V.E.R.G.O.N.H.A ficar atrás de um time que não tem CT, minha sugestão é ALUGAR os
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: V.E.R.G.O.N.H.A ficar atrás de um time que não tem CT, minha sugestão é ALUGAR os

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Discordo V.E.R.G.O.N.H.A ficar atrás de um time que não tem CT, minha sugestão é ALUGAR os

Campos pra galera bater pelada , ficar atrás da sarna ( garimpou) melhores jogadores, o ABC tem um zagueiro de 15 anos , o TUPI tá dando um trabalho arretado pro Atlético.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Meu amigo boa noite. Antes de abrir um tópico como este reflita. As dificuldades do sport estão muito além disso. Manter uma base com uma estrutura caríssima que hj temos não é fácil. Fico impressionado com a nossa interdependência local, com estes outros dois times. O sport não merece isso meu amigo. Est amos numa situação financeira dificílima, que obviamente reflete na questão gerencial e administrativa.
    Jogadores para serem conquistados devem advir de estrutura bem arquitetada, coisa esta destruída por gestão anterior.
    Estou muito preocupado com a nossa situação atual e rezo para que possamos superar.
    Será um ano dificílimo e temos q tentar permanecer na série A porque
    senão pior do q comparar com estes dois times será a de não termos como sobreviver. Pense bem.
    Outro aspecto vejo muitos estarem chateados com a não contratações e eu digo mais , apesar de achar nosso time fraquíssimo, não sei como estas contratações ainda foram feitas. Torcer para q esse time nos surpreenda positivamente. É o q nos resta.
    Pst

Juniores

Status
    Cadastro
    09-11-2005

Padrão

Concordo, Rubem. O problema não é contratar, mas conseguir pagar, principalmente a administração do clube, do cargo mais baixo ao mais alto. Não gerar mais ônus futuros e ainda por cima tapar o buraco deixado pela gestão passada. Tenho nojo quando vejo as noticias do "novo clube pernambucano". Arrotando dinheiro que muito provavelmente foi, é e será sempre alheio.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Nelo campos e a diretoria estao felizes com o que foi apresentado kkkkk ...esse e o nivel de exigencia dessa diretoria com nossa base . so faltou dizer "pode ficar tranquilo os empresarios que a parceria vai continuar , mesmo se os resultados nai vierem "

https://m.blogs.ne10.uol.com.br/torc...utebol-junior/

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O mais difícil o Sport já tem, ou seja, um CT de primeira qualidade...
    O que falta são detalhes pra conseguir formar bons jogadores, ou seja, bons olheiros e profissionais que saibam realmente ensinar os garotos...
    E não adianta vir dizer que falta dinheiro pra manter o CT, porque se for assim, é melhor fechar mesmo...ou então, dizer que não tem dinheiro pra pagar bons olheiros, como se esse pessoal cobrasse muito pra ficar vendo jogadores aqui e ali...
    Na verdade, o que falta mesmo é INTERESSE, para que as coisas andem como devem...
    Por isso, o clube está assim, capengando nessa área, sem conseguir ter uma base que preste...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

Rubem , eu acho que o clube deveria refletir e repensar sua divisão de base, não fiz nenhuma crítica q denegrisse a imagem do clube, apenas uma insistência pra que revejam seus conceitos, vê o Flalixo faturar 603 milhões de 2015 até os dias atuais, enquanto nosso clube , se quer faturou 1% desse valor, alguma coisa tá errada

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Vc tem toda razão. Vamos esperar que as coisas melhorem em todos os aspectos.
    Estes conceitos de há muito estão superados, daí nossa situação.

Sds rubronegras!

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    Rubem , eu acho que o clube deveria refletir e repensar sua divisão de base, não fiz nenhuma crítica q denegrisse a imagem do clube, apenas uma insistência pra que revejam seus conceitos, vê o Flalixo faturar 603 milhões de 2015 até os dias atuais, enquanto nosso clube , se quer faturou 1% desse valor, alguma coisa tá errada
    O flalixo teve um "estranho" patrocínio único da PETROBRAS! Um vice-presidente seu está preso. A grobo, ajuda e muito, numa situação no mínimo duvidosa. Talvez tenha sido competência, mas vejo que tem algo mais e "sujo" ! Minha opinião e a de muitos aqui no Rio !

PELO SPORT TUDO !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

O povo acha que ter dinheiro é tudo... é apenas uma parte!!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-02-2016, 10:02
  2. Ficar atrás não dá
    By GENEZIO SILVA in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 26-08-2015, 23:46
  3. Pra que ficar resgatando tópicos de muitos dias atrás ?
    By Edalmo Cassiano { S.C.R } in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-03-2011, 22:19
  4. Vou atrás da minha camisa.
    By Clovis Santos in forum Sport
    Última Mensagem: 22-05-2010, 13:44
  5. Quem vai ficar atrás do banco do Santos???
    By Júnior Viana in forum Sport
    Última Mensagem: 12-05-2007, 12:14

Regras para Posts