O DS pode está acertando com a Sarna...
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 61

Tópico: O DS pode está acertando com a Sarna...

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão O DS pode está acertando com a Sarna...

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pe/fu...ambucano.ghtml

Se for pra banda do canal e arrebentar, o Milton e sua trupe não passa na frente da Ilha.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Essa história de não contratar e/ou renovar com jogador por birra de diretor só prejudica o Sport. Foi assim com a birra entre Hamilton e Guilherme Beltrão (o Sport pagou o jogador por meses sem jogar por causa desse diretor). Teve os casos de Walace e Sangaletti no Náutico, depois Nildo, Dutra... Agora é Wanderson e provavelmente Milton deixando de trazer o DS só pq ele foi contratado pela direção anterior. Quando vaidade pessoal fica a frente do clube sempre quem se ferrou foi o Sport!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    Essa história de não contratar e/ou renovar com jogador por birra de diretor só prejudica o Sport. Foi assim com a birra entre Hamilton e Guilherme Beltrão (o Sport pagou o jogador por meses sem jogar por causa desse diretor). Teve os casos de Walace e Sangaletti no Náutico, depois Nildo, Dutra... Agora é Wanderson e provavelmente Milton deixando de trazer o DS só pq ele foi contratado pela direção anterior. Quando vaidade pessoal fica a frente do clube sempre quem se ferrou foi o Sport!!!
    Pois é. Me lembro de uma entrevista do Sangaletti onde ele fala que foi pro Náutico por conta da raiva que ele ficou do Sport e que a maior motivação dele naquele ano era desbancar o Sport. No caso foram ele e um outro jogador que não tou lembrado do nome agora. Com esse caso de Diego, dividirá muito as opiniões. Como eu sou um defensor de que ele ainda poderia nos ajudar muito, acho que se ele for pro Santa Cruz será muito ruim pra nós. Vou torcer que isso seja só mais uma pérola do clube do canal e que ele diga em público que nunca jogaria por lá. Santa Cruz e Náutico têm um histórico grande de pegar jogador que tem raiva do Sport e talvez o Diego esteja ressentido com o Sport por conta da atitude de alguns diretores.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Meu Deus, é o fim dos tempos. Não o fato do jogador ir pro santa cruz, mas sim o do santa cruz conseguir fechar com um patrocinador capaz de bancar o salário dele, enquanto que nós não saímos do canto. Eita ano difícil!
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2012

Padrão

Pra que Diego Souza? Temo mugni, Marcão, Noronha, pardal, Marcão, Juninho, Evandro, Élton...só jogadores d qualidade que podem suprir essa vaga de referência técnica no meio campo ou até mesmo de centro avante!!!

Levar nó de patrocinador de santa Cruz é pra se lascar!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Vocês não estão entrando no cerne da questão por paixão

Se o Çantinha pode sonhar com Diego Souza, é porque isso é o que sobrou pra ele

Significa que nenhum time da A quer ele no elenco

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Pra mim quem tá fazendo birra é parte da torcida, por não superar o complexo de jogador midiático no time. Todo ano é a mesma coisa. Aí a imprensa aproveita para cair em cima e se lambuzar querendo criar clima de crise no Sport. Mas a verdade é que a diretoria não tem interesse em Diego Souza por motivos técnicos. Da mesma forma pensa Guto Ferreira. E parece que assim pensam a grande maioria dos responsáveis pelo futebol dos maiores times, já que o cara tá sendo cogitado pra jogar em time de terceira divisão. Diego Souza já entrou pro hall dos ex jogadores. Bora virar a página, apoiar o trabalho de quem tá aí e torcer pro time em campo.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Meu Deus, é o fim dos tempos. Não o fato do jogador ir pro santa cruz, mas sim o do santa cruz conseguir fechar com um patrocinador capaz de bancar o salário dele, enquanto que nós não saímos do canto. Eita ano difícil!
    Pois é...quando a gente critica aqui certas coisas logo aparece um diretor dizendo " a toricda não tem noção da dificuldade que é de conseguir patrocinador para ajudar na contratação e bla bla" a sarna na série C consegue atrair patrocinador assim, o Sport na elite nao consegue? É isso que querem que a torcida entenda? Se for isso assinem logo o próprio atestado de incompetência ou sejam sinceros e digam logo que não contratam por orgulho e vaidade pessoais que colocam a frente dos interesses do clube. Será uma vergonha se isso ocorrer!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

isso se chama Marketing, não é contratação.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Esqueçam Diego Souza, pense numa torcida que n vira a página. Cara ta praticamente aposentado, se for pro santa mostra a "identificaçao" com o sport, além de mostrar oq restou pro mesmo no mercado.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-05-2013

Padrão

Isso tem toda pinta de notícia plantada, justamente pra torcida do Sport pressionar a diretoria.

Não vou nem entrar no mérito de certo ou errado, se vai dar certo ou não ou se é birra ou não é.

Mais aonde um patrocinador vai bancar jogador? Aonde a sarna vai arrumar um grande patrocinador? E aonde um DS vai querer jogar numa sarna ou numa Barbie?

Essa matéria mesmo nem fala o nome do patrocinador, diz que é uma casa de apostas da Alemanha. Tá mais fácil ser de casa amarela e olhe lá. Sarna e série C, no máximo consegue alguém pra pagar 100 mil pro ano todo.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    Isso acontece muito na Ilha, uma canalhice.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Vdd...colocar a vaidade n frente só dá merda...nunca mais esqueço seu Guilherme Beltrão: Esse Carlinhos Paraíba é um peladeiro.

Quanto ao q o amigo mias acima falou, que a diretoria n contratou por motivos técnicos...discordo absolutamente.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Meus nobres, na boa rsrs.

Vocês acham que Diego Souza iria pra sarna, por vingacinha.

Não seria mais interesse os dois clubes de Fortaleza, ou se for vingacinha, o Bahia.

Por favor né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido que Diego Souza caisse tanto.

Kkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post

Não seria mais interesse os dois clubes de Fortaleza, ou se for vingacinha, o Bahia.

Kkkkkkkkkkkk
    Pois é... nem os tapurus coloridos devem acreditar nisso e a turma aqui dando corda pra uma perua dessas...

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Pois é... nem os tapurus coloridos devem acreditar nisso e a turma aqui dando corda pra uma perua dessas...
    Vitor o pior é que o próprio presidente do Santa Cruz deu uma entrevista ontem dizendo inclusive que Diego Souza, pode escolher a camisa que quiser, ou a torcida em uma campanha de marketing...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Kkkkkkkkkkkk
    Prezado Brunno... pior que concordo com seu pensamento.
    Diego Souza ainda tem muita bola pra jogar.
    Não a bola pra ganhar o que ganhava, mas ainda tem mercado numa série A.
    Eu acho muito, muito difícil ele sair da série A para a série C, ainda que ganhando bem...
    .
    Seria fechar as portas do futebol para ele.
    Eu não acredito nisso.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Kkkkkkkkkkkk
    Perfeito, amigo...
    Algumas vezes eu me surpreendo com certas coisas aqui...
    Onde vocês acham que Diego Souza viria pra sarna???
    Não deem ibope à uma notícias dessas...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 16-01-2020 às 11:16

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Pois é, podem acreditar, uma empresa alemã assumiria todo o salário dele, na primeira proposta Diego Souza não aceitou, mas é verdade sim, tem uma empresa que patrocina o Santa e o PE, eles querem um jogador do tipo de Diego no elenco, se DS87 vai aceitar a próximo proposta, aí eu não sei... Mas isso ainda sim, não tiraria o caráter dele de querer vir jogar aqui, o problema é esse presidente lixo que temos, todos conseguem enxergar o quanto é viável a vinda de um jogador como DS87, para o marketing, menos a diretoria do Sport. Inacreditável. Na boa, se isso continuar do jeito que está, a torcida vai virar as costas.... Podem anotar!
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Pois é, podem acreditar, uma empresa alemã assumiria todo o salário dele, na primeira proposta Diego Souza não aceitou, mas é verdade sim, tem uma empresa que patrocina o Santa e o PE, eles querem um jogador do tipo de Diego no elenco, se DS87 vai aceitar a próximo proposta, aí eu não sei... Mas isso ainda sim, não tiraria o caráter dele de querer vir jogar aqui, o problema é esse presidente lixo que temos, todos conseguem enxergar o quanto é viável a vinda de um jogador como DS87, para o marketing, menos a diretoria do Sport. Inacreditável. Na boa, se isso continuar do jeito que está, a torcida vai virar as costas.... Podem anotar!
    Se eu vir Diego Souza jogando na sarna, numa série C, eu pago duas grades de cervejas, caro Francisco...
    E não digo isso por birra, se ele for jogar lá, até porque não tenho essas frescuras do cara não poder jogar nas bonecas ou nos sarnentos...é problema dele, não do Sport...digo isso, porque não acredito que ele caia tanto, no que diz respeito à sua posição no cenário nacional como jogador, mesmo com uma grana boa envolvida...
    É a minha opinião...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo H Ver Post
    Isso tem toda pinta de notícia plantada, justamente pra torcida do Sport pressionar a diretoria.

Não vou nem entrar no mérito de certo ou errado, se vai dar certo ou não ou se é birra ou não é.

Mais aonde um patrocinador vai bancar jogador? Aonde a sarna vai arrumar um grande patrocinador? E aonde um DS vai querer jogar numa sarna ou numa Barbie?

Essa matéria mesmo nem fala o nome do patrocinador, diz que é uma casa de apostas da Alemanha. Tá mais fácil ser de casa amarela e olhe lá. Sarna e série C, no máximo consegue alguém pra pagar 100 mil pro ano todo.

Melhor postagem do tópico, amigo veio...
    Abraço.

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

Se for, o que não acredito, vai virar Diego "Sarna" !!!

PELO SPORT TUDO !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post
    Se for, o que não acredito, vai virar Diego "Sarna" !!!

PELO SPORT TUDO !!!

kkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Duvido muito que isso aconteça!

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Que ele vá pra o santa já sabendo que vai receber em bandejas de ovo!!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Tópicos Similares

1. Sport pode estar acertando com meia do São José-RS
    By Daniel Mavignier in forum Sport
    Respostas: 30
    Última Mensagem: 24-03-2016, 11:16
  2. Respostas: 55
    Última Mensagem: 24-02-2016, 21:40
  3. Respostas: 28
    Última Mensagem: 08-04-2015, 23:54
  4. Respostas: 14
    Última Mensagem: 18-06-2013, 12:51