Ca pra nos ..um clube como o sport nao ter 300 mil é realmente uma situacao dramatica
Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ca pra nos ..um clube como o sport nao ter 300 mil é realmente uma situacao dramatica

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Discordo Ca pra nos ..um clube como o sport nao ter 300 mil é realmente uma situacao dramatica

Amigos , um clube do tamanho do sport estando na 1° divisao e nao ter ou nao viabilizar 300 mil reais pra poder da um jeito de escrever atletas pra jogar uma competicao é um estado de quase falencia .. Quando o presidente vem a publico e fala da situacao financeira do clube acho que , de certa forma , as pessoas nao assimilam a real realidade que estamos ..as gestoes passadas (vc sabem de quem) realmente devastaram o clube . acho que essa diretoria vem fazendo um bom trabalho e foi um milagre estarmos na serie A esse ano ..mas o clube (nas pessoas do presidente e todo os diretores do clube de todos setores), torcida , socios etc ..tem que dar 200% pra ajudar a erguer nosso clube . quem nao for socio tem que se associar , quem nao estava indo pra os jogos que volte ja , comprar produtos do clube etc e a diretoria buscar incansavelmente investimentos e parar com esse formato de divisoes de base onde os emprearios fazem a festa e buscar talentos de verdade pra voltar a vender jogadores fazer caixa e vestirem nossa camisas tambem (o sport nao tem como bancar 3 ou 4 jogadores de 300 mil ou mas)..porque se nao for assim o futuro proximo seremos um nautico e santa cruz da vida !!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tudo vai se resolver, Deco...é preciso ter paciência...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Amigos , um clube do tamanho do sport estando na 1° divisao e nao ter ou nao viabilizar 300 mil reais pra poder da um jeito de escrever atletas pra jogar uma competicao é um estado de quase falencia .. Quando o presidente vem a publico e fala da situacao financeira do clube acho que , de certa forma , as pessoas nao assimilam a real realidade que estamos ..as gestoes passadas (vc sabem de quem) realmente devastaram o clube . acho que essa diretoria vem fazendo um bom trabalho e foi um milagre estarmos na serie A esse ano ..mas o clube (nas pessoas do presidente e todo os diretores do clube de todos setores), torcida , socios etc ..tem que dar 200% pra ajudar a erguer nosso clube . quem nao for socio tem que se associar , quem nao estava indo pra os jogos que volte ja , comprar produtos do clube etc e a diretoria buscar incansavelmente investimentos e parar com esse formato de divisoes de base onde os emprearios fazem a festa e buscar talentos de verdade pra voltar a vender jogadores fazer caixa e vestirem nossa camisas tambem (o sport nao tem como bancar 3 ou 4 jogadores de 300 mil ou mas)..porque se nao for assim o futuro proximo seremos um nautico e santa cruz da vida !!
    Alguns jogos da Série B, mesmo sabendo que não poderia ir, comprei ingressos. Sou sócio remido e, ainda assim, irei me associar numa dessas categorias que foram lançadas. Já quitei as anuidades das duas cadeiras cativas que tenho. Enquanto Milton for o presidente, farei o que puder para contribuir, pois nesse eu confio. Colocar o meu dinheiro na mão de outro aventureiro qualquer? Nunca mais!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    Alguns jogos da Série B, mesmo sabendo que não poderia ir, comprei ingressos. Sou sócio remido e, ainda assim, irei me associar numa dessas categorias que foram lançadas. Já quitei as anuidades das duas cadeiras cativas que tenho. Enquanto Milton for o presidente, farei o que puder para contribuir, pois nesse eu confio. Colocar o meu dinheiro na mão de outro aventureiro qualquer? Nunca mais!
    Realmente amigo ..nao adianta colocar dinheiro em um saco furado . alem de tudo que falei tambem tem o lado do clube se corrigir pra ontem o estatuto do clube pra que nao aconteca o que aconteceu nas gestoes martoreli / arnaldo . porque ai nem o barcelona aguenta .

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Esse ano venderia todos os jogos"grandes" do brasileiro pra o pessoal da arena ..sei que nosso campo e a ilha e que de alguma forma levamos vantagem quando se joga la ..mas esse ano é ano de arrecadar .

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Última Mensagem: 11-03-2017, 18:36
  2. E Régis? Como fica a situação dele no Sport?
    By Washingtonlcs in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 15-12-2016, 18:34
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-05-2016, 03:33
  4. Os bastidores do clube realmente é algo inacreditável
    By Felipe Henrique Chagas in forum Sport
    Respostas: 38
    Última Mensagem: 29-11-2013, 01:00
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-07-2010, 18:13

Regras para Posts