Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do - Página 5
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Mostrando resultados 101 até 121 de 121

Tópico: Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Você deveria invés de ficar assim exigindo dos outros, fazer mea culpa como bom eleitor dos destruidores do Sport. sem suas ironias. vá e ajude o clube depositando uma quantia mensal maior que sua mensalidade sócio na conta do clube.

É uma ideia.

Discordo desse tipo de coisa...não há culpa em ninguém por ter votado na chapa de Arnaldo, porque se fosse assim, pode-se colocar a culpa naqueles que não são sócios, ou são sócios e não foram votar, por não ter ajudado a desbancar a chapa vencedora, o que, de certo, coloca esse pessoal numa culpa, digamos, indireta na coisa toda...
    Não tem nada disso...já houve presidentes ruins, não tanto, mas, houve e, não se viu discursos de culpa pra lá ou pra cá...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Discordo desse tipo de coisa...não há culpa em ninguém por ter votado na chapa de Arnaldo, porque se fosse assim, pode-se colocar a culpa naqueles que não são sócios, ou são sócios e não foram votar, por não ter ajudado a desbancar a chapa vencedora, o que, de certo, coloca esse pessoal numa culpa, digamos, indireta na coisa toda...
    Não tem nada disso...já houve presidentes ruins, não tanto, mas, houve e, não se viu discursos de culpa pra lá ou pra cá...
    Sds
    Comentei isso porque ele falou sobre cada um olhar pro seu umbigo, se for nesses termos, chegamos até esse ponto.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Comentei isso porque ele falou sobre cada um olhar pro seu umbigo, se for nesses termos, chegamos até esse ponto.
    Ainda assim, não se chega nesse ponto, Guilherme, porque não se pode culpar ninguém...e vou mais longe, dentro dessa história que só vejo aqui...queria saber quem tem moral pra cobrar, exigir, culpar ou acusar, quem quer que seja aqui, disso ou daquilo??? Ninguém, meu caro...somos todos iguais nesse espaço, ninguém é melhor que o outro, nem tem a força de cobrar posicionamentos ou atitudes relacionadas a fatos passados, de sócios ou não sócios...
    Isso não cabe mais, aliás, nunca coube...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Vc é sócio... pode usar a piscina, as dependências, tem descontos, algumas parcerias e promoções. Pode comprar antecipado e com caixa exclusivo, ajuda o clube, concorre a sorteios.

Se isso não é bom o suficiente e você não quer pagar estacionamento. Estaciona fora da ilha ou vai de uber. Simples.... Prefiro pagar e ter uma empresa responsável pelo zelo do meu carro a deixar na rua, não pagar nada (se estacionar longe, pq se estacionar perto tem o dono da rua, o flanelinha).
    Se não acho bom o suficiente farei isso sim. Mas isso não me tira jamais o direito de reclamar sobre a retirada de um direito que eu tinha como sócio... Que repito, acho errado, que se cobre estacionamento de quem não é sócio...

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Como é mentira, se eu recebi a tabela c os valores p sócio e não sócio. Preço de carro, moto e etc.
    e vc se desloca hoje em dia dentro do Recife paga estacionamento, hospitais shopping etc
    Então não veja como anormal a cobrança pelo sport, mais uma receita p o club

Não sou de acordo com a cobrança, no entanto p ond

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Será afetada e muito...na pelada que jogo, já estão falando em mudar o local, pois, aqueles que não são sócios, terão que desembolsar 32 reais por mês, fora a mensalidade...e pode haver mês com 5 finais de semana, aí que onera ainda mais...
    Repito que, defender a medida é de cada um, agora, não querer ver o impacto negativo que isso vai acarretar principalmente pros sócios, é demais...
    Sds
    Exatamente Wind.

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

Pois é, não vejo diferença entre cobrar com jogo ou sem jogo, os sócios são os mesmos. Não pagamos mensalidades em hospitais nem shopping, mais gastamos da mesma forma e talvez mais. Pedem tanto Diego Souza e outros mais jogadores de renome e não querem pagar estacionamento. Outra coisa, para deixar o carro no extra também se paga estacionamento. Cada aqui com seu motivo para reclamar,

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu falo por mim, acho errado pagar estacionamento em Mercado e Shopping, a Pessoa paga imposto por tudo que compra e ainda tem que pagar por estacionamento, e ainda não paga Furto de Objetos deixado dentro do Carro, quando é Levado.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Absurda essa cobrança em todos os sentidos...principalmente pros sócios...
    Não vou parar de criticar...uma cagada dessa gestão, mais propriamente, de Milton Bivar...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Quem malha em academia do shopping tem uma condição financeira acima da média, quem vai a hospital todo mês? quase ninguém. tenho plano que não uso desde 2015 para hospital...
    Quem tem carro também não é nenhum pobre...

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Se não acho bom o suficiente farei isso sim. Mas isso não me tira jamais o direito de reclamar sobre a retirada de um direito que eu tinha como sócio... Que repito, acho errado, que se cobre estacionamento de quem não é sócio...
    E quem está tirando seu direito de reclamar? Estou fazendo um contra-ponto. Se não for suficiente para te convencer, mantenha sua opinião, ué....

Certo ou errado o Sport precisa de receita... Isso é fato. E a fonte delas tá cada vez mais escassa...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Quem tem carro também não é nenhum pobre...
    Não significa ter condição de gastar por mês mais de R$ 50,00 em estacionamento para frequentar um clube regularmente.
    Última edição por Guilherme Ferreira; 09-01-2020 às 10:50

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Diretoria totalmente perdida, o presidente diz uma coisa e o vice diz outra totalmente diferente.infelizmente, c esse ato de cobrar estacionamento, vão afastar o sócio do clube, eu mesmo não vou renovar minha anuidade, vou assistir os jogos pela tv. Não é assim q querem? Assim seja!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Diretoria totalmente perdida, o presidente diz uma coisa e o vice diz outra totalmente diferente.infelizmente, c esse ato de cobrar estacionamento, vão afastar o sócio do clube, eu mesmo não vou renovar minha anuidade, vou assistir os jogos pela tv. Não é assim q querem? Assim seja!
    Pronto, olha aí...a sua decisão, caro Marcus, é apenas mais uma de tantas nesse sentido, amigo...
    Como venho frisando, todos somos sabedores da necessidade do Sport fazer dinheiro, mas, há formas e formas e, pra mim, esta medida de cobrar estacionamento, principalmente nos moldes que estamos vendo, é inconcebível...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Pronto, olha aí...a sua decisão, caro Marcus, é apenas mais uma de tantas nesse sentido, amigo...
    Como venho frisando, todos somos sabedores da necessidade do Sport fazer dinheiro, mas, há formas e formas e, pra mim, esta medida de cobrar estacionamento, principalmente nos moldes que estamos vendo, é inconcebível...
    Sds
    Caro Windsor, até minha filha do tênis vou tirar, vou procurar outro lugar. Essa decisão da diretoria é inconcebível e inaceitável.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Caro Windsor, até minha filha do tênis vou tirar, vou procurar outro lugar. Essa decisão da diretoria é inconcebível e inaceitável.

É danado, amigo...sua filha acostumada num local, com a forma de ensinar do professor...É lasca mesmo...eu treinei tênis no Sport, anos atrás...eu era um jovem ainda rss...
    Veja se na questão dela dá pra contornar, amigo...
    Enfim, desejo que você faça a melhor escolha...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 09-01-2020 às 14:14

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

É uma verdadeira extorsão contra os sócios, e contra o não sócio é um exagero...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se Eu conheço o meu amigo Bruno Bobão, Ele vai comprar a Sanpark. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra baixar o Estacionamento para 1 Real uma hora, e 2 horas 2 Real, o dia todo 5 Reais. que tal a tabela de preços? kkkkkk

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Será afetada e muito...na pelada que jogo, já estão falando em mudar o local, pois, aqueles que não são sócios, terão que desembolsar 32 reais por mês, fora a mensalidade...e pode haver mês com 5 finais de semana, aí que onera ainda mais...
    Repito que, defender a medida é de cada um, agora, não querer ver o impacto negativo que isso vai acarretar principalmente pros sócios, é demais...
    Sds
    Tem canto por aí que a pelada é 20 - 30 reais a mensalidade...quem é o doido que vai gastar 32 de estacionamento? É bronca mesmo...quer ganhar receita de um lado, acaba perdendo do outro. A velha história do cobertor curto.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Passei hj na frente do Sport e tinha uma funcionária da Sanpark divulgando os preços q vão ser cobrados. Aí vem o vice presidente e diz q não sabe nem se vai ser cobrado o estacionamento, ou seja, estão querendo fazer o sócio de otário. Tão dando um tapa na cara dos sócios.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post
    Que bronca... pelo menos deveria ter um maior tempo de tolerância (pelo o que vi, só falaram de 15 min).
    Se o cara for deixar um pirraia na escolinha e der a pontada na barriga...se [email protected]*u...já pagou o estacionamento. kkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 27-04-2018, 09:23
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-02-2016, 11:44
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-05-2015, 18:38
  4. Sport terá que administrar status de favorito em 2015.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-01-2015, 19:23
  5. sobre o estacionamento do sport.
    By lino wessen sultanum in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 24-01-2007, 12:37

Regras para Posts