Pra quem não acreditava na nossa base, olha o resultado aí...
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 40

Tópico: Pra quem não acreditava na nossa base, olha o resultado aí...

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão Pra quem não acreditava na nossa base, olha o resultado aí...

Sei q não é a melhor base do mundo, mas tb não é nenhuma terra arrasada como mtos disseram. Em vez de dá oportunidade aos de fora, primeiro vamos ver os de casa.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

concordo com vc, deve aparecer alguém que valha a pena!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Questão é ter pragmatismo.

Gostaria de ver esse mesmo time - tirando peças como Maílson e Juninho - atuando por mais uns 3 ou 4 jogos pra tirar melhores conclusões, mas, acho que a comissão técnica pretende utilizar maior parte do time principal após o fim da punição.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Pra mim Chico é o que mais tem futuro dessa base.

Já era pra ano passado Gordiola ter dado oportunidade a esse rapaz em detrimento a uns perebas tipo Éder e Cleberson.

Estamos perdendo tempo e dinheiro com ele no banco.

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu sabia que iriam aparecer tópicos assim...imagine se tivesse ganho...
    Por favor, vamos ter consciência das coisas...alguns jogadores fizeram uma partida razoável, mas, já achar com isso que a base é boa, é brincadeira...
    É preciso muito mais que isso pra tirarmos algum jogador pra uma série A e depois, uma consequente venda...
    Eu estou calcando minha opinião naquilo que postei semana passada, sobre derrota e vitória nesse jogo...nada de detonar tudo na derrota, muito menos empolgar-se com esse empate...
    Logicamente que, uma sequência deve ser dada, com algumas modificações no time que começou ontem, como as saídas de Juninho e Maílson...se bem que este não comprometeu...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post
    Pra mim Chico é o que mais tem futuro dessa base.

Já era pra ano passado Gordiola ter dado oportunidade a esse rapaz em detrimento a uns perebas tipo Éder e Cleberson.

Estamos perdendo tempo e dinheiro com ele no banco.

PST!!!

Verdade, Jorge...também acho que Chico pode ter uma sequência boa na carreira...outros que estamos vendo precisam de muitos jogos ainda pra dar ao treinador segurança para botá-los numa série A, por exemplo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Continuo com a mesma opinião que sempre tive.
    É preciso dar mais sequência aos jogadores promissores.
    Este campeonato precisa ser usado como laboratório.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Com excessão de Juninho, ontem tivemos gratas surpresas e algumas realidades.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Acho que tudo deve ser feito com prudência nem céu nem inferno( para alguns, pois outros já passaram da hora), foi apenas um jogo, e só!!
    Para se pontuar algo positivo precisamos de ver eles em mais jogos do tipo, e isso só ofertando oportunidades que dessa vez veio por necessidade apenas. Porém temos sempre que ressaltar que o garoto da base tem que fazer por merecer nos treinos. As vezes vejo alguns com postura em campo como se fosse um veterano, isso deveria ser visto como uma coisa boa se a postura de veterano que encarnam não fosse o marasmo e moleza em alguns garotos, não estou generalizando. O garoto da base tem que ter consciência que quando entra o mínimo que se espera dele é que seja o cara mais disposto do time, pois é jovem, fôlego total e cada jogo que entra ele tem que ver como a grande chance da vida dele e isso simplesmente não vemos.em todos e deveríamos ver. Ontem vi um pouco disso em Alessandro e Vicente. Já o Pardal, que esperava muito mais, estava muito perdido no 1T e no 2T melhorou apenas em comparação com o ele próprio no 1T, pois ainda foi muito aquém do que se esperava dele a meu ver.
    Por isso acho que a Base, pra mim, é ainda o departamento do clube que precisa ser reformulado para ontem, acabar com essa de entrar garoto só pq é indicação de fulano ou sicrano. Fulano e sicrano só deviam servir para ele fazer um teste, para ficar tinha que mostrar bola e parece que é o contrário e digo isso pq não temos um resultado expressivo da base (boas participações em competições de base)desde 2014 e 2015, se não me falhe a memória e isso preocupa.
    Os garotos deram pro gasto, mas tinha que ser um pouco melhor pelo nível do adversário, que era fraquíssimo. Jogador da base do Sport que já treina com os profissionais, nesses jogos tem que saber que tem que jogar se impondo, o que não quer dizer soberba, mas sim se afirmando como jogador de clube grande, que entra pegando e jogando com muita força e disposição.
    Pra não passar em branco, Juninho é um péssimo exemplo em campo para os garotos da base, pois ele veio de lá e mostra total descaso no campo e com a carreira e isso pode contaminar os novos garotos da base.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 20-01-2020 às 09:26

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Com excessão de Juninho, ontem tivemos gratas surpresas e algumas realidades.

Caro Marcos, pra mim, acho que tivemos gratas surpresas, mas, por enquanto, nenhuma realidade...nem Chico, ainda...
    E surpresas como o próprio nome diz, é algo inesperado, o que, normalmente, não denota um fato definitivo...
    Mas, respeito a opinião do amigo...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Continuo com a mesma opinião que sempre tive.
    É preciso dar mais sequência aos jogadores promissores.
    Este campeonato precisa ser usado como laboratório.
    Sim, veinho...ontem vi alguns meninos que merecem, no mínimo, uma sequência, para serem melhor avaliados...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Acho que tudo deve ser feito com prudência nem céu nem inferno( para alguns, pois outros já passaram da hora), foi apenas um jogo, e só!!
    Para se pontuar algo positivo precisamos de ver eles em mais jogos do tipo, e isso só ofertando oportunidades que dessa vez veio por necessidade apenas. Porém temos sempre que ressaltar que o garoto da base tem que fazer por merecer nos treinos. As vezes vejo alguns com postura em campo como se fosse um veterano, isso deveria ser visto como uma coisa boa se a postura de veterano que encarnam não fosse o marasmo e moleza em alguns garotos, não estou generalizando. O garoto da base tem que ter consciência que quando entra o mínimo que se espera dele é que seja o cara mais disposto do time, pois é jovem, fôlego total e cada jogo que entra ele tem que ver como a grande chance da vida dele e isso simplesmente não vemos.em todos e deveríamos ver. Ontem vi um pouco disso em Alessandro e Vicente. Já o Pardal, que esperava muito mais, estava muito perdido no 1T e no 2T melhorou apenas em comparação com o ele próprio no 1T, pois ainda foi muito aquém do que se esperava dele a meu ver.
    Por isso acho que a Base, pra mim, é ainda o departamento do clube que precisa ser reformulado para ontem, acabar com essa de entrar garoto só pq é indicação de fulano ou sicrano. Fulano e sicrano só deviam servir para ele fazer um teste, para ficar tinha que mostrar bola e parece que é o contrário e digo isso pq não temos um resultado expressivo da base (boas participações em competições de base)desde 2014 e 2015, se não me falhe a memória e isso preocupa.
    Os garotos deram pro gasto, mas tinha que ser um pouco melhor pelo nível do adversário, que era fraquíssimo. Jogador da base do Sport que já treina com os profissionais, nesses jogos tem que saber que tem que jogar se impondo, o que não quer dizer soberba, mas sim se afirmando como jogador de clube grande, que entra pegando e jogando com muita força e disposição.
    Pra não passar em branco, Juninho é um péssimo exemplo em campo para os garotos da base, pois ele veio de lá e mostra total descaso no campo e com a carreira e isso pode contaminar os novos garotos da base.
    Comentário bastante sensato...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Caro Marcos, pra mim, acho que tivemos gratas surpresas, mas, por enquanto, nenhuma realidade...nem Chico, ainda...
    E surpresas como o próprio nome diz, é algo inesperado, o que, normalmente, não denota um fato definitivo...
    Mas, respeito a opinião do amigo...
    Sds
    Prezado Widsor, respeito mto sua opinião, porém discordo. Gde abço!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Mas esse jogo questiona imensamente a razão e a necessidade de contratações mandrake como Marquinho e Diego Noronha
    Última edição por Guilherme Ferreira; 20-01-2020 às 10:00

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Mas esse jogo questiona imensamente a razão e a necessidade de contratações mandrake como Marquinho e Diego Noronha
    Sim, mas, esses questionamentos haverá todo tempo, Guilherme, pois, nem sempre os dirigentes acertam nas contratações, e aí, vem aquele negócio de comparar com a base, com outros jogadores mais baratos, etc, etc...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Prezado Widsor, respeito mto sua opinião, porém discordo. Gde abço!!
    Tranquilo, meu velho...faz parte rss...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Aguardarei para tirar conclusões mais definitivas. Mas minhas impressões foram o seguinte:

Sem surpresas - Chico e Alessandro (Alê Santos), já conhecia a qualidade e foram bem na partida, vamos ver suas evoluções. Pardal, achei apagado, ainda não vi nada tão positivo que vejo muitos dizendo dele. Juninho patético faz é tempo.

Surpresas positivas - Vicente, muito bem ofensivamente. Élton não é da base, mas gostei dele em campo, merece ser mencionado kkk.

Surpresas negativas - Ewerthon, não foi mal, mas pelos comentários que via de vários torcedores esperava mais, mas aguardemos, pode evoluir. Parece ser muito veloz e agudo no apoio.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Chico desde cedo mostra que é um zagueiro fora de série. Cansei de ver ele armando o time com um passe da defesa direto pro ataque nos times de base. Diferentemente de Adryelson, sabe e gosta de sair jogando.

Adryelson já se firmou. Ótimo zagueiro também.

Ewerthon eu achei um pouco nervoso. Se superar a ansiedade, vai ter espaço pra conquistar uma vaga na nossa sofrível lateral. Espero que a torcida não o destrua antes do tempo.

Alê Santos tem tudo pra fazer parte da próxima leva de bons volante do Sport.

Pardal precisaria de um trabalho holístico. É muito acanhado e jogador assim não se cria no Sport.

Já Pedro Maranhão é o oposto. Tem personalidade. Esse é um cara que eu acho que ainda vai aparecer bastante.

E Juninho já não é mais base. É passado. Temos que esperar apenas o contrato acabar.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Mais jogos e tempo para o LD , Alê e Vicente!
    Lapidar aos poucos! Chico está a frente!
    Minha humilde opinião!
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pra mim, amigo, Mailson é o pior dos três goleiros.

Um abraço
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Eu sabia que iriam aparecer tópicos assim...imagine se tivesse ganho...
    Por favor, vamos ter consciência das coisas...alguns jogadores fizeram uma partida razoável, mas, já achar com isso que a base é boa, é brincadeira...
    É preciso muito mais que isso pra tirarmos algum jogador pra uma série A e depois, uma consequente venda...
    Eu estou calcando minha opinião naquilo que postei semana passada, sobre derrota e vitória nesse jogo...nada de detonar tudo na derrota, muito menos empolgar-se com esse empate...
    Logicamente que, uma sequência deve ser dada, com algumas modificações no time que começou ontem, como as saídas de Juninho e Maílson...se bem que este não comprometeu...
    Sds
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Na minha opinião, pra contratar só por contratar, tipo um Guilherme Larazone que não disse pra que veio, mas deu despesas, melhor dar chance a um da base.

E melhorar ou corrigir a seleção desses garotos.

Em tempo, gosto do estilo do Pedro Maranhão.
    Tem personalidade, vai pra cima.
    Melhor arriscar nele que num Yan, pois se der retorno o dinheiro será nosso, no outro vai para o Palmeiras.

Mas em um clássico, na casa do adversário, onde de 14 jogadores dez vieram da base, que sirva pra perderem o medo e começem a considerar a base pelo menos para o banco.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Juniores

Status
    Cadastro
    06-01-2017

Padrão

Sei q não é a melhor base do mundo, mas tb não é nenhuma terra arrasada como mtos disseram. Em vez de dá oportunidade aos de fora, primeiro vamos ver os de casa.
    Permita-me colocar: Os jogadores da base que enfrentaram o Náutico são de medianos para baixo, o que ficou claro é que o time do náutico chega a ser medíocre

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Quando cezar lucena e todo departamento que cuida da base, serão demitidos?

Quando?

A base é fraca ué rsrs.

O que se entende bor uma boa base?

Ganhar títulos?
    Ou vender atletas?

Títulos pernambucano são válidos kkkkkkk?
    Meu Deus.

Quanto a vender atletas, o negócio ta bem precário.

A base é RUIM.

mas deixemos os atletas, e mudaremos os que comandam, essa é minha ideia.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Na minha opinião, pra contratar só por contratar, tipo um Guilherme Larazone que não disse pra que veio, mas deu despesas, melhor dar chance a um da base.

E melhorar ou corrigir a seleção desses garotos.

Em tempo, gosto do estilo do Pedro Maranhão.
    Tem personalidade, vai pra cima.
    Melhor arriscar nele que num Yan, pois se der retorno o dinheiro será nosso, no outro vai para o Palmeiras.

Mas em um clássico, na casa do adversário, onde de 14 jogadores dez vieram da base, que sirva pra perderem o medo e começem a considerar a base pelo menos para o banco.
    Pronto................nada mais a declarar.
    Comentário lúcido e embasado.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Quando lembro que nosso campeonato é tão ruim tecnicamente (considerando uma janela de 3 a 5 anos), que sofremos para dobrar um Joinville da Série D, perdemos pra um Tombense, além de alguns clubes medíocres da nossa região Nordeste, prefiro esperar mais para falar algo bom dessa base, com exceção de Chico que vinha bem até se contundir...

Esse elenco do Náutico irá penar na Série B, então, acho que poderíamos ter feito um jogo mais agressivo e consistente, afinal, esses moleques treinam juntos há algum tempo... vamos ver se serão aproveitados em outros jogos, preferencialmente na Copa do Nordeste, cujo nível está acima do nosso falido estadual, para tirarmos melhores conclusões.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Tópicos Similares

1. Nossa base - Quem comporá o profissional?
    By Eduardo Araujo in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 04-01-2013, 10:43
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 21-05-2011, 21:59
  3. sejam sinceros ..... quem acreditava????????
    By André Brazil Lins in forum Sport
    Respostas: 67
    Última Mensagem: 12-05-2009, 08:58
  4. Para quem não acreditava !
    By Luan Jales in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 19-02-2009, 17:06
  5. Respostas: 25
    Última Mensagem: 07-02-2009, 12:12

Regras para Posts