Alguém sabe dizer se já existe uma cobrança de maneira efetiva?
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Alguém sabe dizer se já existe uma cobrança de maneira efetiva?

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão Alguém sabe dizer se já existe uma cobrança de maneira efetiva?

Acredito que uma das funções da torcida é o de cobrar a diretoria e comissão técnica das divisões de base. Espero que, de maneira pacífica, lógico, se faça isso! Já faz muito tempo que a sensação que temos é a de que nossa base vem sendo levada com apadrinhamento de jogadores. Não é possível que um clube que disponibiliza a estrutura que tem a um grupo de jogadores, nós ainda temos que aturar jogador que não sabe parar uma bola direito, não sabe chutar, tocar... O Sport é um clube grande que tem a obrigação de fazer um bom trabalho na base! Entra ano e sai ano e vemos os mesmos tipos aqui. Os caras têm que começar a sentir certa pressão nessa questão. Não exigimos um "Messi" todo ano, mas exigimos o mínimo do mínimo! PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Concordo plenamente coma forma de pensar e as colocações.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post
    Acredito que uma das funções da torcida é o de cobrar a diretoria e comissão técnica das divisões de base. Espero que, de maneira pacífica, lógico, se faça isso! Já faz muito tempo que a sensação que temos é a de que nossa base vem sendo levada com apadrinhamento de jogadores. Não é possível que um clube que disponibiliza a estrutura que tem a um grupo de jogadores, nós ainda temos que aturar jogador que não sabe parar uma bola direito, não sabe chutar, tocar... O Sport é um clube grande que tem a obrigação de fazer um bom trabalho na base! Entra ano e sai ano e vemos os mesmos tipos aqui. Os caras têm que começar a sentir certa pressão nessa questão. Não exigimos um "Messi" todo ano, mas exigimos o mínimo do mínimo! PST!!!
    É um debate muito importante.
    .
    Nem preciso comentar mais nada, se é só pra ter só custos e colocar jogadores indicados melhor fechar esta m.erda
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post
    Tópico importante, Deivson.

Além disso, criticar é importante, porém, em certo momento, torna-se algo muito fácil e batido, até porquê nós já sabemos de (quase) todos os defeitos da nossa base, daí, resta agora propor ou fazer as perguntas "certas".

Tá faltando investimento em olheiros?! As peneiras não são boas?! Quais os critérios que tem sido utilizados na aprovação desses atletas nas peneiras?! Falta estrutura física?! Falta competência no comando técnico?! Ou tudo isso e mais um pouco?!

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

do jeito que o clube está, não duvido que falte grana pra investir na base e em contra partida cobrar devidamente melhor desempenho.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Tópico importante, Deivson.

Além disso, criticar é importante, porém, em certo momento, torna-se algo muito fácil e batido, até porquê nós já sabemos de (quase) todos os defeitos da nossa base, daí, resta agora propor ou fazer as perguntas "certas".

Tá faltando investimento em olheiros?! As peneiras não são boas?! Quais os critérios que tem sido utilizados na aprovação desses atletas nas peneiras?! Falta estrutura física?! Falta competência no comando técnico?! Ou tudo isso e mais um pouco?!
    Se antigamente as peneiras já tinham apadrinhamentos, digo isso pq passei na peneira em San Martin, e vários garotos na época estavam com papeis de indicação. Ou seja, a peneira existe sim, porém, para a pessoa passar, tem que tocar muito na bola, jogar muito bem e aparecer, tipo, chamar atenção mesmo.... As vezes, o garoto é até bom, mas não recebe a bola ou o time não joga pra ele, até pq cada um quer fazer o seu, e ainda tem a questão dos indicados que são muitos... Digamos que quando eu fui, tinham 70 garotos, eu passei, e fui fazer em outra categoria acima, lembro que dos 70, uns 20 tinha indicacao com papel na mão do nome da pessoa. Lembro que não fiz gol, porém, deu uns 20 chutes a gol, até bola disputada pelo zagueiro com o pé, tirei antes de cabeça, fui mais rápido, porém super arriscado.... Muitos dão sangue, no mesmo dia um garoto perto de mim disputando a bola quebrou o fêmur, escutei o barulho.... Tb neste dia quase ferrei o joelho.... Pessoal sem indicação, vai pra morrer mesmo. Porém, muitos estão de boa e não precisam de tanto esforços, ou seja.... Se antes já havia isso.... Hoje deve ser 100% apadrinhados, e quando se tem testes mesmos, pedem inscrição, pra comer dinheiro dos meninos.... Há casos que jogadores de renome, fazem ou renovam contrato incluindo filho para treinar e receber. Resumindo, essa base do Sport, pode ter excelencia em termos de CTs, porém... Não vai sair nenhuma estrelas, e sim atletas normais, bem normais, nada diferente disso.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Pra falar a verdade, estou cansado de tudo isso, ainda bem que não assisti esse jogo e nunca verei outras categorias, acho uma tremenda nojeira... E diretoria toda sabe disso, é mais fácil um goleiro, apadrinhado chamar atenção e o sport ganhar dinheiro com isso, que atletas de linha, até pq goleiro da pra aprender fundamentos em treinos, e se tiver o gene é altura, fica mais fácil.... Né a tia que até temos bons goleiros que vem da base... Mas jogador de linha? 1.cada 20 anos e olhe lá. Não perco meu tempo, e estou mais **** com a diretoria com renovações de jogadores que não vão resolver nada, Elton, cleberson, o zagueiro lá que é péssimo Tb, Luan eu até entendo que foram obrigado a renovar, mas não vai me surpreender se em junho renovarem com ele.... Tanto jogador, tanto gasto só para compor e estourar a folha.... Completamente indignado com isso tudo. Espero muito, que o Sport não saia da copa do Brasil perdendo para o brusque, irei para esse jogo, mas sei das dificuldades que o sport terá, mas não ficarei surpreso se empatar ou perder...
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Se tem uma coisa que não é feito pela torcida, de forma a alcançar esse objetivo, é cobranças.

O clube hoje é divido, quem gosta ou não de Milton.
    Quem gosta ou não da gestão anterior.

Quem gosta ou não se um atleta, acreditem rsrs, um atleta kkkkkkk

Além de não ser aceito, nem por essa nem por outra gestão, cobranças.

Demitir todos que componhe o corpo técnico da base, URGENTE!

Eu queria saber qual o problema de se mudar no SPORT, é incrível o apego as coisas que não deram certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 07-05-2015, 10:10
  2. Alguém sabe dizer...
    By Victor Albanez in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 27-10-2007, 22:58
  3. alguém sabe dizer
    By Andre Godoy Farrapeiro in forum Outros Assuntos
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 23-01-2007, 18:35
  4. Alguém sabe dizer...