Três goleiros
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 31

Tópico: Três goleiros

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão Três goleiros

E quem joga é o pior. Isso é Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Sucintamente explicou a baderna na Ilha...

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo de triste.

Concordo com autor do tópico.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Eu só posso crer que tão querendo vender Mailson. Não tem explicação lógica fora essa!
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Sucintamente explicou a baderna na Ilha...
    Pois é...aí quando aqui criticamos a turma vem aqui defender a desordem e os autores dela, como se quem critica a desordem e quer o fim dela, por isso critica, é que esta errado.
    Só vemos isso na ilha mesmo, infelizmente!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Eu só posso crer que tão querendo vender Mailson. Não tem explicação lógica fora essa!
    Ou desvalorizar de vez né rsrs pq do jeito que ele tá tem que jogar somente em partidas fáceis, pq em jogos complicados suas deficiências ficam sempre evidentes.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Sem dúvidas, amigo Leonardo, é uma escalação forçada...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

O Mailson tem uma história de vida muito bonita, é menino bom, mas não tem condições de ser titular. Ele não sabe sair do gol, nem em bolas simples mesmo tendo quase 2 metros. Fora a saída de bola com as mãos e com os pés... Sua permanência no gol é um desrespeito com o Luan e Carlos Eduardo que estão anos luz a frente dele...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    O Mailson tem uma história de vida muito bonita, é menino bom, mas não tem condições de ser titular. Ele não sabe sair do gol, nem em bolas simples mesmo tendo quase 2 metros. Fora a saída de bola com as mãos e com os pés... Sua permanência no gol é um desrespeito com o Luan e Carlos Eduardo que estão anos luz a frente dele...
    Concordo demais...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Teve uma bola que ele foi sair do gol, parecia uma perereca doida!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se estão esperando algo de Mailson, vai ter que esperar Ele receber alguns poderes, como o Capitão América. pense no Goleiro Burro, nunca sobe nas Bolas de Cruzamento, isso já virou Vicio.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

O que faltou pra ele foi trabalho de base. Até tem um bom reflexo, tanto que, de vez em quando, faz umas boas defesas. Mas não tem NENHUM fundamento de goleiro. Não sabe sair por baixo, por cima então...não sabe repor a bola em jogo, não sabe se posicionar. Lembro que falaram uma vez aqui que ele tentou a peneira no Sport pra zagueiro e rodou. Aí, no ano seguinte, tentou pra goleiro e ficou, já não tão novo. Não sei se procede, mas realmente parece ser o caso. Caiu ali de paraquedas sem nenhuma trajetória na base.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Eu não entendo está crucificação toda a Mailson não. Não vejo Luan Polli a frente dele anos luz como alguns pintam aqui.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Eu não entendo está crucificação toda a Mailson não. Não vejo Luan Polli a frente dele anos luz como alguns pintam aqui.
    Após a partida de ontem, senti que Maílson ainda não garante a mínima firmeza nas bolas alçadas na área.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Na minha opinião o goleiro titular será Carlos Eduardo... é uma questão de tempo - desde que a meritocracia seja usada.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    30-05-2004

Padrão

Mailson esta no mesmo nível dos goleiros que hoje defendem o SPORT
    Difícil entender a cabeça de muitos torcedores
    Que pedem a valorização da base
    E ficam jogando pedra injustamente no Mailson

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Titar Luan Polli da titularidade não foi legal.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Luan Poli podia jogar? Se não me engano ele renovou contrato que se venceu no final do ano passado, renovou mas não pôde se inscrever por causa do processo de Mark, confere?
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Na minha opinião o goleiro titular será Carlos Eduardo... é uma questão de tempo - desde que a meritocracia seja usada.
    É muito bom goleiro, veinho...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Luan Poli podia jogar? Se não me engano ele renovou contrato que se venceu no final do ano passado, renovou mas não pôde se inscrever por causa do processo de Mark, confere?
    Não só podia, como devia jogar...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

E quem consegue explicar? Basta um se arriscar a meter o pau, e a galera cai em cima. E isso contra um cara que tem todos os números ao seu favor, sendo o goleiro com mais defesas difíceis realizadas enquanto não tinha se machucado na serie B. Vejo ele mal apenas na reposição de bola, mas até que melhorou no segundo tempo do último jogo. Na saída aérea, vejo nele o oposto ao que era Magrão, que nunca saia. De uma forma ou de outra, erros vão acontecer eventualmente.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    E quem consegue explicar? Basta um se arriscar a meter o pau, e a galera cai em cima. E isso contra um cara que tem todos os números ao seu favor, sendo o goleiro com mais defesas difíceis realizadas enquanto não tinha se machucado na serie B. Vejo ele mal apenas na reposição de bola, mas até que melhorou no segundo tempo do último jogo. Na saída aérea, vejo nele o oposto ao que era Magrão, que nunca saia. De uma forma ou de outra, erros vão acontecer eventualmente.
    Do mesmo jeito que você defende Vicente no lugar de Sander, a maioria esmagadora da torcida defende Luan Polli no lugar de Mailson por ter os fundamentos mais apurados, O jogador que está no melhor momento tem que jogar. Contra fatos não há argumentos. Ainda mais em uma posição tão importante. Goleiro necessita passar confiança ao time.
    Última edição por Diogo Lima; 20-01-2020 às 20:41

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Do mesmo jeito que você defende Vicente no lugar de Sander, a maioria esmagadora da torcida defende Luan Polli no lugar de Mailson pot ter os fundamentos mais apurados, O jogador que está no melhor momento tem que jogar. Contra fatos não há argumentos.
    Pronto...nada mais a acrescentar, Diogo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

H
    Caro André, não vi crucificação nas postagens sobre Mailson, o que vejo é coerência mesmo, Mailson apesar de ser bom debaixo do gol. ( e só), no momento não tem condições de ser titular do Sport , a prova maior foi a entrada de Luan Poli no ano passado e a defesa no geral melhorou muito , Luan passou segurança , ao contrário de Mailson que é totalmente inseguro e sem fundamentos aprimorados para um bom goleiro, tem que trabalhar muito ainda , hoje é o pior dos três ,um dia pode até ser melhor,perdemos varios jogos no ano passado com suas falhas, salvou alguns também é verdade , só é titular para ser vendido, essa é a verdade!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Do mesmo jeito que você defende Vicente no lugar de Sander, a maioria esmagadora da torcida defende Luan Polli no lugar de Mailson por ter os fundamentos mais apurados, O jogador que está no melhor momento tem que jogar. Contra fatos não há argumentos. Ainda mais em uma posição tão importante. Goleiro necessita passar confiança ao time.
    Certo. Agora me diga o que faz de Luan Polli melhor goleiro que Mailson. Estou falando sério. Gostei bastante de Luan Polli, mas não vejo essa ruindade de Mailson, não. O próprio Guto falou que joga quem tá melhor. Ninguém tem cadeira cativa no time. Para ele Mailson está em um momento melhor, ou estava quando os dois estavam em igualdade de condição. Logo, é natural que Mailson volte a titularidade e a partir daí a disputa continue. Não vejo crise em relação a goleiro no Sport.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 10-09-2016, 09:54
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-08-2014, 10:32
  3. Respostas: 14
    Última Mensagem: 24-05-2013, 11:08
  4. Respostas: 23
    Última Mensagem: 06-02-2013, 00:31
  5. Novo esquema com três goleiros!!
    By Eugenio Filho in forum Sport
    Respostas: 0