Miltão!!! Retome a influência cultural do inesquecível Ariano Suassuna!!!
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Miltão!!! Retome a influência cultural do inesquecível Ariano Suassuna!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    21-02-2006

Padrão Miltão!!! Retome a influência cultural do inesquecível Ariano Suassuna!!!

É uma valorização sensacional e muito exclusiva que temos com o imortal Ariano Suassuna.
    Precisamos fazer o Sport ecoar essa paixão, esse tesouro pela cultura do futebol que Ariano tanto enaltecia.
    Essa relação do Sport com Ariano Suassuna sempre será enigmática e influenciará esse mundo do futebol.
    Toda essa relação é enriquecedora, e temos tudo isso ao nosso alcance!
    Àquelas frases de efeito em nossas camisas não podem jamais sumirem!!
    Precisamos dessa identificação cultural com a paixão que é torcer pelo Sport.
    Retoma, Milton!
    Nos dê esse presente!
    Última edição por Lucafe Araújo; 19-01-2020 às 00:44
    Não se engane, mente pequena, a dívida deixada implica redução na receita e no planejamento futuro do clube.
    Esse ciclo vicioso de gestões desastrosas dimensionam o tamanho do seu clube.
    O Sport atravessa o maior comprometimento financeiro de sua história, sem ganhar nada, servindo-se apenas como agente de promoção de dívidas.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

É ilusão apelar para eles, os Bivar e Lacerdas acham que o Sport é deles e de mais ninguém.Para eles até parece que o clube só pode e ser a lembrado pelos nomes deles. Muito estranho somos o único clube que não valoriza seus torcedores ilustres e jogadores ídolos que passaram fazendo história com boas passagens e com títulos, a lista é imensa. Mas a única coisa que acontece é isso aí, vergonha!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 19-01-2020 às 16:56

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

Verdade. O hino do Vassourinhas ficou meio que um canto ao Sport. Eu uma vez ouvi a torcida cantar em campo e alguns ciscos caíram no meu olho. Foi muito emocionante mesmo. Pelo menos cantar esse hino eu seu aniversário de nascimento e morte seria uma homenagem ao querido Ariano Suassuna.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cleuton Barros Ver Post
    Verdade. O hino do Vassourinhas ficou meio que um canto ao Sport. Eu uma vez ouvi a torcida cantar em campo e alguns ciscos caíram no meu olho. Foi muito emocionante mesmo. Pelo menos cantar esse hino eu seu aniversário de nascimento e morte seria uma homenagem ao querido Ariano Suassuna.
    Final da copa do Brasil de 2008, estava lá na arquibancada frontal, foi de arrepiar!!

Tópicos Similares

1. Ariano Suassuna...
    By willams.alvaro in forum Sport
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 22-07-2014, 23:27
  2. Ariano Suassuna!!!!
    By Cristiano Patu in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 09-01-2009, 19:45
  3. Ariano Suassuna!!
    By Bruno Barros in forum Sport
    Respostas: 19