Temos uma torcida gigante mais pouco faz para salvar o SPORT
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Temos uma torcida gigante mais pouco faz para salvar o SPORT

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão Temos uma torcida gigante mais pouco faz para salvar o SPORT

Vejo Vasco e agora Cruzeiro (17.000 em 7 horas) fazendo e tendo sucesso com campanhas de sócios, ja o adepto do SPORT fica nessa letargia, esperando pra ver o que acontece sem fazer nada, como dizem no sul sudeste, tipico do povo nordestino.
    A gente vai a um evento com milhares de pessoas, ai o locutor pergunta: "Cadê a torcida do clube tal"... e o SPORT sempre é o mais ovacionado, mas e daí? Isso vale pra tirar o clube desta situação??? Não!
    Não adianta saber que afudaram o SPORT, é importante neste momento salvar o Moribundo, depois se procura os culpados.
    O Dito maior do Nordeste está entregue a própria SORTE, nem parece que foi criado pra ser FORTE... pra ser SPORT!

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/programa-socio-reconstrucao-do-cruzeiro-supera-17-mil-em-7h
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias mas pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Vejo Vasco e agora Cruzeiro (17.000 em 7 horas) fazendo e tendo sucesso com campanhas de sócios, ja o adepto do SPORT fica nessa letargia, esperando pra ver o que acontece sem fazer nada, como dizem no sul sudeste, tipico do povo nordestino.
    A gente vai a um evento com milhares de pessoas, ai o locutor pergunta: "Cadê a torcida do clube tal"... e o SPORT sempre é o mais ovacionado, mas e daí? Isso vale pra tirar o clube desta situação??? Não!
    Não adianta saber que afudaram o SPORT, é importante neste momento salvar o Moribundo, depois se procura os culpados.
    O Dito maior do Nordeste está entregue a própria SORTE, nem parece que foi criado pra ser FORTE... pra ser SPORT!

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/programa-socio-reconstrucao-do-cruzeiro-supera-17-mil-em-7h

Amigo; Lembre-se que a torcida vem tirando o Sport desse Atoleiro não é de hoje, quem viu o Sport de 1980 pra cá viu que esses Anos o Sport Penou pra trazer jogador e pagar dívidas, e a torcida sempre chegou junto, mais chega uma hora que isso se torna cansativo. não é Sócios e torcedores que tem que cobrir Roubo das Gestões que saiu.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

Entendo o título do tópico e concordo que a torcida precisa continuar a apoiar o clube, seja ele sócio ou não. Muitos sócios pagam a mensalidade e só, outros que não são sócios está presente nos jogos sempre que pode. A verdade é que as diretorias que passaram no clube usam o clube de forma amadora, com poucas exceções, o Milton mesmo é uma delas. Reformular a diretoria se faz necessária e não será fácil. Os presidente pelegos que por aqui passaram que não volte mais e esperar que novos presidentes tenham amor ao clube e conhecimento de como gerir com profissionalismo.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

Eu ainda não vi a torcida tirar o SPORT RECIFE de nada, a torcida ajuda, mas, minimamente. No dia que tivermos pelo menos 100.000 socios eu direi: o SPORT tem lastro, e é dado pela sua apaixonada torcida.
    E para quem interessar eu não me canso de ajudar e participar das coisas do meu time, pois se ele está grande eu me sinto poderoso
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Amigo; Lembre-se que a torcida vem tirando o Sport desse Atoleiro não é de hoje, quem viu o Sport de 1980 pra cá viu que esses Anos o Sport Penou pra trazer jogador e pagar dívidas, e a torcida sempre chegou junto, mais chega uma hora que isso se torna cansativo. não é Sócios e torcedores que tem que cobrir Roubo das Gestões que saiu.
    Sds.
    Concordo como ó topico do autor em convocar a torcida para ajudar pq só ela pode ajudar a tirar o clube dessa situação, pois os que se julgam donos do clube só sabem explora-lo e depois ver a torcida se desdobrar para salvar o clube para mais um vez eles lascarem tudo, várias vezes vimos isso acontecer e por isso concordo tb com o.piste de Çiço. Temos que ajudar? Claro! É pra ontem que temos que chegar junto, mas se ajuda é pra ontem expulsar os exploradores é coisa que tem que ser feita, como diz o matuto, "pra anteontem". Pq se só ajudarmos sem ir ao mesmo tempo afastando esse povo a coisa cai no esquecimento e a melhora do clube vai fazendo o assunto e a patologia ser esquecida e tão logo quando nos dermos conta veremos todo esse filme se repetir. O Sport e sua torcida( sócios e não socios) nao aguentam mais ver o Sport ser apenas o clube gigante do amanhã, ainda mais pelas razões que vemos, por sacanagem de gestões ferrando as finanças do clube, chega disso!!
    É hora de ajudar, mas também de agira contra os malfeitos e contra aqueles só sabem explorar o clube.
    O Sport é do povo e não desse grupo que a décadas só se reveza no poder impedindo o Sport de se torna o gigante que nasceu para ser!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Eu ainda não vi a torcida tirar o SPORT RECIFE de nada, a torcida ajuda, mas, minimamente. No dia que tivermos pelo menos 100.000 socios eu direi: o SPORT tem lastro, e é dado pela sua apaixonada torcida.
    E para quem interessar eu não me canso de ajudar e participar das coisas do meu time, pois se ele está grande eu me sinto poderoso
    Prezado em 2015 varios jogos do clube na arena deram mais de 30 mil pessoas e uns 4 ou 5 mais de 40 mil, fora que o numero de sócios era acima dos 40 mil. E estavamos no começo da crise. E fomos um dos clubes que maos vendeu camisa naquele ano. Ou seja, dê a torcida o que ela quer, um time de verdade, com idolos e jogadores de qualidade pra se ter um bom futebol que ela chega junto. Agora isso se faz com grana, mas a grana que entrou sumiu e aí reside a bronca.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Lembrando que essa torcida do Sport hoje, não é mais aquela de 1980 pra cá, muitos já morreram essa torcida que Ai estar é de outra Geração de uma Juventude que não Pensa igual de um Adulto Amadurecido, em 1980 a TV era Preto e Branco, Celular, Notbook, Pendrive, Tablet, não Existia, e não tinha Sky TV por Assinatura, Atena Parabólica, mais essa Época era a Época que todos era Felizes, não tinha a torcida jovem para te agredir ou Roubar ou Furtar o que era seu, os tempos são outros de uma Geração que não Pensa igual a todos. Existe muita Controvérsia e muitos que não Pensa do mesmo jeito do Outro, por isso que o Sport estar nessa Situação Complicada. não é Fácil Gerir um Club da Dimensão do Sport, tem coisa que da pra fazer outras não, sem dinheiro não se faz nada. e esse Marketing do Sport é muito Fraco. e não é só Sport que estar com divida, Clubes de São Paulo e Rio de Janeiro e Minas Gerais estão endividados, mais nesses Clubes o Marketing Funciona e é bem Elaborado, só o do Sport que é esse Embrolho todo.

Juniores

Status
    Cadastro
    30-03-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Concordo como ó topico do autor em convocar a torcida para ajudar pq só ela pode ajudar a tirar o clube dessa situação, pois os que se julgam donos do clube só sabem explora-lo e depois ver a torcida se desdobrar para salvar o clube para mais um vez eles lascarem tudo, várias vezes vimos isso acontecer e por isso concordo tb com o.piste de Çiço. Temos que ajudar? Claro! É pra ontem que temos que chegar junto, mas se ajuda é pra ontem expulsar os exploradores é coisa que tem que ser feita, como diz o matuto, "pra anteontem". Pq se só ajudarmos sem ir ao mesmo tempo afastando esse povo a coisa cai no esquecimento e a melhora do clube vai fazendo o assunto e a patologia ser esquecida e tão logo quando nos dermos conta veremos todo esse filme se repetir. O Sport e sua torcida( sócios e não socios) nao aguentam mais ver o Sport ser apenas o clube gigante do amanhã, ainda mais pelas razões que vemos, por sacanagem de gestões ferrando as finanças do clube, chega disso!!
    É hora de ajudar, mas também de agira contra os malfeitos e contra aqueles só sabem explorar o clube.
    O Sport é do povo e não desse grupo que a décadas só se reveza no poder impedindo o Sport de se torna o gigante que nasceu para ser!
    Como pode Fernando vc mesmo nao ajuda com porra nenhuma, nao faz nada , fica falando merda acolocando Milton Bivar sempre como culpado ainda mais a familia dele tb, o cara dadndo sangue pelo clube ate dinheiro do bolso ja me disseram o cara botan e tua ai paradao olhando Vasco, Cruzeiro que misso e aquilo, vai te foder rapaz e ajuada o clube

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

[QUOTE=Marcos L Castro;2788843]Como pode Fernando vc mesmo nao ajuda com porra nenhuma, nao faz nada , fica falando merda acolocando Milton Bivar sempre como culpado ainda mais a familia dele tb, o cara dadndo sangue pelo clube ate dinheiro do bolso ja me disseram o cara botan e tua ai paradao olhando Vasco, Cruzeiro que misso e aquilo, vai te foder rapaz e ajuada.

Acredito que o forista não soube ler bem, pois não apontei nomes, mas entendo que o intuito é tentar me tirar do sério, não vai conseguir. E mais, o que aqui apontei é o que todo rubro-negro quer, ajudar o clube e ver ele livre de quem só quer explorar! Agora quem são os exploradores cada um que se acuse seja por atitudes ou palavras, ou até a omissão dessas duas coisas.
    E quanto a ajudar eu compro camisa(somente oficial) de 3 a 4 todo ano, e todo tipo de souvenir somente registrado pelo clube, nos quiosques dos shoppings, tenho premier(pacote de tv de jogos) informando o clube que torço, vou a jogos e tudo mais, no resumo do ano gasto muito com o clube.

Agora, espero muito que a moderação saiba punir o forista por essa postagem ofensiva sabe se lá qual propósito.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 19-01-2020 às 09:36

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

É 300.000? arranjem 299 sócios / torcedores / diretores... que eu entro com 1.000.00
    Vejam o que está fazendo a torcida do Nacional do Uruguay, não para tirar seu clube de uma situação vexatória, mas para ajudar um ex-jogador antigo ídolo do time o Goleiro Recifense, Pernambucano Manga
    Manga que iniciou a vitoriosa carreira no Sport (55 a 59) e ganhou três campeonatos pernambucanos em 55-56 e 58
    .
    Não entendo como a gente pode não se sensibilizar com o NOSSO SPORT nessa situação
    Pelo SPORT Tudo??? Será?
    By SPORT All

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-07-2018, 13:46
  2. o Sport Clube do Recife mais uma vez Mostrou que é um Gigante
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 10-04-2014, 02:39
  3. Respostas: 10
    Última Mensagem: 29-10-2012, 04:01
  4. um pouco mais da torcida do leão!
    By Rafael Garcia in forum Sport