Seria uma boa pro Sport vender Maílson!
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 40

Tópico: Seria uma boa pro Sport vender Maílson!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Concordo Seria uma boa pro Sport vender Maílson!

O garoto é bom e renderia bem ao clube, e nós temos Luan Polli e Carlos Eduardo que são bons goleiros. O Sport ficaria bem servido e com mais dinheiro em caixa.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Tem algum time interessado e que pague o que o sport esteja pedindo ?

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Seria ótimo que aparecesse algum clube, pois acho o Mailson com várias lacunas na sua formação, como saída do gol, saída com a bola nos pés, dá uns apagões durante os jogos e às vezes falha bizonhamente. Pode ser que venha a ser um bom goleiro no futuro, mas hoje não tem condições de ser titular numa Série A e é o terceiro goleiro do time, muito longe do Luan e do Carlos Eduardo.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    Seria ótimo que aparecesse algum clube, pois acho o Mailson com várias lacunas na sua formação, como saída do gol, saída com a bola nos pés, dá uns apagões durante os jogos e às vezes falha bizonhamente. Pode ser que venha a ser um bom goleiro no futuro, mas hoje não tem condições de ser titular numa Série A e é o terceiro goleiro do time, muito longe do Luan e do Carlos Eduardo.
    Assino embaixo.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Concordo! Tanto Luan como Carlos Eduardo estão à frente.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

100 Milhões de Euros por Mailson, que um Sheik Árabe compre Ele.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Nunca houve interesse de fato, pela sua contratação, por nenhum clube.

Seria bom vender o quanto antes...

Depois será cedido de graça, até acabar o contrato, e não ganharemos nada.

Acho essa segunda opção bem realista.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sylvio Ver Post
    Assino embaixo.
    Citação Postado Originalmente por José Maria Soares Ver Post
    Concordo! Tanto Luan como Carlos Eduardo estão à frente.
    Concordo, concordo e concordo.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    O garoto é bom e renderia bem ao clube, e nós temos Luan Polli e Carlos Eduardo que são bons goleiros. O Sport ficaria bem servido e com mais dinheiro em caixa.

Seria muito bom, se houvesse algum clube interessado...é mais fácil aparecer alguém querendo Luan Polli ou Carlos Eduardo...espero que Guto não invente de voltar Maílson pro gol...tem que manter Luan Polli e, se for o caso de mudar, colocar Carlos Eduardo...ambos são melhores que Maílson, essa é a verdade...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Meus amigos bom dia!

Acredito ser falta de assunto!

Que coisa absurda este tópico! Pura especulação que não leva a nada!

Estamos na hora de construir e não tumultuar o nosso ambiente tão conturbado!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Meus amigos bom dia!

Onde que esse tópico geraria tumulto?

Nós temos 3 goleiros com algum mercado e alguns acham que seria uma boa vender o Maílson. O que tem de mal nisso?

Tumulto, por exemplo, é quem aparece inventando coisas, dizendo que fulano está contratado sem que esteja etc.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 16-01-2020 às 11:10

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Meus amigos bom dia!

Se não foi ironia foi nonsense esse seu post.

É um desejo meu a venda do goleiro que de habilidade é nosso 3° e mau precisamos de 2...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Onde que esse tópico geraria tumulto?

Nós temos 3 goleiros com algum mercado e alguns acham que seria uma boa vender o Maílson. O que tem de mal nisso?

Tumulto, por exemplo, é quem aparece inventando coisas, dizendo que fulano está contratado sem que esteja etc.
    Aí sim uma palhaçada.

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão

Acredito que essa seja a ideia da diretoria mesmo. Não vejo Mailson ficando muito tempo no Sport, ainda mais com todas essas dívidas.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Daniel Mavignier Ver Post
    Acredito que essa seja a ideia da diretoria mesmo. Não vejo Mailson ficando muito tempo no Sport, ainda mais com todas essas dívidas.
    Concordo.

Hoje, meu titular seria Luan Polli, mas entederei se Maílson iniciar a temporada atuando, pois acho que passa por essa questão de "adiantar" uma venda.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Daniel Mavignier Ver Post
    Exato e seria útil ao clube e a carreira dele, no Sport atualmente ele é totalmente dispensável.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Concordo.

Hoje, meu titular seria Luan Polli, mas entederei se Maílson iniciar a temporada atuando, pois acho que passa por essa questão de "adiantar" uma venda.
    Exatamente, começar como vitrine. Mas conhecemos os outros dois goleiros e sabemos que eles servirão bem mais ao clube.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Nada contra Maílson, agradeço muito pelo título estadual e acesso, mas financeiramente sua venda seria bem vinda, e desportivamente desafogaria a concorrência exacerbada pela posição.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pra mim, acho que o empréstimo dele para jogar(ser titular) em um time da série B com camisa, seria a melhor coisa para carreira dele(tanto na experiência como na visibilidade) e para o Sport que faria seu jovem goleiro ganhar rodagem e nome. Esse ano ainda é muito cedo para assumir a titularidade de uma camisa como a nossa. Precisa crescer mais tecnicamente e emocionalmente. Aqui que vinhamos no seu rosto parecia ser serenidade, mas pelo visto era um congelante pavor (pela pressão e inexperiência).
    Vender? Agora? Sem antes rodar ele e ver ele realmente amadurecer, seria...a meu ver prematuro!...Agora, se tiver um ótima proposta ainda assim eu só venderia retendo no mínimo entre 15% e 20% do valor do passe, em face de ele ser muito novo e poder evoluir com a idade e gerar uma boa grana ainda.

Lembremos do caso Joelington, bastava ter segurado 15% do passe, que até se tivesse vendido por um valor 30% mais barato do que o valor da época teria feito uma boa grana, mesmo que a venda tivesse sido por apenas metade do que foi vendido.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

GOSTARIA DE SABER QUEM POSTOU ESTAS COISAS?

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Pra mim, acho que o empréstimo dele para jogar(ser titular) em um time da série B com camisa, seria a melhor coisa para carreira dele(tanto na experiência como na visibilidade) e para o Sport que faria seu jovem goleiro ganhar rodagem e nome. Esse ano ainda é muito cedo para assumir a titularidade de uma camisa como a nossa. Precisa crescer mais tecnicamente e emocionalmente. Aqui que vinhamos no seu rosto parecia ser serenidade, mas pelo visto era um congelante pavor (pela pressão e inexperiência).
    Vender? Agora? Sem antes rodar ele e ver ele realmente amadurecer, seria...a meu ver prematuro!...Agora, se tiver um ótima proposta ainda assim eu só venderia retendo no mínimo entre 15% e 20% do valor do passe, em face de ele ser muito novo e poder evoluir com a idade e gerar uma boa grana ainda.

Lembremos do caso Joelington, bastava ter segurado 15% do passe, que até se tivesse vendido por um valor 30% mais barato do que o valor da época teria feito uma boa grana, mesmo que a venda tivesse sido por apenas metade do que foi vendido.
    Concordo com a ideia. Maílson não tem condições de ser titular, seria incompreensível tendo dois goleiros bem melhores na reserva e ao mesmo tempo precisa de vitrine para aparecer para o mercado. O empréstimo é a melhor solução.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

GOSTARIA DE SABER QUEM POSTOU ESTAS COISAS?
    Não foi direcionado a você. Foi um simples exemplo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Exatamente, começar como vitrine. Mas conhecemos os outros dois goleiros e sabemos que eles servirão bem mais ao clube.

Eu discordo...além de estar completamente fora de ritmo, bem mais que os outros, também não tem a mesma qualidade...
    Se terminou o ano com Luan Polli, muito bem, diga-se de passagem, por que vai frear o ritmo do cara??? Absurdo isso, em todos os sentidos...
    E outra, duvido, mas, duvido muito que, Maílson vá ser negociado...ninguém quer não...pelo menos um clube que pague bem, não...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Eu discordo...além de estar completamente fora de ritmo, bem mais que os outros, também não tem a mesma qualidade...
    Se terminou o ano com Luan Polli, muito bem, diga-se de passagem, por que vai frear o ritmo do cara??? Absurdo isso, em todos os sentidos...
    E outra, duvido, mas, duvido muito que, Maílson vá ser negociado...ninguém quer não...pelo menos um clube que pague bem, não...
    Sds
    Compreendo e acho que Luan Polli é o titular, agora o cara vir dizer que a ideia de venda do 3º goleiro do clube uma tumultuação de ambiente, é muita sensibilidade, estranha até... Pois se o Sport vendesse Maílson por 1 milhão de reais já seria muito bom.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Compreendo e acho que Luan Polli é o titular, agora o cara vir dizer que a ideia de venda do 3º goleiro do clube uma tumultuação de ambiente, é muita sensibilidade, estranha até... Pois se o Sport vendesse Maílson por 1 milhão de reais já seria muito bom.
    Realmente, não creio ter havido tumulto, sendo apenas uma sugestão que, diga-se de passagem, até concordo, haja vista o que temos hoje no gol do Sport...
    Agora, discordo demais de botar Maílson como titular, achando que isso vai facilitar uma possível venda...depois, a tal venda não acontece e teremos que ir convivendo com as costumeiras falhas dele...
    Acho que pra vender Maílson, vai ser complicado...pelo menos por um valor mais alto...
    Deveriam emprestá-lo...pega um trocadinho qualquer e ainda bota o menino pra jogar...daí, quem sabe, apareça uma boa negociação...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 16-01-2020 às 15:46

Tópicos Similares

1. Mailson pode tá de saída do Sport
    By Marcus Vinicius Souza in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 20-06-2019, 15:16
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 22-02-2019, 12:29
  3. Negociações por renovação de Mailson com o Sport avançam.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 23-05-2018, 12:07
  4. Respostas: 12
    Última Mensagem: 21-06-2017, 20:43
  5. ESPAÇO SPORT - Não tá querendo vender!
    By Christian Maciel Antunes in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 04-11-2009, 17:38

Regras para Posts