Obrigado por nada, Sander. Bem vindo, Vicente!
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 65

Tópico: Obrigado por nada, Sander. Bem vindo, Vicente!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Seta Obrigado por nada, Sander. Bem vindo, Vicente!

Já são anos sofrendo com esse caboclo na lateral esquerda. Entregando o ouro, rachando a cabeça e saindo contundido e lascando o Sport de tudo que é jeito. Hoje está nos entregando um jogo que parecia fácil, mas que não temos elenco para repor jogadores no segundo tempo. Daqui a pouco descubro que Vicente, que estava jogando de ponta, na verdade é lateral esquerdo. Bom, se esse jogo não servir para nos mostrar essa oportunidade de dar fim em Sander (dizem que tem quem queira), serviu pelo menos para colocar o Vicente na vitrine.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Discordo...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    12-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Já são anos sofrendo com esse caboclo na lateral esquerda. Entregando o ouro, rachando a cabeça e saindo contundido e lascando o Sport de tudo que é jeito. Hoje está nos entregando um jogo que parecia fácil, mas que não temos elenco para repor jogadores no segundo tempo. Daqui a pouco descubro que Vicente, que estava jogando de ponta, na verdade é lateral esquerdo. Bom, se esse jogo não servir para nos mostrar essa oportunidade de dar fim em Sander (dizem que tem quem queira), serviu pelo menos para colocar o Vicente na vitrine.
    Tomara que você esteja certo e esse Vicente vingue mesmo

O Sander é fraquinho, mas se esforça, se dedica... isso acaba fazendo com que ele receba apoio já que não tem ninguem minimamente melhor
    O que não quer dizer que um clube como Sport devería se contentar em ter só alguem como ele como opção.
    Hoje coloco a culpa nele e na arbitragenzinha pelo empate. Merecíamos a vitória.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Profeta ataca de novo, Eu falei que um empate seria um Milagre, de cascudo só tinha Sander e Willian Farias.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Gostei muito do futebol de Vicente. Foi o melhor da base hoje.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Ainda acho cedo para tirarmos algumas conclusões, mas, na partida de hoje, gostei de Alessandro e Vicente.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

A expulsão fudeu o time , fica aquela sensação que no 11x11 teriamos vencido.. sendo que por toda situação como o Sport foi para esse jogo foi um grande resultado , quem tinha toda obrigação hoje era a Barbie. É sem contar que o gol de Adryelson foi legal já começamos sendo garfados cedo.

O time jogou de acordo com o que podia , ainda em relação Sander foi juvenil demais quando tomou o amarelo tinha nada que reclamar daquela forma acintosa , no segundo lance teve que matar com falta mesmo..
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Christiano Araujo Ver Post
    A expulsão fudeu o time , fica aquela sensação que no 11x11 teriamos vencido.. sendo que por toda situação como o Sport foi para esse jogo foi um grande resultado , quem tinha toda obrigação hoje era a Barbie. É sem contar que o gol de Adryelson foi legal já começamos sendo garfados cedo.

O time jogou de acordo com o que podia , ainda em relação Sander foi juvenil demais quando tomou o amarelo tinha nada que reclamar daquela forma acintosa , no segundo lance teve que matar com falta mesmo..
    Teríamos vencido mesmo no 10 x 11. O problema foi o juiz: dois penaltis não marcados e um gol mal anulado.
    PST. Sempre e mais um dia!

Juniores

Status
    Cadastro
    12-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post
    Teríamos vencido mesmo no 10 x 11. O problema foi o juiz: dois penaltis não marcados e um gol mal anulado.
    Perfeito. Deveríamos ter ganho se a arbitragem não tivesse sido esse lixo.
    Mostra o caminho árduo que teremos de enfrentar com uma Federação armada contra nós, mais uma vez.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

O garfo começou cedo , esse é o Evandrão , campeonato de bosta.

Esse ano as arbitragens prometem pra variar. Vamos contra tudo e todos de novo garantir esse 43º título.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Eu concordo com o autor do tópico!

Acho e sempre achei sander fraquíssimo, pra uma série B ele até dá pra aturar mas na série A com ele vamos ter dor de kbca, não entendo essa idolatria por parte de alguns torcedores para c ele.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Haaaaaaaa Fala sério... Sander precisou fazer a falta amigo...
    O cara se doa 100%... Por erro de arbitragem, (Minha opinião), o primeiro amarelo, foi exagero!
    Mas o lance oi necessário, aos contrário poderia sair o gol!

Sander tem meu apoio!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Sander tem meu apoio no Enem ou para jogar em outro clube. O Sport merece coisa bem melhor.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post

Acho e sempre achei sander fraquíssimo, pra uma série B ele até dá pra aturar mas na série A com ele vamos ter dor de kbca, não entendo essa idolatria por parte de alguns torcedores para c ele.

PST!!!
    Não vejo idolatria nenhuma, amigo Jorge...
    Eu mesmo acho Sander muito útil, você não acha...normal...tem que ache Juninho uma maravilha...
    O que sei é que, por enquanto, sem Sander, só vemos o time sendo engolido na lateral esquerda...
    Se aparecer alguém melhor, verdadeiramente melhor, aí sim, pode ser que seja a solução...
    Mas, vamos respeitar as opiniões, porque usar termos que depreciam opinões, não é condizente, pois, idolatria não tem nada a ver com defender um profissional...
    Deixo claro que falo por mim...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Haaaaaaaa Fala sério... Sander precisou fazer a falta amigo...
    O cara se doa 100%... Por erro de arbitragem, (Minha opinião), o primeiro amarelo, foi exagero!
    Mas o lance oi necessário, aos contrário poderia sair o gol!

Sander tem meu apoio!

Exatamente...o que me deixa p.uto é que muitos que criticam, se ele deixasse o cara entrar solto pra fazer o gol, seria detonado aqui...
    Que negócio chato isso...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post

PST!!!
    Já são anos aturando esse cara. O cara não marca direito, não cruza bem, não tem visão de jogo. O maior apelo dele é ser um doido. É um Raul Prata afobado. Pelo menos agora estamos vendo a oportunidade batendo a porta com o promissor Vicente.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Eu não sei de nada... só sei que pra quem aguentou (e até elogiou a raça) de um Tobi, por exemplo, nossa torcida está ficando muito exigente.

Sander não é um craque mas até agora está atendendo às necessidades do clube. Se ele não tivesse feito a falta, os que estão chiando agora iam chiar do mesmo jeito. Mas é vida que segue.
    PST. Sempre e mais um dia!

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Concordo. Sport precisa de um LE melhor... Jogador experiente, sendo expulso irresponsavelmente e prejudicando o time. Imagina numa série A que exige mais técnica, esse brucutu vai ser expulso constantemente...

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Sander, é outro peladeiro. Jogador burro!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Todo mundo sabe que sander é estabanado mesmo ..todo ano quebra um braço , uma perna ou racha a cabeca kkkkkkk . falando do nivel ..pra mim é util mas é muita raca e correria, mas pouquissima tecnica !!
    Última edição por Deco Sport; 19-01-2020 às 21:51

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Concordo, muito fraco.... Louco da vida. Pior em campo.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Sander o que tem de raçudo , jogador que se entrega tem de um cara estabanado ,louco em vários momentos.. jogador no máximo mediano. Sport ainda precisa de um lateral esquerdo há sua altura onde o último foi Dutra , é isso já tem um bom tempo.

O lance do cartão amarelo o juizinho pode até ter sido rigoroso , sendo que Sander já macaco velho tinha nada que reclamar daquela maneira exagerada foi besta , no lance da expulsão não tinha outra opção que não fosse fazer a falta mesmo. Não fosse sua expulsão , fora as outras garfadas venceriamos.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não foi o dia de Sander no jogo de ontem, vamos da uma chance a Ele. não vai vir outro Lateral esquerdo, enquanto não resolver esse embrolho de Mark Gonzalez.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

O Sander me lembra o Tobi (zagueiro do Sport de 2010-2012). Fraquinho tecnicamente, mas tinha uma garra dentro de campo que fazia gosto de ver e pra sua sorte (assim como acontece com o Sander) os outros jogadores da posição conseguiam ser piores que ele. Assim tínhamos a ilusão de que Tobi era um bom jogador e só "descobrimos" o quanto ele era ruim quando o mesmo foi dispensado e contratamos jogadores minimamente descentes para a posição. O Sander é amado por boa parte da torcida justamente pelos mesmos motivos: tem uma garra dentro de campo absurda, vc olha pro banco e via um Lazaroni ou Prata improvisado (...). Aí diz o Sander é o cara!!! Se olharmos com frieza vemos um jogador, que sem sua raça em campo, teria dificuldade de jogar em muita pelada de final de semana. Erra passes de meio metro, tem dificuldade de dominar bolas simples, não sabe cruzar (absurdo para um lateral), protagoniza lances bizonhos todo jogo, ultimamente está muito indisciplinado e tem salários na casa dos 100 mil (fora o débito de 2018). No dia em que ele for embora os que ainda se enganam com seu futebol vão ver o quão limitado ele é, basta contratarem o lateral esquerdo decente (como o Mena que o colocou no banco e muitos não queriam a renovação de Sander há época) ou um dos meninos se destacarem.
    Última edição por Hercules Santiago; 20-01-2020 às 01:07

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu não sei de nada... só sei que pra quem aguentou (e até elogiou a raça) de um Tobi, por exemplo, nossa torcida está ficando muito exigente.

Sander não é um craque mas até agora está atendendo às necessidades do clube. Se ele não tivesse feito a falta, os que estão chiando agora iam chiar do mesmo jeito. Mas é vida que segue.
    Perfeito, Evandro...
    Sds

Tópicos Similares

1. adeus milton cruz ..obrigado por nada !!
    By Deco Sport in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 17-02-2019, 21:55
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-10-2014, 11:42
  3. Adeus amigo, obrigado por nada..........
    By Luciano de B B Guimarães in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 25-02-2014, 05:55
  4. Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-05-2009, 11:35

Regras para Posts