Vejam como os sócios do bahia são tratados - totalmente diferente de nós
Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Tópico: Vejam como os sócios do bahia são tratados - totalmente diferente de nós

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-08-2006

Discordo Vejam como os sócios do bahia são tratados - totalmente diferente de nós

Caros foristas,

Campanha para sócios do bahia valorizam e atraem sócios, diferentemente do nosso glorioso marketing.

Enquanto isso os belos dirigentes do marketing do Sport ficam atrás de porra de copinho colecionável e a diretoria querendo aplicar no bolso e espantando os sócios.

O detalhe que mais chama a atenção aí é a valorização do sócio mais antigo.

02.jpg01.jpg03.jpg04.jpg05.jpg

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

O Marketing do Sport sempre deixou a desejar. Até na época da libertadores não angariou um número de sócios significativos.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

A ideia na Ilha é manter tudo sobre controle.
    O clube não pode crescer muito, pois isso atrai investidores e fiscalização e aí "os negócios" ficam difíceis de serem feitos.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    O clube não pode crescer muito, pois isso atrai investidores e fiscalização e aí "os negócios" ficam difíceis de serem feitos.
    Esse pensamento é extremamente coerente. Parece que sempre alguém tem que puxar o freio de mão na Ilha.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    O Marketing do Sport sempre deixou a desejar. Até na época da libertadores não angariou um número de sócios significativos.
    Os números de sócio só aumentaram vertiginosamente em 2015 quando o ótimo desempenho do time em campo, e olha quem não teve títulos, mas tinha um time com bom futebol. Isso fez a torcida ir a campo, pois o bom futebol que ela via o time jogar despertava no torcedor o desejo de se associar e a confiança de que o dinheiro do sócio era investido em um time de qualidade o que gerava receita para o clube manter a qualidade do time, e ele, o torcedor, assim podia continuar indo a campo ver seu time com um bom futebol. Vejam que em 2016 começamos a ter uma certa desaceleração e queda na quantidade de novos sócios e em 2017 a coisa se agravou. Junte a tudo isso a crise econômica.
    Não tem coisa mais frustrante para o torcedor do que ir ao estádio e ver seu time jogar um futebol medonho como vi em 2018 e em alguns jogos de 2019, ainda mais se a mensalidade de sócios for paga com sacrifício. Quando ele já faz o esforço para pagar se o time não jogar algo aceitável ele se desassocia sim. Alguns vão dizer que o sócio tem outros atrativos, que tem as piscinas, tem sim, mas isso é pouco, pois piscina todo prédio tem uma hoje em dia, logo isso não sustenta o sócio no clube, mas sim o futebol com bons resultados ou ao menos resultados aceitáveis e não o que vimos nos últimos anos, exceto por 2019, onde o objetivo foi alcançado, estadual e acesso.

E como bem lembrou, ainda tem o marketing que fica a desejar, o que é histórico e duvido que dependa só de quem está a frente desse DP hoje. O cara deve tá de mãos atadas isso sim, isso vem sempre de cima.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 14-01-2020 às 13:45

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Esse pensamento é extremamente coerente. Parece que sempre alguém tem que puxar o freio de mão na Ilha.
    Pois é nobre...quem fizer um levantamento dos momentos de crescimento( financeiro, mídia e resultado em campo) do clube da década de 80 para cá vai ver que em todos eles a coisa se repete de forma inexplicável, é um ano bom(se arrumando bem) no ano seguinte o time faz temporada excelente(deslancha) e aí no terceiro ano(o da ratificação) a queda é abrupta e leva o time sempre ao abismo(a segundona).
    Não estou falando das temporadas medianas onde tivemos muitas nos anos 90 nos mantendo entre os 15 primeiros da elite por muitos anos, estou falando de quando o clube se lança a crescer e ficar realmente entre os times badalados do pais, entre os 8 primeiros.
    Foi assim, após 87, caímos em 89 mesmo com um vice da Copa do Brasil, algo bisonho de se ver. Foi assim, após aquele belo time de 98, o time de 99 foi triste aí veio o de 2000 dar esperança e em 2001 algo tenebroso. Foi assim também depois de 2008, quando caímos no ano seguinte, e assim agora após 2015. Tudo sempre se repete e ninguém fala ou questiona nada. Sabe aquele ditado do "errar é humano, permanecer no erro é burrice", custo a crer que tenhamos gestores burros. O resto cada um interpreta como quiser.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu confio no trabalho do meu amigo Rafael Soares e, sinceramente, não vejo motivos para tantas críticas a um departamento específico, sem terem a certeza dos porquês que uma coisa ou outra pode não estar saindo como queríamos...
    Hoje, administrar qualquer setor do clube requer muita dedicação, pois, as coisas não são fáceis com pouco dinheiro...até patrocinadores pra um negócio ou outro, muitas vezes somem, dadas as circunstâncias...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    pois é justamente por essa "coincidência" que sentimos uma barreira de crescimento no club.

Ou modernizam o estatuto para nos protegermos de gestões "problemáticas" (para nao usar outro adjetivo mais pesado), ou sempre estaremos sujeitos a essas "oscilações".
    PST!!
    Thomas Diniz

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Bahia tá pouco se Lixando pra Fiscalização, o que Eles querem é o Club com dinheiro pra Brigar com os Grandes do Sudeste, só que o Bahia até hoje, não aprendeu sobre Geografia, Eles não se considera Nordestinos, Pensa que o Estado deles estar no Sudeste, esquece que o Nordeste é composto por 9 Estados Nordestinos. o Sport não faz um trabalho bom com os Sócios porque o Sport precisa de uma Modernização pra hoje, pra isso tem que começar pelo Estatuto do Club que vem desde 1980.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    pois é justamente por essa "coincidência" que sentimos uma barreira de crescimento no club.

Ou modernizam o estatuto para nos protegermos de gestões "problemáticas" (para nao usar outro adjetivo mais pesado), ou sempre estaremos sujeitos a essas "oscilações".
    Concordo plenamente com o colega. Uma das nova diretrizes do novo estatuto deveria ser o dever de acionar o gestor irresponsável ou mal intencionado judicialmente na busca por perdas e danos causados em sua gestão.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post

para acabar com "oscilações" primeiro tem que ganhar no voto.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Mas fizemos uma coleção de copos ano passado!!!
    Kkkkkkkk
    Falta dinheiro para ter pessoas mais capacitadas para a função!
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Não existe marketing no SPORT!

Por favor gente.

Se quer acontece o básico sobre tal assunto...

Então estamos carentes, e muito disso.
    Também.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Não existe marketing no SPORT!

Por favor gente.

Se quer acontece o básico sobre tal assunto...

Então estamos carentes, e muito disso.
    Também.
    Não se pode fazer milagres com o clube sem dinheiro...há dificuldades pra todos os lados, como já frisei aqui...
    Muito fácil alguns chegarem aqui no fórum detonando, sem saber o que o pessoal está passando pra tentar incrementar mais essa área...
    Não tá fácil pra trabalhar no Sport, Brunno...é preciso ter muita paixão pelo clube, meu velho...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Meu último parágrafo, diz exatamente isso.

Eu não quis detonar o diretor de marketing.

Apesar de ter achado muito estranho a atitude dele, quando da campanha que a torcida fez nas redes sociais pra vinda do Diego Souza.

Pra mim tanto faz Diego Souza vir ou não, mas como citei numa postagem meses atrás, jamais seria contra a maioria, eu sendo diretor.

Logo, mesmo eu sabendo que ele não seria contratado, teria abraçado a causa junto com a torcida.

Qualquer pasta que se assuma no clube, tem que ter cautela.

Posso passar 10 horas lascando o pau em Diego souza, mas se houvesse uma campanha pró, eu estaria junto com a maioria.

Não duvido da paixão do diretor pelo clube.
    E repito, eu não quis detonar ele.

Prefiro abrir um tópico, de 30 parágrafos falando de quem realmente é culpado por tal situação.

E não são os que estão ai.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

pra mudar; os Sócios e torcedores tem que chegar junto.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Meu último parágrafo, diz exatamente isso.

Eu não quis detonar o diretor de marketing.

Apesar de ter achado muito estranho a atitude dele, quando da campanha que a torcida fez nas redes sociais pra vinda do Diego Souza.

Pra mim tanto faz Diego Souza vir ou não, mas como citei numa postagem meses atrás, jamais seria contra a maioria, eu sendo diretor.

Logo, mesmo eu sabendo que ele não seria contratado, teria abraçado a causa junto com a torcida.

Qualquer pasta que se assuma no clube, tem que ter cautela.

Posso passar 10 horas lascando o pau em Diego souza, mas se houvesse uma campanha pró, eu estaria junto com a maioria.

Não duvido da paixão do diretor pelo clube.
    E repito, eu não quis detonar ele.

Prefiro abrir um tópico, de 30 parágrafos falando de quem realmente é culpado por tal situação.

E não são os que estão ai.
    Se você reparar bem, Brunno, não foi minha intenção dizer que você detonou ninguém...apenas quis enaltecer pro amigo a dedicação que Rafael Soares e equipe estão tendo, para melhorarem o marketing...daí, aproveitei dentro do post que fiz pra você, pra falar daqueles que, de fato, estão detonando sem saber das coisas...foi só isso...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Tranquilo, Windsor.

Estamos entendidos rs.

Ansiedade por algo diferente e positivo, em qualquer área do clube, nos leva a esse debate.

Acredito que todos querem que dê certo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tranquilo, Windsor.

Estamos entendidos rs.

Ansiedade por algo diferente e positivo, em qualquer área do clube, nos leva a esse debate.

Acredito que todos querem que dê certo.
    Acredite, amigo, não tá fácil implementar novas situações hoje no clube...
    Enfim, temos que crer que as coisas vão melhorar pro lado do Sport...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Bom, pra dar apenas a minha opinião, o sócio do SPORT nunca foi bem tratado.
    Estádio em condições ruins, dificuldade para aquisição de ingressos, falta de informações e por aí vai.
    Pra ser sócio tem que ser só por amor mesmo.
    Feito nossas esposas / maridos: uma penca de defeitos, mas você aceita por amor e tudo mais de positivo.
    .
    Posto isso, não é difícil ver muitos outros clubes oferecendo vantagens, descontos, conforto e tratamento decente ao seu sócio.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Bom, pra dar apenas a minha opinião, o sócio do SPORT nunca foi bem tratado.
    Estádio em condições ruins, dificuldade para aquisição de ingressos, falta de informações e por aí vai.
    Pra ser sócio tem que ser só por amor mesmo.
    Feito nossas esposas / maridos: uma penca de defeitos, mas você aceita por amor e tudo mais de positivo.
    .
    Posto isso, não é difícil ver muitos outros clubes oferecendo vantagens, descontos, conforto e tratamento decente ao seu sócio.
    e bote amor viu Pericles...pq colocar dinheiro num clube que te trata mal, sem conforto algum...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-08-2013, 11:44
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 24-09-2012, 01:02
  3. Respostas: 9
    Última Mensagem: 22-03-2009, 23:56
  4. Tratados como lixo!!!
    By Adalberto Tavares in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 09-06-2008, 19:44
  5. 2008 totalmente diferente de 2001 ............
    By André Brazil Lins in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 04-01-2008, 12:08

Regras para Posts