Garotada do Sport, minha opinião.
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Garotada do Sport, minha opinião.

Hybrid View

Mensagem Anterior Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Próxima Mensagem
    Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Concordo Garotada do Sport, minha opinião.

Pra quem diz que a base do Sport é fraquíssima, não foi isso que eu vi no jogo de ontem!!
    Praticamente todos que estrearam ontem jogaram muito bem. Ewerthon começou nervoso, mas depois encaixou, não perdeu pra ninguém na dividida, quando pegar rodagem tem tudo pra ser um ótimo lateral. Vicente jogou de ponta, mas é lateral esquerdo, e me impressionei com a sua habilidade com a bola, sabe trocar a bola de pé pra pé com rapidez e lucidez, criando espaços e jogadas, me surpreendeu positivamente. Alê Santos parecia um veterano, volante calmo, sabia quando era pra defender e quando era pra atacar, deu bons passes, bom jogador. Pardal pra mim foi o melhor da garotada em campo, muito lúcido, pé calibradíssimo, escanteios e cobranças de falta batidas com muito perigo, ótima movimentação e troca de passes com seus companheiros de equipe, tem tudo pra dar muito certo. E pra finalizar Pedro Maranhão, entrou querendo jogo, se apresentou pro jogo, atacou, infiltrou, porém ainda um pouco afobado, se tiver um bom trabalho com ele pode engrenar.

Ansioso também pra ver Luciano Juba quando estrear, meia/lateral esquerda de muita qualidade!! Tenho certeza que vai dar muito certo no Sport.

Vamos apoiar a garotada, prefiro mil vezes um jogador da casa dando seu máximo do que um chinelinho feito Mark Gonzales no clube. Temos bons talentos pra ser testado hoje e no futuro, que continue fortalecendo o trabalho de base no Sport pra que venha mais Joelinton's e Adryelson's, PST!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Ainda é sedo pra dizer quem é bom ou quem não é?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

A base do Sport, no geral, é fraca...não é por causa de um jogo razoável, nada mais que isso, que agora já passa a ser uma base boa...inclusive, alertei pra esse tipo de coisa que, perdendo, não seria pra detonar tudo e, ganhando, não quer dizer que a coisa mudou de uma hora pra outra...vamos saber separar bem as situações...
    Ontem vimos boas participações de alguns jogadores, mas, formar uma opinião sobre eles, só com sequência e, obviamente, enfrentando adversários mais qualificados, lá pra frente...agora, há de se dar uma sequência aos mesmos...
    O comentário do autor do tópico teve coerência, mas, ainda é muito cedo pra uma avaliação mais precisa...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Vocês tem que entender qual e o mínimo que se espera de garotos que tiveram uma base é isto, eles tipo foram aqueles meninos que só estudam e foi pra prova e tirou 7/8. Fez a obrigação deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 13-03-2016, 14:11
  2. O Sport caiu de pé (minha opinião).
    By Thiago-Philipe in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 29-08-2014, 14:59
  3. Minha opiniao sobre o Sport....
    By Dayvid Mariz Henriques in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-06-2011, 12:31
  4. Minha opinião sobre ASA 1 x 1 SPORT