A Questão DS87 No SPORT.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 31

Tópico: A Questão DS87 No SPORT.

Juniores

Status
    Cadastro
    08-08-2009

Padrão A Questão DS87 No SPORT.

Antes que alguns membros me venham COBRAR fontes, vou logo adiantado que é um opinião MINHA.
    Pois bem, não tenho dúvidas que o MB queria e quer ter o DS87 no SPORT, por que ele sabe que ele se paga, que a torcida sem sombras de dúvidas ajudaria muito mais o clube.
    Por outro lado, sabe-se muito bem que dentro da própria diretoria, existe membros que se acham "entendidos" de mais de futebol e não escondem a aversão descabida por DS.
    Por isso penso que, MB por ser grato a esses diretores que, atenderam a sua convocação no momento que deixaram o SPORT em RUÍNAS lhe deram mão, ele não está querendo ir de encontro a opinião desses.
    Não vejo outro motivo (apesar da falta de R$) em não ser ousado nesse momento para deixar de investir as fichas do jogo no DS.
    P.S.T. 🔴⚫🔴⚫

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Já vi essa novela antes de dirigentes que se acham fazer o que quer só pelo próprio ego, se tivéssemos um marketing mais dinâmico não teríamos problemas de caixa com DS.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

De novo ? Presidente ja afirmou categoricamente em entrevista coletiva que nao vem !! Esse assunto ja deu .

Juniores

Status
    Cadastro
    08-08-2009

Padrão

Sim meu nobre DE NOVO!
    E reafirmo (minha opinião) o presidente está se deixando levar pela vaidade e vira de alguns diretores.
    E esse assunto, ainda vai render e muito, pode acreditar!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Silvio Xavier Ver Post
    Antes que alguns membros me venham COBRAR fontes, vou logo adiantado que é um opinião MINHA.
    Pois bem, não tenho dúvidas que o MB queria e quer ter o DS87 no SPORT, por que ele sabe que ele se paga, que a torcida sem sombras de dúvidas ajudaria muito mais o clube.
    Por outro lado, sabe-se muito bem que dentro da própria diretoria, existe membros que se acham "entendidos" de mais de futebol e não escondem a aversão descabida por DS.
    Por isso penso que, MB por ser grato a esses diretores que, atenderam a sua convocação no momento que deixaram o SPORT em RUÍNAS lhe deram mão, ele não está querendo ir de encontro a opinião desses.
    Não vejo outro motivo (apesar da falta de R$) em não ser ousado nesse momento para deixar de investir as fichas do jogo no DS.
    P.S.T. ��⚫��⚫
    Caro Sylvio, seu post tem um certo sentido, mas, não sei se realmente está havendo algo assim com relação a Diego Souza...sei que o mesmo não é unanimidade dentro da diretoria, mas, essa questão de Milton abrir mão de tê-lo aqui, por conta disso, como uma maneira de agradecer àqueles que estão ajudando a gestão dele, não sei se seria o caso...
    Vou procurar saber se a sua opinião retrata a realidade, amigo...depois posto aqui...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Uma coisa é certa, se Diego não vem, virá para algum time do Nordeste, tenha certeza! Ele quer vir... E se pagarem bem, aí que ele vem mesmo, ainda vai receber do Sport na Justiça e sem acordo só para deixar de se escrita essa diretoria. Muita burrice, sabendo que o cara quer vir, que estamos devendo mais de 1 milhão ao cara, fácil de fazer um acordo, diluir essa dívida pela metade o que ajudaria e muita, só a metade já pagaria o que deve a Mark González, e o salário, e marketing. Bicho, é ser muito burro não conseguir enxergar isso. Preferem fechar os olhos e irem pelo pior lado. Estou ficando cada vez mais indignado com essa diretoria que tem a oportunidade na mão de fazer um acordo, já que deve e tem que pagar e ainda melhorar o marketing e o próprio time. Sério, na boa, é ser muito burro não aproveitar essa oportunidade.... Milton ainda tem a faca e o queijo, está lá do lado do homem no Rio. Enfim.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Uma coisa é certa, se Diego não vem, virá para algum time do Nordeste, tenha certeza! Ele quer vir... E se pagarem bem, aí que ele vem mesmo, ainda vai receber do Sport na Justiça e sem acordo só para deixar de se escrita essa diretoria. Muita burrice, sabendo que o cara quer vir, que estamos devendo mais de 1 milhão ao cara, fácil de fazer um acordo, diluir essa dívida pela metade o que ajudaria e muita, só a metade já pagaria o que deve a Mark González, e o salário, e marketing. Bicho, é ser muito burro não conseguir enxergar isso. Preferem fechar os olhos e irem pelo pior lado. Estou ficando cada vez mais indignado com essa diretoria que tem a oportunidade na mão de fazer um acordo, já que deve e tem que pagar e ainda melhorar o marketing e o próprio time. Sério, na boa, é ser muito burro não aproveitar essa oportunidade.... Milton ainda tem a faca e o queijo, está lá do lado do homem no Rio. Enfim.
    Caro Francisco, é preciso ter calma na hora de avaliar o que realmente está acontecendo dentro do clube com relação a Diego Souza...
    Acho uma certa precipitação sair acusando a diretoria, mais especificamente, Milton, sem sabermos os porquês das coisas...
    Hoje, amigo, tudo no Sport é mais complicado que nos outros...a situação é muito difícil quando se olha pra todos os lados...
    Sds

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

E a cambada de FDP que deixou o SPORT nessa situação vive numa boa !!!

PELO SPORT TUDO !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Pelo o que eu sei, DS foi pro SP e o SP iria pagar o que o Sport devia, aí fica a pergunta, como o Sport ainda deve ao jogador?
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Pelo o que eu sei, DS foi pro SP e o SP iria pagar o que o Sport devia, aí fica a pergunta, como o Sport ainda deve ao jogador?
    Boa pergunta Breno... Ou seria mais uma mentira dessa gestão desastrosa que passou no Sport?...

Profissional

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Mais uma mentira do "Pinóquio de Barro" !

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Deveríamos estar mais focados em pagar Mark González e inscrever contratações do que pensar em Diego Souza. Não há dinheiro para isso.

Juniores

Status
    Cadastro
    08-08-2009

Padrão

Ok caro Windsor, seria bom ter a certeza.
    Obrigado!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Caro Francisco, é preciso ter calma na hora de avaliar o que realmente está acontecendo dentro do clube com relação a Diego Souza...
    Acho uma certa precipitação sair acusando a diretoria, mais especificamente, Milton, sem sabermos os porquês das coisas...
    Hoje, amigo, tudo no Sport é mais complicado que nos outros...a situação é muito difícil quando se olha pra todos os lados...
    Sds
    É que já estou sem paciência, tudo bem que estamos não pior, mas o que custa sentar com o cara? Devemos mais de 1 milhão, o que custa fazer um acordo, com certeza iria abriria mão da metade para fechar com O Sport, boa parte da torcida iria deixar essa pressão, dessa metade do acordo faria logo um acerto com Mark, etc... Fora o plano de marketing, e o que ele poderia ajudar o clube. Na boa, sem paciência com esse disse me disse de Milton, que a porta estão aberta, depois chama o cara de velho, que marcou uma reunião, depois cancela... O episódio da umbro mesmo, cara, como um cara faz uma impressão, na tela no PC mostra como sairá, depois vc tem como ver o resultado após impressão, e depois de montar será que ninguém viu isso? Ninguém puxou a orelha de ninguém? É as camisas que todos estão falando de má qualidade? Pq tudo acontece com o Sport agora? Seria, sem paciência.... Está próximo da estreia da CB2020 e não sabemos nem que time vai jogar, queria ir muito ao jogo, mas falta motivos... Sinceramente.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Valores oficiais feita pela Stadium, patrocinador alemã do Santa Cruz
    250mil de salarios por mês, mais metas por títulos PE e Nordestao e gols.

Fonte: tharcys Michel da trabsamerica, repórter.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

É que já estou sem paciência, tudo bem que estamos não pior, mas o que custa sentar com o cara? Devemos mais de 1 milhão, o que custa fazer um acordo, com certeza iria abriria mão da metade para fechar com O Sport, boa parte da torcida iria deixar essa pressão, dessa metade do acordo faria logo um acerto com Mark, etc... Fora o plano de marketing, e o que ele poderia ajudar o clube. Na boa, sem paciência com esse disse me disse de Milton, que a porta estão aberta, depois chama o cara de velho, que marcou uma reunião, depois cancela... O episódio da umbro mesmo, cara, como um cara faz uma impressão, na tela no PC mostra como sairá, depois vc tem como ver o resultado após impressão, e depois de montar será que ninguém viu isso? Ninguém puxou a orelha de ninguém? É as camisas que todos estão falando de má qualidade? Pq tudo acontece com o Sport agora? Seria, sem paciência.... Está próximo da estreia da CB2020 e não sabemos nem que time vai jogar, queria ir muito ao jogo, mas falta motivos... Sinceramente.
    Entendo seu ponto de vista, Francisco e, também gostaria da vinda de Diego Souza, mas, antes de formar opinião, a favor ou contra a diretoria, vou colher umas informações por aí...se bem que concordo com você sobre o fato de ao menos sentar com o jogador para uma conversa...agora, será que isso não foi tentado??? O que a mídia solta por aí nem sempre corresponde à realidade, amigo...
    Enfim, nesse momento, prefiro buscar mais informações, mas, não vou tirar suas razões nem as dos outros não...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Já vi essa novela antes de dirigentes que se acham fazer o que quer só pelo próprio ego, se tivéssemos um marketing mais dinâmico não teríamos problemas de caixa com DS.

sobre Problemas de Caixa você estar certo, porque Ele atrai Motivação e dinheiro pro Club, mesmo ganhando bem.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Entendo seu ponto de vista, Francisco e, também gostaria da vinda de Diego Souza, mas, antes de formar opinião, a favor ou contra a diretoria, vou colher umas informações por aí...se bem que concordo com você sobre o fato de ao menos sentar com o jogador para uma conversa...agora, será que isso não foi tentado??? O que a mídia solta por aí nem sempre corresponde à realidade, amigo...
    Enfim, nesse momento, prefiro buscar mais informações, mas, não vou tirar suas razões nem as dos outros não...
    Sds
    por favor, veja aíiii..... colha as informações, veja o que acontece nesse bordel.... quero me animar para ir ao estádio do Brusque, mas com esse timinho.... dá não. E olhe que estou a 37km de Brusque.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Tenho certeza que nem Milton, nem nenhum diretor e nem Guto Ferreira querem o ex jogador.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Tenho certeza que nem Milton, nem nenhum diretor e nem Guto Ferreira querem o ex jogador.

tá parecendo, por isso o caso não foi adiante.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

por favor, veja aíiii..... colha as informações, veja o que acontece nesse bordel.... quero me animar para ir ao estádio do Brusque, mas com esse timinho.... dá não. E olhe que estou a 37km de Brusque.

Sim, também tenho interesse em saber de alguns detalhes que não chegam pra mídia...
    Vou tirar um tempo pra sondar isso...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Valores oficiais feita pela Stadium, patrocinador alemã do Santa Cruz
    250mil de salarios por mês, mais metas por títulos PE e Nordestao e gols.

Fonte: tharcys Michel da trabsamerica, repórter.
    Sério isso? Não creio!....Não pode ser!! Pqp!!
    Se essa informação for verdadeira vejo qur nada mudou na ilha, apenas passou a vez para outros do mesmo grupo continuarem e gerir o Sport a seu bel prazer.

Torcendo muito para isso tudo ser notícia fake da transamérica, pq se for verdade mesmo, repito pois é inacreditável um time de série C conseguir isso e o Sport na elite ficar dando desculpa de falta de condições.
    Lamentável!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Se essa informação for verdadeira vejo qur nada mudou na ilha, apenas passou a vez para outros do mesmo grupo continuarem e gerir o Sport a seu bel prazer.

Torcendo muito para isso tudo ser notícia fake da transamérica, pq se for verdade mesmo, repito pois é inacreditável um time de série C conseguir isso e o Sport na elite ficar dando desculpa de falta de condições.
    Lamentável!!
    Relaxe..... DS não vai jogar na sarna não...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post

Lamentável!!
    Foram valores oferecidos, mas não aceitos por Uran.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Tem que ser pensado o que DS atrairia para o SPORT, garanto que o número de sócios aumentaria substancialmente e outros atletas viriam de uma forma mais fácil, "DS foi, porque não posso ir?"
    Vendas de camisas aumentaria. O clube vai pagar a ele de qualquer forma, então comporia a dívida mais salário, pagos em um contrato de 2 anos. Seria isto que eu faria se presidente fosse !!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Última Mensagem: 12-08-2017, 21:05
  2. A relação Sport x DS87 azedou.
    By Geraldo Santiago in forum Sport
    Respostas: 55
    Última Mensagem: 13-07-2017, 22:20
  3. Quem quer ds87 no sport deixa o seu "fica ds87!"
    By Fernando Assis Assis in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 09-07-2017, 06:40
  4. Quem quer ds87 no sportv deixe seu "fica ds87!"
    By Fernando Assis Assis in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 08-07-2017, 17:52
  5. Com DS87 na Seleção, como armar o Sport ?
    By Paulo Costa in forum Sport
    Respostas: 30
    Última Mensagem: 05-03-2017, 06:58

Regras para Posts