Uma triste realidade, mas é a pura verdade! - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 36 de 36

Tópico: Uma triste realidade, mas é a pura verdade!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Espero que entendam e se concentrem no Espírito do tópico. Não se trata única e exclusivamente de angariar novos sócios, o que sem sombra de dúvidas é muito importante. Temos muito pouco associados para o tamanho do clube. O que falta é uma campanha motivacional não só para novos sócios como para outras atividades que devem ser pensadas pelo marketing. E só. Acho que é bastante trabalho. Não acham?

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Espero que entendam e se concentrem no Espírito do tópico. Não se trata única e exclusivamente de angariar novos sócios, o que sem sombra de dúvidas é muito importante. Temos muito pouco associados para o tamanho do clube. O que falta é uma campanha motivacional não só para novos sócios como para outras atividades que devem ser pensadas pelo marketing. E só. Acho que é bastante trabalho. Não acham?

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    A crise que deteriorou as finanças do clube é moral e não vejo nem de perto qualquer tipo de postura que possa desenhar ou demonstrar melhora nesse aspecto dentro da Ilha. Acho lamentável, mas é assim que vejo!

O grupo anterior agiu com total descaso com o patrimônio do clube e nenhum outro grupo se manifestou e expôs isso com força na imprensa. Até mesmo medidas judiciais de intervenção poderiam ser tentadas, demonstrando que as finanças do clube estava sendo deteriorada a ponto de por em risco sua própria existência.

Outra coisa, é tudo muito fácil detonar o clube e depois pedir que a torcida recupere e enriqueça o clube novamente, pois é a torcida que enriquece o clube. Não há patrocínio para time sem torcida, somente compra da marca vide caso bragantino, então respeitar a torcida do clube é a primeira coisa que os que se acham "donos do Sport" deveriam entender. Mas, estão pouco se lixando, pois sabem que torcedor é só emoção, ele sacaneia com ele e com o clube, mas amanhã a paixão fala mais alto e ele volta para o clube e ajuda ele a levantar-se novamente.
    Já explico, não sou contra tão pouco estou dizendo que não devemos ajudar nosso clube, até pq é a única coisa que nos resta e temos que fazer por amor ao clube. O que quero dizer é que temos que acabar com esse ciclo vicioso de o clube cresce financeiramente e no ano seguinte inexplicavelmente o clube fica miseravelmente pobre, pobre pobre pobre mesmo! Isso não faz sentido! Não se pode estar bem num ano e no começo do ano seguinte não se ter mais nada!

Só seremos o que podemo ser, um clube gigante no contexto nacional e sulamericano, quando os que se acham "donos do Sport" forem afastados em definitivo do poder, dentro do clube.

Agora, se nada mudar nesse sentido, o que passamos hoje será na história do clube apenas mais um ciclo de muita farra com as finanças do clube e só.

Vamos ajudar, mas tem que surgir um grupo realmente independente que tente extirpar essas pessoas do clube e colocar o Sport no seu devido lugar de grandeza.
    Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    a torcida do cruzeiro chega junto, não sei se a torcida do Sport chegaria, a raiva que da; é que sai uma Gestão e afunda o Club de novo, e ainda fala que não tem dinheiro em Caixa, o Sport é muito grande, não era para estar assim. fizeram do Club um Projeto de ganhar dinheiro Fácil, por isso que tem que mudar o Estatuto pra hoje. sempre é o torcedor e Sócios que paga o Pato, isso tem que acabar.
    Sds.
    Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Sem desmerecer as demais, achei excelentes essas reflexões.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Darwin Ver Post
    Olá Windsor. Acho que você não entendeu meu comentário ou não expliquei direito. As categorias que falei estão expostas no site do clube, com critérios para o torcedor associar-se. Por exemplo, o sócio "Nação" obrigatoriamente deve ser beneficiário do bolsa família. Não é uma suposição minha. O que classifiquei como torcedor "padrão", foi aquele que não se enquadra nos critérios estabelecidos nestas categorias. Minha proposta é uma campanha com mensalidades mais baratas sem critérios para a participação.

Ahh, não reparei nesse detalhe, vi por alto lá no site...quer dizer que a coisa é condicionada...peço desculpas, então...
    De qualquer maneira, sua ideia é válida...
    Sds, amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    claro leonardo, existem diversas outras formas de incentivar e chamar o torcedor. Lembro da época de festas no clube, da época da inauguração das famosas sete piscinas, do parquinho que levava meus filhos e agora netos, da tradição das famílias tradicionais do clube, muitas boas lembranças que devem ser retomadas para trazer muita gente boa de volta.

Quanta saudade e esta memória tem que ser alimentada para o bem dos nossos sucessores, da tradicional familia rubro-negra! Sua família que o diga!

Pst
    De fato, amigo Ruben! Quando criança, me lembro bem das festas que meu pai me levava na ilha. Acho que a tradição de reunir amigos e famílias nos clubes do recife foi se perdendo com o tempo. Ainda existe, claro, mas com força bem menor. Talvez algumas festas pra arrecadar fundos fossem bem vindas também, tenho certeza que o sócio compareceria.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Bem ideias existem e falta somente querer arregaçar as mangas. Assim como nós Leonardo, devem existir milhares de rubronegros dispostos a colaborar de forma emergencial.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Se criar uma categoria, que custe 5 reais, a ser pago não em 30 dias, mais a cada 45 dias ou 60, sessenta, SESSENTA dias. A torcida não fará nada, não abraçará a causa etc etc etc.

Podem criar até a categoria de 1 real, e mal conseguirá 10 sócios.

O fato é, nossa torcida não é tão fanática e apaixonada como eu pensei.

Apenas os 8 mil e poucos, e SÓ!

OBS: ao Rubem que criou o tópico, entendi seu posicionamento, e acho válido, meu desabafo, nada tem a ver com a idéia do amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nina Blue Ver Post
    Acho que alguns aqui não estão sabendo.Temos o sócio Futebol Nação (R$10,00) e o sócio Futebol Ilha (R$13,05)

Falta o torcedor se associar e ajudar nosso clube.

Sem falar dos benefícios da Ilha de Vantagens.

PST!
    Não falta só o torcedor falta também a divulgação a ida e o chamamento com uma campanha impactante. como fizeram Vasco e Cruzeiro por exemplo
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias mas pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Ou a torcida Abraça, fecha com o SPORT, ou o SPORT Fecha. ou se apequena.
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias mas pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

Nos resta apoiar o presidente e os jogadores o resto já sabemos: farta dindin.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Se criar uma categoria, que custe 5 reais, a ser pago não em 30 dias, mais a cada 45 dias ou 60, sessenta, SESSENTA dias. A torcida não fará nada, não abraçará a causa etc etc etc.

Podem criar até a categoria de 1 real, e mal conseguirá 10 sócios.

O fato é, nossa torcida não é tão fanática e apaixonada como eu pensei.

Apenas os 8 mil e poucos, e SÓ!

OBS: ao Rubem que criou o tópico, entendi seu posicionamento, e acho válido, meu desabafo, nada tem a ver com a idéia do amigo.
    Discordo, respeitando sua opinião...
    Vejo nessa torcida que acompanho ferrenhamente há mais de 45 anos, uma paixão diferenciada, como poucas torcidas...
    Acho que essa questão de muitos ou poucos sócios não se explica pela vertente da paixão, e sim, por outros fatores que hoje, inviabilizam uma adesão em massa...
    Também não vejo como comparar nossa realidade, com a do Sudeste...totalmente diferente...
    Sds, amigo.

Tópicos Similares

1. É complicado, mas é a pura verdade
    By Rinaldo Dias in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-08-2013, 11:35
  2. A pura verdade!!!
    By José Fábio in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 19-02-2011, 09:42
  3. A mais pura verdade!
    By Wladimir Layme in forum Sport