como Grêmio e Flamengo como argumento contrário à base... a base do Grêmio tem uso sempre frequente nos Estaduais, o Flamengo anunciou o uso da base no estadual deste ano e o Botafogo vai mesclar time principal e base... fora Bahia, Athletico-PR...

Campeonato Estadual não é - ou pelo menos não deveria ser - bom parâmetro para demonstrar superioridade - talvez apenas o Campeonato Paulista, que é bastante rentável.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Concordo!

Não entendo porquê citar clubes como Grêmio e Flamengo como argumento contrário à base... a base do Grêmio tem uso sempre frequente nos Estaduais, o Flamengo anunciou o uso da base no estadual deste ano e o Botafogo vai mesclar time principal e base... fora Bahia, Athletico-PR...

Campeonato Estadual não é - ou pelo menos não deveria ser - bom parâmetro para demonstrar superioridade - talvez apenas o Campeonato Paulista, que é bastante rentável.

qual Problema de sitar Clubes como flambosta ou Grêmio, cada club se espelha no outro, os clubes Paulista é rentável pela dimensão do Estado e pela visibilidade que o club trás lá fora, e cada um tem o direito de pensar se a Base vai entrar ou não, e nos outros clubes são poucos da Base que entra, os que se destaca da Base, é 1 ou 2 não são todos, no Sport poucos se destaca, e não é culpa do jogador. ninguém nasce sabendo de nada, se aprende no dia a dia.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

[/COLOR]

Coloca a base pra jogar o pernambucano e o principal pra as outras competições que importam...
    Até porque a CN já começa esta semana.
    E a Copa do Brasil no inicio de fevereiro. E nao terá margem para erro.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    E a Copa do Brasil no inicio de fevereiro. E nao terá margem para erro.
    E até lá o time chamado principal vai entrosando na CN
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Tópicos Similares

1. Magrão fecha acordo com o SPORT!
    By Aldo Dias in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 10-07-2019, 12:32
  2. Mark Gonzalez oficialmente fora do Sport!
    By Diogenes Silvio Medeiros in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 30-09-2016, 08:38
  3. Mark González, do Sport, fora da seleção chilena.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 19-03-2016, 06:37
  4. Respostas: 9
    Última Mensagem: 12-02-2016, 19:14
  5. Sport fecha acordo com justiça...
    By felipe c. marzuca in forum Sport
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 21-05-2011, 09:47

Regras para Posts