Obrigado por nada, Sander. Bem vindo, Vicente! - Página 2
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 65

Tópico: Obrigado por nada, Sander. Bem vindo, Vicente!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post
    Eu não sei de nada... só sei que pra quem aguentou (e até elogiou a raça) de um Tobi, por exemplo, nossa torcida está ficando muito exigente.

Sander não é um craque mas até agora está atendendo às necessidades do clube. Se ele não tivesse feito a falta, os que estão chiando agora iam chiar do mesmo jeito. Mas é vida que segue.

a torcida do Sport não sabe o que quer, e muda de opinião toda hora, não tem uma opinião fixa.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Já são anos sofrendo com esse caboclo na lateral esquerda. Entregando o ouro, rachando a cabeça e saindo contundido e lascando o Sport de tudo que é jeito. Hoje está nos entregando um jogo que parecia fácil, mas que não temos elenco para repor jogadores no segundo tempo. Daqui a pouco descubro que Vicente, que estava jogando de ponta, na verdade é lateral esquerdo. Bom, se esse jogo não servir para nos mostrar essa oportunidade de dar fim em Sander (dizem que tem quem queira), serviu pelo menos para colocar o Vicente na vitrine.
    Discordo sobre Sander.

Jogador de muita garra e preparo físico muito bom.

Tb não deve ser ver o, sendo interessante no custo/benefício.

Eu acho que a torcida do Sport sim, muitas vezes endeusa uns jogadores que não merecem.... Mas, tb acho que crucuficam jogadores que tb não merecem as vaias...

E, acho algo bem oportunista, vir falar de Sander justamente após uma expulsão
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Haaaaaaaa Fala sério... Sander precisou fazer a falta amigo...
    O cara se doa 100%... Por erro de arbitragem, (Minha opinião), o primeiro amarelo, foi exagero!
    Mas o lance oi necessário, aos contrário poderia sair o gol!

Sander tem meu apoio!
    Verdade... se ele não faz a falta o jogador da barbie iria sair na cara de Mailson.
    O problema foi o primeiro cartão - exagerado na minha opinião também.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Verdade... se ele não faz a falta o jogador da barbie iria sair na cara de Mailson.
    O primeiro que ele levou, um juiz experiente e/ou imparcial, não teria dado
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Volto a destacar o que eu sempre disse...em questão de qualidade técnica, Sander é sofrível. Porém, compensa com muita vontade e preparo físico. É o lateral dos sonhos? De jeito nenhum. Mas, na atual situação, agrega mais do que compromete.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sylvio Ver Post
    Volto a destacar o que eu sempre disse...em questão de qualidade técnica, Sander é sofrível. Porém, compensa com muita vontade e preparo físico. É o lateral dos sonhos? De jeito nenhum. Mas, na atual situação, agrega mais do que compromete.
    É isso, nada mais a acrescentar.

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

Pronto, pode passar a régua. Falou o que tinha que ser falado, sem ser no calor do momento.
    Paulo Oliveira

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Acho que estão pegando um pouco pesado com o Sander, apesar de eu achar que o cartão do primeiro tempo poderia ter sido evitado.

Analisando a partida em si, ele esteve razoável. Não cravo aqui que seria o meu lat. esquerdo titular em uma Série A, até porquê cada temporada é uma história, mas é importante tê-lo no elenco, pois acho que mais ajuda que atrapalha.

Além disso, para um lat., Sander teve bons números ano passado: 35 jogos, 2 gols e 5 assistências.

Contudo, entretanto... se chegasse uma proposta razoável por ele, de uns 3/4 milhões de reais, eu não faria esforço para mantê-lo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    Discordo sobre Sander.

Jogador de muita garra e preparo físico muito bom.

Tb não deve ser ver o, sendo interessante no custo/benefício.

Eu acho que a torcida do Sport sim, muitas vezes endeusa uns jogadores que não merecem.... Mas, tb acho que crucuficam jogadores que tb não merecem as vaias...

E, acho algo bem oportunista, vir falar de Sander justamente após uma expulsão

Bom comentário, Bruno...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tão simples...só não vê, quem não quer...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post

Pois é, veinho...e comentei aqui que, se ele não fizesse a falta, estes mesmos que estão reclamando do lance, estariam detonando ele, dizendo que deveria ter derrubado o atacante...quer apostar??? Rss...
    Num grupo de wathsapp que participo, teve um com o discurso que não era pra ter feito a falta, pois, seria melhor levar o gol e ficar com 11, a não ter levado o gol e jogar com 10...pqp...eu disse a ele que encerrava a discussão ali mesmo depois dessa doidice dita por ele...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Sander depende muito do seu condicionamento físico, já que é um jogador de muita entrega e de uma técnica não tão apurada

Então, ele sofre um pouco mais que os outros nas retomadas

Tanto de lesões, quanto de início de temporada

Mas daqui a pouco ele pega uma sequência, e seu rendimento melhora muito

Profissional

Status
    Cadastro
    30-05-2004

Padrão

Sander é raça, vontade e muito profissionalismo
    Supera suas limitações técnicas com a seriedade
    Que encara as partidas
    Muito útil no elenco do SPORT
    Recomendo

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Pois é, veinho...e comentei aqui que, se ele não fizesse a falta, estes mesmos que estão reclamando do lance, estariam detonando ele, dizendo que deveria ter derrubado o atacante...quer apostar??? Rss...
    Num grupo de wathsapp que participo, teve um com o discurso que não era pra ter feito a falta, pois, seria melhor levar o gol e ficar com 11, a não ter levado o gol e jogar com 10...pqp...eu disse a ele que encerrava a discussão ali mesmo depois dessa doidice dita por ele...
    Abraço.
    **** merda... Olha o nível dos doidos kkkkkkk....
    Sander fez o certo na minha opinião, sempre se deve evitar o gol.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Ele agrega mais do que compromete quando se tem no banco um Guilherme Lazarento da vida. Precisamos é ter atenção nas oportunidades e nos movermos na direção de ter um lateral de verdade. Vicente pode ser um indicativo. No mais, se tivesse sido um jogador da casa no lance, parte da torcida estaria falando do mal posicionamento do jogador no lance, e não da necessidade da falta.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Sander honra a camisa do Sport, esse cabra é útil, todos sabemos que não é um craque ou primor de jogador, porém, é comprometido e tem experiência de Série A jogando pro gasto, não vejo porque abrir um tópico com críticas a um atleta que até agora tem feito por merecer o aplauso e incentivo da torcida dentro do que pode entregar como atleta profissional.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Sander honra a camisa do Sport, esse cabra é útil, todos sabemos que não é um craque ou primor de jogador, porém, é comprometido e tem experiência de Série A jogando pro gasto, não vejo porque abrir um tópico com críticas a um atleta que até agora tem feito por merecer o aplauso e incentivo da torcida dentro do que pode entregar como atleta profissional.
    Exato Lula. Acho Sander um Lateral super últil. Está muito longe de ser um problema, até pq é uma posição carente no Brasil.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Obrigado Sander pela dedicação ao Sport. Precisamos de mais jogadores comprometidos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Post arretado, amigo...
    Não tiro uma vírgula...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    **** merda... Olha o nível dos doidos kkkkkkk....
    Sander fez o certo na minha opinião, sempre se deve evitar o gol.

Pra você ver a que ponto alguns chegam, Huguinho...pra mim, o Sport não precisa desse tipo de torcedor...
    Abraço.

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Ele agrega mais do que compromete quando se tem no banco um Guilherme Lazarento da vida. Precisamos é ter atenção nas oportunidades e nos movermos na direção de ter um lateral de verdade. Vicente pode ser um indicativo. No mais, se tivesse sido um jogador da casa no lance, parte da torcida estaria falando do mal posicionamento do jogador no lance, e não da necessidade da falta.

Concordo contigo colega... Ainda bem que os meninos da base não vacilaram... porque senão?

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Sander depende muito do seu condicionamento físico, já que é um jogador de muita entrega e de uma técnica não tão apurada

Então, ele sofre um pouco mais que os outros nas retomadas

Tanto de lesões, quanto de início de temporada

Mas daqui a pouco ele pega uma sequência, e seu rendimento melhora muito
    Eu acho que a falta de inteligência acaba mantando o bônus do condicionamento físico. Sander é um exemplo clássico disso. Quase todo jogo o cara se choca contra o adversário em nome da suposta raça e acabava sendo substituído. Isso aconteceu várias vezes nessa série B e nos prejudicou queimando uma substituição que seria desnecessária. Algo parecido acontecia com Ciro. Corria demais em bolas perdidas e se esgotava rapidamente. Pior que não aparece ninguém pra orientar. Nunca fui a favor de jogadores medíocres no Sport. Pra mim esse sujeito tá no mesmo nível de Junior Amorim, Mike, Guto, Cheppo (injustiça com o hondurenho), Gabriel e tantas outras desgraças que a velharada das sociais coloca no pedestal pra não ver um jogador da base em campo, por exemplo.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Eu acho que a falta de inteligência acaba mantando o bônus do condicionamento físico. Sander é um exemplo clássico disso. Quase todo jogo o cara se choca contra o adversário em nome da suposta raça e acabava sendo substituído. Isso aconteceu várias vezes nessa série B e nos prejudicou queimando uma substituição que seria desnecessária. Algo parecido acontecia com Ciro. Corria demais em bolas perdidas e se esgotava rapidamente. Pior que não aparece ninguém pra orientar. Nunca fui a favor de jogadores medíocres no Sport. Pra mim esse sujeito tá no mesmo nível de Junior Amorim, Mike, Guto, Cheppo (injustiça com o hondurenho), Gabriel e tantas outras desgraças que a velharada das sociais coloca no pedestal pra não ver um jogador da base em campo, por exemplo.

Edvar,

Naquele final da série A que caímos, até assistências pra gol ele estava dando, e o time perdeu muito com a ausência dele depois da lesão

Acho que ele é um jogador que agrega, mas respeito sua opinião

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Edvar,

Naquele final da série A que caímos, até assistências pra gol ele estava dando, e o time perdeu muito com a ausência dele depois da lesão

Acho que ele é um jogador que agrega, mas respeito sua opinião
    Acho que pode agregar em situações escassas, mas o ideal é termos coisa melhor. Estou torcendo para que o Vicente deslanche, pois ofensivamente já mostrou ter muito mais potencial.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Achei engraçado qnd a torcida da Barbie arriou com ele em dois lances em que ele se enrolou com a bola e a bola saiu pra lateral, realmente o nível técnico dele é muito baixo mesmo.

PST!!!

Tópicos Similares

1. adeus milton cruz ..obrigado por nada !!
    By Deco Sport in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 17-02-2019, 21:55
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-10-2014, 11:42
  3. Adeus amigo, obrigado por nada..........
    By Luciano de B B Guimarães in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 25-02-2014, 05:55
  4. Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-05-2009, 11:35

Regras para Posts