Uma triste realidade, mas é a pura verdade!
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 36

Tópico: Uma triste realidade, mas é a pura verdade!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Uma triste realidade, mas é a pura verdade!

Sei que talvez alguns não concordem, mas pelo andar da carruagem, com esta situação calamitosa por qual passamos, e se formos ver a nível nacional, o sport está fadado a voltar a segunda divisão, infelizmente, senão vejamos:
    Dos quatro que subiram, o coritiba está reformulando, o bragantino nem se fala, deve brigar pela sulamericana.
    Acho que estamos no mesmo nível do atletico-go.
    Não se trata de pessimismo, mas de encarar a nossa realidade!

Se não houver uma participação da torcida, aumentando urgentemente o nosso quadro associativo, com a garantia da folha de pagamento, um ano tenebroso se avizinha.

Estamos em janeiro e este é o nosso quadro amigos.

Não temos dinheiro sequer para colocar os jogadores contratados! Não me recordo de termos passado por uma situação dessas, mesmo na época do jose joaquim e os meninos de ouro, odilon, meinha e zeca!!!

Fico muito triste por ser rubro-negro há bastante tempo, assistir jogos da cadeira com a minha familia e ser contribuinte assíduo!

Critico e sempre criticarei a ausência de marketing, que deveria ser a nossa mola mestra, mas se mostra inativa!, pouco ou quase nada faz!

Precisamos de um boooom, para fazer explodir esta força nacional, sport club do recife e esta força ao meu ver só depende de nós torcida, mas para isso tem que ser capitaneada por um gestor de marketing!

O nosso time infelizmente é muito fraco, os jogos do nordestão vão provar isto!

Tem que ser feita urgentemente uma campanha para motivar esta gigantesca torcida, que por onde passo se sente deveras alarmada e preocupada com esta situação!

Vamos lá diretoria, chegou a hora de chamar os verdadeiros rubro-negros para participarem desta força tarefa, tirar o sport desta situação vexatória.

Pst

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

É fato isso.
    Confesso que to um pouco decepcionado com a torcida também. Simplesmente, jogam todo peso nas costas da diretoria. Claro que quando o ano começar eu sei que vão apoiar, mas para sobrevivermos esse ano precisa ser um apoio além do normal. Enquanto isso tem gente perdendo tempo metendo pau na diretoria por causa de Diego Souza.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Fogo mesmo! Estamos nessa situação pela gestão anterior que faliu o clube!

Olha aí uma gestão séria o que faz com um clube hoje em dia!

https://globoesporte.globo.com/ce/fu...z-agente.ghtml

O Fortaleza que penou anos e anos nas séries D e C da vida pode se tornar um clube grande , em quanto nós claudicando , patinando na lama! Triste de ver meu Sport desse jeito.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

Rapaz, o Cruzeiro criou o sócio reconstrução, 12 reais por mês, destinado a pagar as dívidas mais urgentes.

Será que a torcida não abraçaria uma campanha destas? Com a credibilidade que Milton tem?

O Sport precisa de sua torcida!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Carvalho Ver Post
    Rapaz, o Cruzeiro criou o sócio reconstrução, 12 reais por mês, destinado a pagar as dívidas mais urgentes.

Será que a torcida não abraçaria uma campanha destas? Com a credibilidade que Milton tem?

Aí sim está uma boa idéia.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por gustavo carvalho Ver Post
    rapaz, o cruzeiro criou o sócio reconstrução, 12 reais por mês, destinado a pagar as dívidas mais urgentes.

Será que a torcida não abraçaria uma campanha destas? Com a credibilidade que milton tem?

O sport precisa de sua torcida!
    eu vi gustavo, é por isso que falo da necessidade do marketing se mexer. Uma excelente ideia. O sport precisa de todos nós!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Concordo amigo. Não duvido da capacidade do gestor de marketing do clube, que parece ser muito bem quisto por aqui. Mas, com toda certeza, poderiam haver mais ações para captar recursos dos torcedores. Usar a situação financeira calamitosa para criar um plano de sócio torcedor com mensalidade barata, a exemplo do vasco e do cruzeiro.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O Sport já tem o Sócio Nação, a 10 reais por mês...está lá no site...
    Pra baixar ainda mais o valor, é melhor fechar as portas...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sds

é mesmo velhinho!! mais baixo que isso só se colocar 1 Real. e mesmo assim ainda vão falar mau do valor.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por leonardo petribú Ver Post
    concordo amigo. Não duvido da capacidade do gestor de marketing do clube, que parece ser muito bem quisto por aqui. Mas, com toda certeza, poderiam haver mais ações para captar recursos dos torcedores. Usar a situação financeira calamitosa para criar um plano de sócio torcedor com mensalidade barata, a exemplo do vasco e do cruzeiro.
    claro leonardo, existem diversas outras formas de incentivar e chamar o torcedor. Lembro da época de festas no clube, da época da inauguração das famosas sete piscinas, do parquinho que levava meus filhos e agora netos, da tradição das famílias tradicionais do clube, muitas boas lembranças que devem ser retomadas para trazer muita gente boa de volta.

Quanta saudade e esta memória tem que ser alimentada para o bem dos nossos sucessores, da tradicional familia rubro-negra! Sua família que o diga!

Pst
    Última edição por Ruben Filho; 17-01-2020 às 16:47

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

E só pra atualizar, de acordo com um amigo aqui cruzeirense que acompanha os bastidores: em 2 horas de campanha, 15.000 torcedores aderiram. Fica a dica.
    Paulo Oliveira

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    claro leonardo, existem diversas outras formas de incentivar e chamar o torcedor. Lembro da época de festas no clube, da época da inauguração das famosas sete piscinas, do parquinho que levava meus filhos e agora netos, da tradição das famílias tradicionais do clube, muitas boas lembranças que devem ser retomadas para trazer muita gente boa de volta.

Quanta saudade e esta memória tem que ser alimentada para o bem dos nossos sucessores, da tradicional familia rubro-negra! Sua família que o diga!

Pst

tá Ai uma boa ideia; será que o Marketing não pensou nisso?
    Sds.

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Sds
    Acho que alguns aqui não estão sabendo.Temos o sócio Futebol Nação (R$10,00) e o sócio Futebol Ilha (R$13,05)

Falta o torcedor se associar e ajudar nosso clube.

Sem falar dos benefícios da Ilha de Vantagens.

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

OI NINA ALÉM DISSO FALTA AÇÕES DE MARKETING, NÃO É MESMO? ACREDITO QUE É OUTRO PAPEL DESTE SETOR DO NOSSO CLUBE!

Acho que alguns aqui não estão sabendo.Temos o sócio Futebol Nação (R$10,00) e o sócio Futebol Ilha (R$13,05)

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

OI NINA ALÉM DISSO FALTA AÇÕES DE MARKETING, NÃO É MESMO? ACREDITO QUE É OUTRO PAPEL DESTE SETOR DO NOSSO CLUBE!

Isso, mas essas categorias atendem a torcedores específicos, além de trazerem poucas vantagens. O Futebol Nação é apenas para quem recebe bolsa Família; o Futebol ilha é para quem mora fora da região metropolitana. Além desses, tem o juvenil (R$ 25) para quem tem até 18 anos. O mais barato para torcedores "padrão" é R$ 30. É preciso pensar em uma categoria que satisfaça em termos financeiros e em serviços

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Exatamente. A existência dessas possibilidades somada à falta de conhecimento de muitos, eu, inclusive, demonstra a necessidade da melhoria do marketing.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Darwin Ver Post
    Isso, mas essas categorias atendem a torcedores específicos, além de trazerem poucas vantagens. O Futebol Nação é apenas para quem recebe bolsa Família; o Futebol ilha é para quem mora fora da região metropolitana. Além desses, tem o juvenil (R$ 25) para quem tem até 18 anos. O mais barato para torcedores "padrão" é R$ 30. É preciso pensar em uma categoria que satisfaça em termos financeiros e em serviços
    Boas observações.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

A crise que deteriorou as finanças do clube é moral e não vejo nem de perto qualquer tipo de postura que possa desenhar ou demonstrar melhora nesse aspecto dentro da Ilha. Acho lamentável, mas é assim que vejo!

O grupo anterior agiu com total descaso com o patrimônio do clube e nenhum outro grupo se manifestou e expôs isso com força na imprensa. Até mesmo medidas judiciais de intervenção poderiam ser tentadas, demonstrando que as finanças do clube estava sendo deteriorada a ponto de por em risco sua própria existência.

Outra coisa, é tudo muito fácil detonar o clube e depois pedir que a torcida recupere e enriqueça o clube novamente, pois é a torcida que enriquece o clube. Não há patrocínio para time sem torcida, somente compra da marca vide caso bragantino, então respeitar a torcida do clube é a primeira coisa que os que se acham "donos do Sport" deveriam entender. Mas, estão pouco se lixando, pois sabem que torcedor é só emoção, ele sacaneia com ele e com o clube, mas amanhã a paixão fala mais alto e ele volta para o clube e ajuda ele a levantar-se novamente.
    Já explico, não sou contra tão pouco estou dizendo que não devemos ajudar nosso clube, até pq é a única coisa que nos resta e temos que fazer por amor ao clube. O que quero dizer é que temos que acabar com esse ciclo vicioso de o clube cresce financeiramente e no ano seguinte inexplicavelmente o clube fica miseravelmente pobre, pobre pobre pobre mesmo! Isso não faz sentido! Não se pode estar bem num ano e no começo do ano seguinte não se ter mais nada!

Só seremos o que podemo ser, um clube gigante no contexto nacional e sulamericano, quando os que se acham "donos do Sport" forem afastados em definitivo do poder, dentro do clube.

Agora, se nada mudar nesse sentido, o que passamos hoje será na história do clube apenas mais um ciclo de muita farra com as finanças do clube e só.

Vamos ajudar, mas tem que surgir um grupo realmente independente que tente extirpar essas pessoas do clube e colocar o Sport no seu devido lugar de grandeza.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

Só acho que uma nova categoria, com grande divulgação da mídia e com o objetivo específico de sanar contas mais urgentes, estimularia o torcedor. Seria tipo um mutirão para contribuir com o Sport.

Cito o exemplo do Cruzeiro pois acho o caso parecido com o Sport, clubes quebrados. Neste primeiro dia foram quase 25.000 adesões ao programa, e o Cruzeiro não deixou de ter as outras categorias de sócio.

Saudações.

Citação Postado Originalmente por Nina Blue Ver Post

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Gustavo pior do que qualquer coisa é a inanição. Isto é o que estamos presenciando. Acredito q quaisquer coisas bem arquitetadas em prol do nosso clube deve ser no mínimo tentada.

Pst

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Só acho que uma nova categoria, com grande divulgação da mídia e com o objetivo específico de sanar contas mais urgentes, estimularia o torcedor. Seria tipo um mutirão para contribuir com o Sport.

Cito o exemplo do Cruzeiro pois acho o caso parecido com o Sport, clubes quebrados. Neste primeiro dia foram quase 25.000 adesões ao programa, e o Cruzeiro não deixou de ter as outras categorias de sócio.

Saudações.

a torcida do cruzeiro chega junto, não sei se a torcida do Sport chegaria, a raiva que da; é que sai uma Gestão e afunda o Club de novo, e ainda fala que não tem dinheiro em Caixa, o Sport é muito grande, não era para estar assim. fizeram do Club um Projeto de ganhar dinheiro Fácil, por isso que tem que mudar o Estatuto pra hoje. sempre é o torcedor e Sócios que paga o Pato, isso tem que acabar.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nina Blue Ver Post

PST!
    Pois é, Nina...
    Bjs

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Darwin Ver Post
    Não concordo...as categorias existem pra todos...isso que você relata, amigo, são suposições suas, respeito, mas, não quer dizer que seja assim...
    Basta analisar por um lado bem simples, ou seja, tenho amigos que podem ser sócios patrimoniais, mas, não se associam...outros, nesse mesmo patamar, optaram por serem sócios Nação, por exemplo...então, não creio que os valores estejam totalmente atrelados a tipos de torcedores...logicamente, há uma parte que não tem realmente condições e paga o mais barato, mas, qualificar como sócios padrão, apenas os que pagam mais caro, eu sinceramente não vejo por aí...
    Se esses valores não fossem importantes pra um clube, não seriam criados...vide um Cruzeiro...
    Sds

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

Não concordo...as categorias existem pra todos...isso que você relata, amigo, são suposições suas, respeito, mas, não quer dizer que seja assim...
    Basta analisar por um lado bem simples, ou seja, tenho amigos que podem ser sócios patrimoniais, mas, não se associam...outros, nesse mesmo patamar, optaram por serem sócios Nação, por exemplo...então, não creio que os valores estejam totalmente atrelados a tipos de torcedores...logicamente, há uma parte que não tem realmente condições e paga o mais barato, mas, qualificar como sócios padrão, apenas os que pagam mais caro, eu sinceramente não vejo por aí...
    Se esses valores não fossem importantes pra um clube, não seriam criados...vide um Cruzeiro...
    Sds
    Olá Windsor. Acho que você não entendeu meu comentário ou não expliquei direito. As categorias que falei estão expostas no site do clube, com critérios para o torcedor associar-se. Por exemplo, o sócio "Nação" obrigatoriamente deve ser beneficiário do bolsa família. Não é uma suposição minha. O que classifiquei como torcedor "padrão", foi aquele que não se enquadra nos critérios estabelecidos nestas categorias. Minha proposta é uma campanha com mensalidades mais baratas sem critérios para a participação.

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Tópicos Similares

1. É complicado, mas é a pura verdade
    By Rinaldo Dias in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-08-2013, 11:35
  2. A pura verdade!!!
    By José Fábio in forum Sport
    Respostas: 5