Seria tão bom um patrocínio da HAVAN..........
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 82

Tópico: Seria tão bom um patrocínio da HAVAN..........

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Exclamação Seria tão bom um patrocínio da HAVAN..........

Mas eles não atuam aqui, infelizmente.
    Acabaram de fechar um acordo bem vantajoso com o vasco.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Principalmente pelo atraso que o dono da Havan representa junto com seus políticos. será que arrastam o Brasil pra guerra?

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Principalmente pelo atraso que o dono da Havan representa junto com seus políticos. será que arrastam o Brasil pra guerra?
    O atraso dele representa presença em 17 estados e 12.000 empregos.
    Quanto às preferências políticas dele, isso é de cada um.
    Estou discutindo aqui idéias para receitas do clube, não política.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Conordo Péricles.

Porém, não acho que fariam um contrato com os moldes que fizeram no Vasco.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    O atraso dele representa presença em 17 estados e 12.000 empregos.
    Quanto às preferências políticas dele, isso é de cada um.
    Estou discutindo aqui idéias para receitas do clube, não política.
    Preferiria outras empresas... Tratando os funcionários como curral eleitoral e outros abusos.

Juniores

Status
    Cadastro
    12-10-2013

Padrão

A havan chegou em Petrolina, pq não? Agora nos moldes do Vasco não seria com certeza srsrs

PST!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Acho o dono da Havan meio doido e muito radical...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Preferiria outras empresas... Tratando os funcionários como curral eleitoral e outros abusos.

Isso que ele faz é absurdo, realmente, agora, quanto à grana que poderia ser investida no Sport, se fosse o caso, talvez valesse a pena...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Não estou preocupado com as doidices dele ou como se posiciona politicamente, porque empresarios doidos tem aos montes e opiniões políticas tem que ser respeitadas.
    O que levantei é que seria interessante o dinheiro de um patrocinador de peso.
    Só isso.
    A Havan já patrocina alguns clubes e, diferentemente da Caixa, é uma instituição privada.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não estou preocupado com as doidices dele ou como se posiciona politicamente, porque empresarios doidos tem aos montes e opiniões políticas tem que ser respeitadas.
    O que levantei é que seria interessante o dinheiro de um patrocinador de peso.
    Só isso.
    A Havan já patrocina alguns clubes e, diferentemente da Caixa, é uma instituição privada.
    Até concordo com o post no geral, mas, da hora em que temos uma pessoa não muito equilibrada, há de se botar as barbas de molho para se fazer um negócio que envolva muito dinheiro...só isso...
    Mas, creio que a doidice dele não influencia nas negociações não, tanto que ele vem aumentando seu patrimônio...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Até concordo com o post no geral, mas, da hora em que temos uma pessoa não muito equilibrada, há de se botar as barbas de molho para se fazer um negócio que envolva muito dinheiro...só isso...
    Mas, creio que a doidice dele não influencia nas negociações não, tanto que ele vem aumentando seu patrimônio...
    Sds
    É esse meu ponto.
    Ele vem ampliando suas lojas Brasil afora. Já tem inclusive loja em Petrolina.
    E o Recife é um grande mercado para o grupo, e a marca estampada no nosso manto seria uma ótima divulgação.
    Enfim, estou conjecturando apenas.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Vergonha de ver isso sendo cogitado aqui... no dia que isso acontecer paro de acompanhar o Sport, o cara eh racista, misogeno, trata os funcionarios com gado, eh sonegador de impostos e qualquer um pode confirmar que 90% das havans vivem vazias, o que deixa tudo bem com cara de lavagem de dinheiro, alem de ser um idiota! maximo respeito aos torcedores do vasco que viram que esse patrocino jogava a historia do vasco na lama, o mesmo aconteceria aqui... quem defende algo assim nao deveria nunca mais falar contra a elitizacao do sport, pois o que essa loja representa eh a opressao em cima do povo!!!!

pergunto ao amigo de petrolina(pois moro a 16 anos na cidade... alguma vez voce ja viu a havan dai cheia?

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ewan Gardner Ver Post
    Vergonha de ver isso sendo cogitado aqui... no dia que isso acontecer paro de acompanhar o Sport, o cara eh racista, misogeno, trata os funcionarios com gado, eh sonegador de impostos e qualquer um pode confirmar que 90% das havans vivem vazias, o que deixa tudo bem com cara de lavagem de dinheiro, alem de ser um idiota! maximo respeito aos torcedores do vasco que viram que esse patrocino jogava a historia do vasco na lama, o mesmo aconteceria aqui... quem defende algo assim nao deveria nunca mais falar contra a elitizacao do sport, pois o que essa loja representa eh a opressao em cima do povo!!!!

pergunto ao amigo de petrolina(pois moro a 16 anos na cidade... alguma vez voce ja viu a havan dai cheia?
    Temos uma boa parcela que deveria estar na Rosa e Silva, concordo com você, uma vergonha.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Meu Deus, como é difícil as pessoas separarem as coisas...
    Ewan, não moro em Petrolina, li isso num comentário acima.
    .
    Não sei sobre a vida dele e não me interessa, estou falando em PARCERIA COMERCIAL. DINHEIRO PARA O CLUBE.
    Não existe maior sonegador no Brasil que a Rede Globo - e acho que você não deixa de assisti-la por causa disso.
    E se essa mesma rede de TV quisesse patrocinar o SPORT, você iria fazer esse estardalhaço todo?
    .
    A rede McDonald´s já foi severamente multada por desmatamento, mas deixam de comer lá?
    Muitos dos produtos que TALVEZ você compre vindo da China (maior parceiro comercial do Brasil) vem de empresas que enriquecem à base de mão de obra barata e exaustivas jornadas de trabalho.
    Você tem produtos Chineses em casa?
    Faça-me o favor, Ewan.
    Isso é problema para o ministério público, não para mim. Vamos separar as coisas sem discursos chiitas, por favor.
    .
    Essa coisa de opressão contra o povo, elitização, seja o que for, não cabe a mim discutir.
    Levantei o ponto da parceria porque tento ser propositivo e esse é um fórum para discussões sobre nosso clube.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Aspirante

Status
    Cadastro
    26-06-2008

Padrão

Acredito que certas marcas não podem ser dissociadas das visões políticas dos seus donos.
    Para mim não combina em nada com a história do nosso Sport.
    Acredito também que ligar a marca do clube a marcas com certas visões pode ser prejudicial até financeiramente visto que muitos deixariam de ser sócios.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diego Figueiredo Ramalho Ver Post
    Acredito que certas marcas não podem ser dissociadas das visões políticas dos seus donos.
    Para mim não combina em nada com a história do nosso Sport.
    Acredito também que ligar a marca do clube a marcas com certas visões pode ser prejudicial até financeiramente visto que muitos deixariam de ser sócios.
    Exatamente, é indelével a associação política e posicionamento do dono da Havan conflitante com as visões do clube e de um Estado Democrático de Direito.

Quanto a Mc Donald's e a China, os problemas deles não excluem os da Havan, não como na Mc Donald's por conta de gosto. Já produtos da China se houver alternativa dentro das minha condições eles sempre serão preteridos.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão

Exatamente,ainda bem que esse vagabundo caloteiro não vai patrocinar o Sport, ele patrocina Bozo.
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

E agente tem que se preocupar com posição política de empresário, é?!
    Nós temos que nos preocupar é se o patrocínio é vantajoso pro clube.
    A Globo é do jeito que é e ninguém quer abrir mão do dinheiro dela

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

So o convencendo a vir para esta região mostrando que uma parceria com Sport seria uma boa forma de entrar!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

.
    Não sei sobre a vida dele e não me interessa, estou falando em PARCERIA COMERCIAL. DINHEIRO PARA O CLUBE.
    Não existe maior sonegador no Brasil que a Rede Globo - e acho que você não deixa de assisti-la por causa disso.
    E se essa mesma rede de TV quisesse patrocinar o SPORT, você iria fazer esse estardalhaço todo?
    .
    A rede McDonald´s já foi severamente multada por desmatamento, mas deixam de comer lá?
    Muitos dos produtos que TALVEZ você compre vindo da China (maior parceiro comercial do Brasil) vem de empresas que enriquecem à base de mão de obra barata e exaustivas jornadas de trabalho.
    Faça-me o favor, Ewan.
    Isso é problema para o ministério público, não para mim. Vamos separar as coisas sem discursos chiitas, por favor.
    .
    Essa coisa de opressão contra o povo, elitização, seja o que for, não cabe a mim discutir.
    Levantei o ponto da parceria porque tento ser propositivo e esse é um fórum para discussões sobre nosso clube.
    Dificuldade de compreensão!
    Voce disse certo a Globo desde sempre comanda o viés politico do País e nem assim ninguem deixou de torcer por clube algum por conta de seus patrocinios!
    Seria sim otimo se a marca Havan aceitasse patrocinar nosso clube!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Vazias? Moro aqui em Blumenal, assim como a Milium, aqui no Sul são as lojas mais procuradas... você está totalmente por fora.

Seria ideal patrocinio da Havan, independente de partido. Entendo muito bem o que o nosso amigo Pericles falou. E outra, de doido, ele não tem nada.... mas, opinião, cada um tem a sua.

Aqui em Blumenau, Coritiba, Joinville, etc.... São lojas muito bem planejadas e funcionários muito bem tratados.

resumindo, doido seria não aceitar ser patrocinado pela Havan.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post
    Dificuldade de compreensão!
    Voce disse certo a Globo desde sempre comanda o viés politico do País e nem assim ninguem deixou de torcer por clube algum por conta de seus patrocinios!
    Seria sim otimo se a marca Havan aceitasse patrocinar nosso clube!
    Seria maravilhoso. tenha certeza.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post
    E agente tem que se preocupar com posição política de empresário, é?!
    Nós temos que nos preocupar é se o patrocínio é vantajoso pro clube.
    A Globo é do jeito que é e ninguém quer abrir mão do dinheiro dela
    Pois é.... o que tem a ver o que o cara faz? O que importa é o dim dim .... Os times que estão com a Havan, estão muito bem satisfeitos, e a Globo tendo que engolir.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

.
    .
    Faça-me o favor, Ewan.
    .
    Onde assino esse esclarecimento?

Certíssimo!
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Infelizmente, daí não virá patrocínio nenhum para o Sport, nem virá nenhuma filial do grupo para o Recife. O motivo? Algumas declarações acima explicam o porquê.

Tópicos Similares

1. Patrocínio
    By abnilson vilar de santana in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 24-03-2013, 15:24
  2. Patrocinio
    By Cristiano Aguiar in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 04-03-2013, 15:15
  3. Como seria o manto sem Patrocinio....
    By Dangelo Gomes in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 05-07-2012, 00:10
  4. Respostas: 5
    Última Mensagem: 02-06-2012, 23:00
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-01-2012, 21:35

Regras para Posts